CAPÍTULO 31

826 71 120
                                    


Taylor preparou uma tábua de petiscos com castanhas, uvas, diferentes tipos de queijo, mel, geleia, torrada, frios, para acompanhar os vinhos que havia separado. E se certificou de que seus seguranças buscassem e levassem os Mahomes e Bell para que todos pudessem beber sem preocupação. Claro, os homens teriam que beber muito pouco afinal o jogo seria no dia seguinte, porém isso não impedia a diversão.

- Trav me contou sobre a gravidez, não sei se era um segredo, mas... os Kelce são um bando de boca aberta! - levou um pedaço de queijo brie a boca - Então... parabéns! - abraçou Lyndsay com entusiasmo

- Obrigada! - riu

- Pensando nisso, tem um vinho sem álcool muito bom só para você. Tomava dele enquanto me preparava para The Eras e é ótimo!

- Você pensa em tudo! Não só os Kelce são bocas abertas, aparentemente Bell também! - olha para o marido que conversava entretido com Travis e Patrick - Queria esperar um pouco mais... mas não ia ter jeito. - aponta para a barriga que já estava aparecendo - A segunda gravidez definitivamente se mostra muito mais rápido!

- Eu te disse! - Brittany assentiu

- Kelce só não é boca aberta com coisas relacionadas a minha pessoa! Ele disse que tem algo para mim! - comeu uma castanha e observa as mulheres se entreolharem - Vocês sabem???

- Nossos maridos nos contaram! - Britty assentiu

- Homem é realmente fofoqueiro! - estreitou os olhos - Todo mundo sabe, menos eu? É isso?

- Não é nada demais! - Brittany leva um dos aperitivos à boca - Tá bom, é um pouco sim... é bastante para eles na verdade! O jeito deles de demonstrar amor, sabe?!

- Se eu der o que tenho para vocês, consigo suborna-las? - ela riu e pegou duas caixas colocando sobre o sofá - Sabe, o 1989 (Taylor's Version) sai daqui uns dias, mas já trouxe para vocês!

Dois cardigans 1989 (Taylor's Version) e duas cartinhas escritas a mão para elas.

- Passada! - Britty solta um gritinho - Adorei!

- Adoramos! - Lyndsay assentiu

- Tay, por que (Taylor's Version)? - Pat se aproxima

- Estou regravando todos meus álbuns e de brinde as músicas que descartei na época!

- Regravando todas? - Bell levanta a sobrancelha

- Sim, todas! É um processo bem longo, porque tive que esperar um tempo certo para poder regravar... e a sonoridade tem que se manter, mas com ajustes porque se não legalmente é considerado plágio. Enfim...

- Perdão por não saber, mas quantas músicas no total exatamente?

- Ah... chutando... umas 200 ou mais... com o novo álbum, provavelmente mais! - ele engasgou

- Prefiro jogar futebol!!! - Britty deu uma cotovelada nele e Taylor riu

- Novo álbum? - Brittany a olha curiosa e Taylor abriu um sorriso travesso

- E exatamente por que você está regravando? - Bell pergunta

- Interrogatório agora? - Travis interferiu ao lembrar-se do desconforto da cantora meses atrás quando ele mesmo havia perguntando, mas Taylor toca sua mão mostrando que está tudo bem

- Resumindo a história... eu queria comprar, no valor que fosse, as masters...

- O que são masters? - Patrick interrompe levantando a sobrancelha

- Se você deixar ela falar sem ser interrompida ela explica querido! - Brittany pisca duas vezes e ele engole seco

- Vamos lá... masters são os direitos das músicas. Existem os direitos de quem compõe, esse eu já tinha porque escrevo todas minhas músicas. - Travis aperta sua cintura duas vezes demonstrando seu orgulho por saber que ela escreve todas - E as masters são o poder sobre essas música, eu queria comprar para ter controle TOTAL da minha discografia. Não foi me dado esse direito! Me enrolaram de todos os jeitos possíveis, até que o cara em quem eu confiava e achava que era leal a mim, que teria o mínimo de consideração por todos os anos de trabalho, vendeu para um homem que eu odeio, que me odeia, que me ridicularizou inúmeras vezes publicamente e nem preciso dizer quantas no backstage do show business! - deu uma pausa - O problema não era dinheiro, porque eu tinha! Ele não quis vender para mim mesmo! Ele escolheu vender para um homem que me queria submissa a ele e usou a coisa mais importante da minha vida, meu trabalho!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now