CAPÍTULO 10

1.3K 63 57
                                    


Travis acordou com o barulho do despertador. Desligou rapidamente ao perceber um corpo se mexendo ao seu lado. Taylor. Ele sorriu despretensiosamente ao vê-la se afundar nas cobertas e perceber que eles dormiram na mesma cama.
Essa mulher realmente mexe com ele de uma forma intensa. Ele sente vontade de protegê-la de tudo e todos, de cuidar dela... ultimamente pequenas coisas o fazem lembrar da cantora, constantemente ele vem pensando "ela ia gostar disso" ou "eu queria que ela conhecesse esse amigo" e até "se ela estivesse aqui iria rir muito disso". 

O atleta levantou da maneira mais silenciosa e cuidadosa que pôde para não despertá-la e fez sua rotina matinal antes de ir treinar. Antes de sair do quarto deu mais uma olhada na mulher que dormia confortavelmente na sua cama enorme, o atleta com certeza gostaria de estar ali agarrado a ela.

- Cara, a Brittany tá me precionando para saber quem é a loira na sua casa. - franziu o cenho - Ela não acredita quando digo que não sei!

- Você vai continuar sem dizer nada! - afirmou - O que a Keila disse?

- Olha pelo o quê a Britty me contou... - olhou envolta para garantir que ninguém escutava - Keila acha um absurdo vocês terem... você sabe... e logo você trocar ela por uma "branquela básica".

- Você sabe que ela está mentindo certo?! Meses atrás a gente se esbarrou e acabou rolando, mas falar uma coisa dessas...

- Eu sei cara! O relacionamento de vocês já estava fadado ao fracasso, digo com todo o respeito. - deu uma pausa - Mas ela tá fazendo a sua caveira!!!

- E eu lá me importo com isso?! Eu me importo com o que a Taylor pensa de mim!!!

- Ainda essa história de Taylor? - pergunta Reid ao escutar o nome da loira - Você tá muito felizinho ultimamente... estou de olho em você Kelce. - estreitou os olhos - Chega de fofoquinha, vão pro treino!!!!!!

Travis pensou o tempo todo o por que da Keila estar agindo dessa maneira, o relacionamento terminou. Ponto. Não foi algo traumático, um desastre completo... eles simplesmente não eram feitos para durarem a vida toda juntos. Casamento para o atleta é algo muito sério, ele não assumiria um compromisso sabendo que não funcionaria. O que o assombra é, o que ela vai fazer quando descobrir que a "loira misteriosa" é a Taylor Swift? Talvez ela pare sabendo que Taylor tem uma legião de fãs fiéis e barulhentos, talvez ela fique quieta de vez.

Taylor resmunga e enrola um pouco para abrir os olhos. A cantora se mexe na cama e percebe que não é a que deveria estar. Ela sentou-se e deu-se conta de que vestia a camisa de Travis da noite anterior. A loira sorriu ao sentir o cheiro dele. Antes dela abandonar o quarto do atleta, se segurando para não explorar cada canto porque morria de curiosidade, ela arruma a cama deixando tudo organizado.
Após sua rotina matinal ser feita, Taylor foi para cozinha preparar um café da manhã para cessar a fome em seu estômago. Rambo e Chauncey a seguiam por toda a extensão do ambiente. Eles choravam, resmungavam e até pulavam implorando por um pedacinho de comida.

- Gatos são bem mais tranquilos sabiam?! - os olha - Tá tudo bem, nem tanto... - lembrou-se de cada miado durante a madrugada ou cada móvel que já fora arranhado ou destruído - Olha, vocês não podem comer panquecas. - Rambo responde com um latido

- Falando sozinha?

Assustada Taylor virou-se e vê Pia parada no assoalho da porta que liga o corredor da porta de entrada com a cozinha.

- Estou tendo uma ótima conversa. - apontou para os cachorros - O que você faz aqui???

- É dia de levar essas gracinhas para tomar banho.

- Hmmm... - dá uma garfada em sua panqueca - Se eu soubesse que viria, não teria feito só para mim. - se referiu ao café da manhã

- Tudo bem, já comi antes de vir. - deu uma pausa - Você está bem... à vontade... - oberserva a loira compor seu look de shorts jeans com a camiseta enorme de Travis

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now