CAPÍTULO 60

822 82 35
                                    

Super Bowl

Kansas City Chiefs X Green Bay Packers

9 de Fevereiro de 2025

Se o Super Bowl do ano anterior havia sido surpreendentemente acirrado, não chegou aos pés deste. A começar pelos times... durante toda a temporada ninguém acreditou que os Packers chegariam ao Super Bowl, muito menos os Chiefs. Muitos se incomodam com essa dinastia que vem se formando, mas sem Travis Kelce em campo nos últimos jogos? Com certeza foi surpreendente chegar até a final.

Muito se especulou sobre a recuperação de Kelce, principalmente na última semana com todos os meios esportivos noticiando sua ida para os treinos logo após sua aparição nos Grammys. Como ele estaria em campo? Era o que todos debatiam.

Antes do tão aguardado show de intervalo, reviravoltas surpreendentes em campo. Ninguém acreditou ver o Green Bay Packers na frente logo contra o Kansas City Chiefs, mas tudo se tornou mais emocionante quando de maneira inesperada um fumble aconteceu deixando os Chiefs tomarem as rédeas. No entanto, seguindo o ditado popular "a felicidade de pobre dura pouco" a defesa dos camisetas vermelhas deixou os Packers recuperarem a liderança.

Travis estava relativamente bem em campo, no entanto, o coach Andy Reid decidiu poupá-lo um pouco nesse primeiro tempo da final mais importante dos Estados Unidos. Ele queria o melhor tight-end para quando voltassem com tudo.

- Pat é o seguinte, se eu estiver com ou sem dor eu só saio de lá depois que a gente ganhar! - diz com sangue nos olhos

O tornozelo do tight-end melhorou consideravelmente graças a uma loira de 1.80 que é muito mais persistente do que ele. Travis conseguiu se segurar bem na verdade, por um longo momento nãosentia dor alguma. Claro que seis semanas parados logo no final da competição, é algo bem desagradável. No entanto, seus colegas de time se prepararam, e muito, já pensando na sua volta. Vinte minutos. Ainda temos vinte minutos e uma fisgada em seu tornozelo vêm o incomodando. Veja bem, voltar de cara já na final do Super Bowl é um esforço e tanto... mas ele não se importa.

- Meu Deus que nervoso! - Taylor morde o canto dos dedos - Como você sobreviveu vendo seus dois filhos jogarem um contra o outro??? - questionou a sogra de forma descontraída

O coração de Taylor estava acelerado. Estar em um estádio, ouvir os gritos e assistir a dinâmica do jogo trás um misto de sensações. Euforia e desespero. Chega a arrepiar.

Empate. Os camisetas verdes empataram, mais uma vez, com o time vermelho. Mas o que se tornou o momento mais emocionante do jogo quanto Patrick Mahomes bateu o record já que a bola foi a mais rápida já registrada e Travis Kelce sentido seu tornozelo doer agarrou caindo na endzone marcando o touchdown da vitória.

Gritos. Confetes. Correria. Lágrimas. Na noite de 9 de fevereiro de 2025 no State Farm Stadium, em Glendale no Arizona, Kansas City Chiefs faz história ao ser o primeiro time com três vitórias seguidas no Super Bowl.

- Meu amor! - Travis se aproxima com um sorriso enorme no rosto e mancando

O casal se abraça. Eles praticamente se fundem como um só. Foi simplesmente extraordinário o que aconteceu em campo.

- Estou tão orgulhosa... tão orgulhosa! - segura a emoção

- Obrigado por tudo, amor! Eu te amo! - beijou seu pescoço - Você é a melhor coisa da minha vida!

- Você está bem??? - o observa

- Estou! Tenho tudo o que preciso! - a abraçou

- Eu te amo!

Em uma comoção o comentarista do jogo enlouquece ao notar pela transmissão o anel no dedo anelar da mão esquerda da cantora.

"Isso não estava ai antes, estava?"

Como em um passe de mágica a audiência começa a aumentar estratosfericamente a partir do momento em que a imagem de Taylor abraçando Travis, com o anel de noivado em evidência, aparece nas telas ao redor do globo.

"Aparentemente, Travis Kelce, pode dizer que está levando duas joias para casa! Não satisfeito com três seguidos, ele tem um quarto anel! Ele com certeza ultrapassou o topo do mundo! Para vocês que perderam seus tempos jogando odio gratuito, espero que tenham aprendido a lição!"

...

NOTAS DA AUTORA: Curtinho, mas acho que valeu!

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora