CAPÍTULO 46

645 80 23
                                    

Chiefs x Ravens

28 de Janeiro

Muitas provocações. Muitas provocações em campo vindas principalmente do time adversário. Foram semanas agitadas, cheia de turbulências e estão todos contra os Chiefs (literalmente). No entanto, eles não sabem o poder que o amor de um homem por uma mulher pode fazer... ainda não perceberam que quanto mais falam, mais provocarma a fera que habita dentro dele. O tight-end enfiou na cabeça que ganharia esse jogo e sinceramente, não por ele e nem pelo time... por ela. Pela honra dela.

Em tempos antigos, uma batalha era travada pela defesa da hora. Mas no aqui e agora, essa defesa seria em campo e os levaria para o Super Bowl. Ninguém, repito, ninguém deve abrir a boca para falar de Taylor Swift se não tiver a ficha completamente limpa.

Um grande alívio é a cantora não estar sendo mostrada hoje na TV, não que das outras vezes fora mostrada demais. Sua exibição na tela dura 5 segundos, no entanto com os acontecimentos da última semana ela se sente aliviada por não mostrarem seu rosto hoje. E sem qualquer pedido, os amigos de seu namorado sentaram nas primeiras fileiras fazendo uma barreira humana para protegê-la. Que jogadas. Que lances. Travis marcou um touchdown fenomenal, sem mencionar as recepções perfeitas. Taylor suspira.

- Toda hora uma confusão em campo... - sussurrou Keleigh ao verem uma vez mais Travis discutindo com outros jogadores e a confusão sendo apartada pelos árbitros

- Tenho medo do que estão dizendo a ele... - sussurrou de volta preocupada

Veja bem ela não quer fazer isso ser sobre ela, porque não é. Porém homens sempre serão homens. Mesmo Travis quebrando o estereótipo de jogador, esse arquétipo de jogador machão burro existe por um motivo... e Taylor sabe. Sabe que Travis a protegeria de qualquer coisa, inclusive de alguma provocação em campo.
Keleigh entendeu o recado e sua resposta foi acariciar os ombros da amiga e dar um abraço. A loira não conversara com as amigas sobre tudo o que ocorreu e nem queria. Falar sobre com Travis, a mãe, Tree e advogados fora humilhação suficiente... ela se sente grata pelas amigas a conhecerem tanto e não tocarem na pauta, apenas demonstrarem apoio estando ao seu lado.

Vitória. Como é bom o gosto da vitória. Depois de uma temporada difícil onde Travis havia iniciado lesionado e em um jogo que ninguém acreditava no time a não ser a própria torcida, o sabor da vitória fica ainda melhor. Donna a chamou para descer em campo, ela não havia planejado isso... sequer sabia se deveria fazer. Mas a sogra garantiu que seu lugar era ali.

Uma multidão em campo, câmeras para todo o lado... mas Travis só procura os seus. Sua família é a única coisa que ele procura.

- Mãe! - grita feliz ao ver Donna se aproximar saltitante

- Parabéns meu filho, parabéns! - o abraçou forte - Estou orgulhosa!

- Obrigado, te amo. - a abraçou forte - Vamos para Vegas! - diz animado

Ao soltar sua mãe seu olhar encontrou os olhos azuis que tanto ama. A cantora estava timidamente próxima, um tanto nervosa. O tight-end não consegue enxergar nada além dela, todo o resto em volta se parecem com sombras sem formas ou importância.

- O que acha disso? - se aproximou e a abraçou forte - O que acha disso, meu amor?

Eles deram um selinho e Taylor entrelaçou seus braços no pescoço de Travis. O tight-end envolve as costas da mulher com seus braços enormes, precionando seus corpos em um abraço. Como é bom tê-la em seus braços, sentir seu cheio, escutar sua risada animada.

- Eu nunca vi nada assim na minha vida. - ela riu

Seus olhares se encontraram, seus corpos fizeram um movimento perfeito quase que uma dança e a cabeça da loira repousa sobre seu ombro. Seus lábios selaram um selinho longo e tímido. Travis abraçou a cintura da cantora e sentiu o carinho que ela depositava em suas costas.

- Pai!!! - percebe o homem se aproximando e o cumprimenta com um abraço - O que acha big guy? Agora vamos a Vegas, baby! - grita eufórico

Apesar de Travis ser um jogador grandalhão não exita em demonstrar suas emoções. Algumas lágrimas permanecem em seu rosto. Fora uma caminho árduo para chegarem até ali.

Ver esse homem a sua frente emocionado após um jogo vitorioso que os levará direto para um dos confrontos mais esperados do mundo dos esportes nos Estados Unidos, é emocionante. Seu olhar encontra os olhos esverdiados de seu homem e um sorriso bobo aparece naturalmente em sua face. Novamente eles se abraçam. Como ela ama esse toque, como ela ama poder se afundar no abraço do atleta. E como é bom poder demonstrar isso sem medo. Travis deixou de ser um estranho tentando lhe entregar uma.pulseira e passou a ser casa.

- Como você está querida? - pergunta em meio ao abraço - Onde vocês estavam?

- Estávamos ali. - saiu do abraço e apontou para a suíte em que estavam durante o jogo - Estávamos todos ali, a melhor visão de todas. Foi insano! - abriu um sorriso enorme e Travis retribuiu - Eu não consigo acreditar!

Travis a envolveu uma vez mais e seus lábios se encontraram novamente. Foda-se qualquer um que estaja vendo, eu amo esse homem. Pensou.

- Eu te amo... - diz tão baixo que apenas Travis poderia escutar

- Obrigado por sempre estar presente! - sussurrou

Ainda abraçado a Taylor o atleta tenta buscar em meio as pessoas que mais pareciam vultos seu ídolo, seu exemplo, sua inspiração... Jason, seu irmão mais velho.

- O Jason? - indagou

- Estava lá atrás. - apontou Donna. Eles começam a procurar com o olhar, mas não o encontram

- Daqui a pouco a gente se esbarra... - afirmou o atleta

A loira levanta seu olhar para observar aquele perfil a sua frente. Ela o olha quase que com devoção. Apoiou sua testa no rosto do Travis enquanto acariciava suas costas.

Em questão de segundos Travis, assim como outros jogadores, sobem no palanque que montaram em campo para levantar o troféu. O peito de Taylor está apertado e seu coração acelerado, como é possível? Como é possível ela sentir tudo isso por esse homem? Como é possível eles terem se encontrado no tempo certo? Ela abraça Ed, seu sogro, animada. Essa família deixa tudo ainda melhor, a cantora se sente tão confortável com eles. Taylor percebe Donna chorar emocionada ao lado de Ed, ela a abraça forte.

- Está bem? - pergunta em meio ao abraço

- Estou muito orgulhosa, muito empolgada!

- Ele é incrível mesmo! - diz ainda abraçada a sogra

Em meio ao discurso os olhos de Taylor chegaram a marejar. Todo o empenho e dedicação que ele tem com a carreira, os jogos em meio as dores, algumas lesões, depois de todas as provocações e atenção que a mídia colocou em cima do time mesmo ele dizendo repetidamente a Taylor que nada era culpa dela, é de emocionar qualquer um. Ver o homem que a conquistou e se mantém empenhado em mantê-la em sua vida conquistando seus objetivos transborda seu coração.

...

NOTAS DA AUTORA: Há boatos de que vidas foram mudadas nesse dia!

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now