CAPÍTULO 44

764 81 25
                                    

Chiefs x Bengals

31 de Dezembro

Taylor chega ao estádio Arrowhead vestindo uma calça preta cintura alta, assim como uma blusa manga longa preta super justa ao corpo. Além das botas de salto fino pretas, uma jaqueta old school estilo colegial dos Chiefs compõe o look. Uma jaqueta versão feminina da que Travis havia usado no jogo anterior.

Dessa vez a cantora não foi direto para o camarote, ela foi para o caminho da "side line". A loira não apareceu em campo porque não queria essa atenção para ela. O jogo é do Travis, mas queria estar ali para ver seu homem. Travis abre um sorriso enorme ao vê-la.

- Minha loira... - se aproxima já com o uniforme segurando o capacete na mão e dá um selinho longo nela

Taylor agarrou o rosto dele e seus olhos se encontraram. Aquele arrepio e calor atravessam seus corpos. Um amor que vem crescendo a cada dia.

- Ganha. Ganha esse jogo!!! - disse firme olhando em seu olhos. A mandíbula dele se contraiu e o atleta assentiu

Após semanas difíceis e derrotas avassaladoras finalmente vieram os refrescos. Em um momento em que os Bengals estavam à frente, eles conseguiram virar o placar.

- VAMOOOO PORRAAAA. - a loira grita a todo o pulmão e abraça Aric, melhor amigo de Travis

No vestiário Travis e o time comemoraram. Finalmente os refrescos. Pela 8° vez consecutiva são os campeões do Oeste e garantiram sua vaga para os playoffs. Finalmente a energia caótica e de vencedores voltou para trazer ânimo ao time.
Já de banho tomado e vestido, Travis sai do vestiário e vai ao encontro daquela loira o esperando. Eles se abraçam forte e a cantora dá um selinho longo nele.

- Você não aguentava mais ver a gente perder né?! - abraçou sua cintura

- Eu amo te ver jogor independente do resultado... - o encarou - Mas ganhar é muito bom!!! - confessou arrancando uma risadinha do atleta

- Agora vamos porque temos uma festa para ir. - sorriu

- A virada do ano com uma vitória, Travis Kelce. - deu um selinho nele - Isso é um bom presságio!

- A maior delas está bem na minha frente. - deu um beijo em sua testa

Antes da festa, eles foram se arrumar na casa de Travis. Após tomar um banho, Taylor faz sua maquiagem e arruma seu cabelo, um coque baixo com acessórios pequenos de lua e estrelas para dar um charme.

- Trav... - o chama após finalizar o penteado - Me ajuda com o vestido? Tem que fechar atrás!

O atleta a segue até o closet. Ela tira o roupão que cobria o seu corpo, ficando apenas com uma calcinha branca com detalhes em renda. Travis a observa.

- Taylor... - ela nem sequer lhe deu atenção. Pegou o vestido curto prateado que usaria. O tight-end tinha duas visões, ela com as costas completamente nuas e o reflexo do espelho onde observava seus seios despidos - Taylor... - ela estava tão entretida procurando o par de saltos que usaria que não deu atenção - Alison!!! - a loira o olha através do espelho e a cantora sente um arrepio ao ver como ele a secava - Acho que vamos chegar atrasados... - a agarrou por trás e beija seu pescoço. Ele leva suas mãos aos seios dela

- Travis... - suspirou - Temos que ir! - ele ignora descendo sua mão para a coxa dela - Travis Michael Kelce! - ele a olha - Não!

Ele bufou. Taylor colocou o vestido e o atleta ajuda com o pequeno fecho nas costas, ela calça os saltos extremamente altos também prateados e para na frente do espelho.

Drunk In LoveHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin