CAPÍTULO 7

1.1K 57 29
                                    

Os dias passaram rápido, o que por um lado foi bom porque mostrou que a convivência deles é boa, no entanto por outro é ruim pois eles terão que se separar sem saber quando se encontrarão novamente. Para Taylor é muito estranho eles ficarem trancados no apartamento como se fossem um casal... a cantora está relutante em se abrir completamente, mesmo eles mostrando ter um conexão interessante.

- Eu com certeza vou sentir falta disso... - apontou para Benjamin e Olívia que estavam em uma luta

- Pensei que você não gostasse de gatos. - franziu o cenho

- Nunca disse que não gostava de gatos. Eu só prefiro cachorros!!!

- Hmmm...

- Inclusive... - ele se aproxima dela - Se eu convivi com seus gatos, você deveria conviver com meus cachorros...

- O que você quer dizer com isso Travis Kelce??? - olhou diretamente em seus olhos

- O que eu quero dizer é que você tem mais uma semana livre, certo?!

- Tenho.

- Eu acho que você deveria ficar na minha casa.

- Você está me convidando para ficar na sua casa?

- Eu apenas quero retribuir sua hospitalidade senhorita Swift. - fez a cara de malandro que anda tirando Taylor completamente da linha nos últimos dias

- Mas como eu vou fazer isso? - a esse ponto eles estavam quase grudados, um sentia a respiração do outro. As mãos dele já estavam posicionadas na bunda da cantora e ela não pensava em se afastar - Por que se eu for com meu jatinho todo mundo vai ficar sabendo, os fãs seguem todos os meus passos. - dessa vez era ela quem estava perdida nos lábios à sua frente

- Não tem como ir em outro? - deu um selinho nela. Taylor deu um suspiro profundo, ela não resiste. Ela não consegue resistir a esse homem...

Em resposta ela ficou na ponta dos pés diminuindo um pouco a diferença de altura entre eles e o beija. Diferente das outras vezes foi um beijo extremamente lento e bem mais delicado, sentindo cada movimento. Sem aquele ar sensual desesperado. Em dado momento, sem nem perceberem, eles chegaram no quarto e algumas peças de roupa já haviam se perdido no caminho. Isso está se tornando um vício, eles não conseguem controlar. Toda vez que a cantora sente Travis tocá-la um arrepio avassalador atravessa seu corpo, como se o tempo parasse e só eles existissem no mundo.
Enquanto o atleta passa a beijar o pescoço da cantora de forma provocativa, Taylor virou suavemente seu rosto para o lado e notou suas mãos se entrelaçando. Coisas estão acontecendo... ela não consegue se desvencilhar dele. A loira já está completamente entregue ao momento. Taylor apertava a mão dela contra a de Travis conforme os movimentos se intencificavam. Eles trocaram de posição e Taylor ficou por cima, Travis soltou uma risada.

- Aaah Taylor Swift... - suspirou profundamente com a visão que tinha dela

Taylor o beijou intensamente dessa vez, ele segurou seus cabelos e o puxou de leve arrancando um sorriso safado dela. Com as unhas fazendo movimentos suaves e provocativos, a cantora explorava a pele dele. Já as mãos do atleta exploraram os seios e costas dela até descerem vagarosamente até sua bunda... com as mãos firmes nos quadris da loira ele foi auxiliando nos movimentos.

- Eu não vou aguentar ficar longe de você... - ela confessou em meio a gemidos e ele sorriu em resposta

Entre alguns tapas que escapavam e chupões provocativos tudo foi se intensificando até Travis ficar por cima dela novamente. Dessa vez seus olhares se encontraram, algo está acontecendo... suas mãos entrelaçadas o tempo todo.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now