CAPÍTULO 43

880 73 108
                                    

*atenção: este capítulo contém cenas explícitas*

Chiefs × Raiders

25 de Dezembro

Taylor chegara hoje mesmo acompanhada por sua família que viera de Nashville para o jogo dos Chiefs. Sua mãe, Andre, estava extremamente animada por conhecer o genro... afinal, o que ela mais escutou a filha falar em suas conversas por facetime ou ligações foi sobre Travis. Isso sem mencionar o fato da internet estar completamente enlouquecida com o casal.
Além de Travis, sua família iria conhecer familiares do atleta como o pai, Ed, e alguns amigos que passariam a ceia natalina com eles.

Se antes os jogos estavam sendo desastrosos, o jogo do Natal veio para fechar o pacote com um laço dourado em cima. O time estava completamente perdido. Passes incompletos, inúmeras faltas, lesões e para piorar entregaram de bandeja dois touchdowns.
Taylor ficava tensa a cada segundo, assim como Brittany. Elas sabiam que além de namorado e marido desolados, parte da torcida as culpariam também. Principalmente Taylor.

Ver Travis daquele jeito com certeza apertou seu coração. Ele brigou em campo, estava claramente alterado - e com razão - levou uma chamada de atenção do coach, Andy Reid, por jogar o capacete longe e terminou a partida chorando. Que noite de natal os esperava...
A cantora esperava ao menos que a presença da sua família, para um íntimo jantar natalino na casa do atleta, aliviasse a tensão e o distraice um pouco.

É claro que o "locker room" estava com um ar pesado. Não só pela bronca de Pat no time, mas principalmente pela chamada de atenção de Andy Reid. Ele nunca havia se decepcionado tanto. Todos estavam cabisbaixos.
Por um lado Travis não queria ver Taylor e nem sua família. Estava envergonhado. Como sairia dali com um sorriso no rosto? Como encontraria seus sogros e cunhado com a namorada depois de uma derrota tão catastrófica? Já de banho tomado e trocado, Travis vai ao encontro de Taylor. Apenas dela num primeiro momento.

Ela usa meia-calça preta, uma mini-saia xadrez, uma camisa de maga longa vermelha e uma jaqueta. A loira abre um sorriso reconfortante diante da decepção do atleta.
Sem dizer uma palavra ela o abraça ao se aproximar, deslizando as mãos delicadas sobre seu cabelo raspado. A vontade de não querer vê-la desaparece ao sentir seu cheiro que se mistura com o perfume que ele tanto gosta. A loira dá um selinho longo nele.

- Que péssimo presente de natal. - comentou envergonhado olhando nos olhos azuis a sua frente

- Eu realmente não sei o que dizer... - sua expressão era triste, mas não pela derrota do time era mais por ver o homem que ama naquele estado

- Nada vai mudar de qualquer jeito... - segurou a mão dela e depositou um beijo ali - Meus sogros estão muito decepcionados por saírem de Nashville para presenciar esse papelão?

- Não se autodeprecie dessa forma. - aperta sua mão na dele como forma de consolo. Eles deram mais um abraço apertado e reconfortante

- Eu estava com saudade do seu cheiro... - a encara após depositar um beijo em seu pescoço - Me acalma. - confessou

- Perfume? - riu

- Não. Seu cheiro! - dá um selinho na loira - No topo da cabeça e na sua nuca, são os lugares que mais dá para sentir! - ela o abraçou novamente

A família de Taylor já havia ido direto para a mansão para se prepararem para a pequena comemoração de Natal. O atleta e a cantora se encaminharam para seu Rolls Royce. Como sempre, o tight-end abre a porta para loira entrar.
Taylor e Travis não se viam a dias, uma ânsia percorria por suas peles. A saudade de estar lado a lado e poder conversar sem que seja por uma chamada de video ou mensagens, uma ansiedade por se tocarem e sentirem a pele quente do outro... mas essa ansiedade teria que esperar. Eles teriam que esperar a noite toda.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now