Capítulo 3 🔞

3K 138 82
                                    

 — O que há Babe?

Way cumprimentou o amigo com um sorriso, assim que Babe entrou na garagem. Babe usava uma camisa preta de uma marca conhecida, calças largas e óculos escuros elegantes, e estava bem como sempre, embora nas últimas semanas Babe raramente aparecesse para ver seus amigos.

— Olá, lindo... — A figura esbelta tirou os óculos escuros antes de levantar um braço para circundar o pescoço do amigo alto e dar um beijo suave em sua bochecha do jeito sedutor que ele sempre gostou. — Você está com saudades de mim?

— Prefiro perguntar se você sente minha falta. — Disse Way sarcasticamente. — Você nem vai a clubes.

— Oh, desculpe. Tenho praticado o Dharma ultimamente.

— Hah, isso está quase pronto.

Babe riu, feliz por Way ainda aguentar bem suas piadas. Fora ele mesmo, pensava que Way era quem mais o entendia e compreendia. Portanto, não é surpreendente que as pessoas muitas vezes pensem erroneamente que eles têm um relacionamento especial.

— Oh, eu trouxe o garoto comigo. — Disse Babe antes de se virar e acenar para um jovem alto que o seguia desde o início, para se aproximar e ficar perto dele. Antes de falar com o garoto de óculos e rosto comum, ouviu-se uma voz calma: — Este é meu amigo Way. Ele é dono da garagem e também administra o box do estádio.

— Sawatdeekrap... — O garoto abaixou a cabeça na direção de Way sem jeito, enquanto Way assentia e ria da personalidade do garoto que não parecia combinar em nada com Babe.

— O nome dele é Charlie.

O famoso piloto apresentou Charlie de forma breve, como se não quisesse dar muitos detalhes, mas mesmo Babe não entrando em detalhes sobre Charlie, Way podia sentir que tipo de relacionamento esse garoto tinha com seu amigo. É um pouco surpreendente que desta vez Babe pareça ter mudado um pouco de tipo.

Charlie parece diferente dos parceiros anteriores de Babe e, ao mesmo tempo, Babe parece mais possessivo com essa criança do que qualquer outro parceiro.

— Wadee, Charlie. — Disse Way com um sorriso amigável.

Mas aos olhos de Charlie, ele sentiu que o sorriso dele era o que o deixava um pouco tenso, não sei, talvez ele estivesse pensando demais. Mas ele sentiu que era o sorriso de alguém com uma expressão provocadora. Então, em sua mente, ele pensou em algo mais parecido.

— Não provoque ele. — Babe ergueu a mão e acenou na frente do rosto de Way, como se soubesse que um sorriso como aquele faria com que uma criança assustada como Charlie agisse de maneira inadequada. Way viu isso e riu alegremente. Seu amigo realmente entendeu cada passo do caminho. — Cuide do meu carro. Preciso de um carro novo. Ontem à noite fui atacado com tanta força que quase acabou.

— Oh, ouvi isso de Billy. — Way respondeu casualmente enquanto pegava as chaves do carro de Babe. Esse cara sempre usa carros valiosos e sempre cuida deles da melhor maneira. Quanto custa isso? Dezenas de milhões? Isso não importa para alguém como Pit Babe porque ele só se preocupa em vencer. — Então, qual você vai levar?

— Vamos ver. — Babe respondeu calmamente. Antes de acenar com a cabeça para o jovem que estava tenso ao seu lado, ele acrescentou: — Deixe-me ver um carro para esse garoto também.

Way sorriu ao ouvir isso. Enquanto isso, Charlie, que antes estava nervoso, fica ainda mais nervoso ao ver o amigo próximo de Babe. Ele não sabia o que aquele sorriso significava. Talvez outra pessoa estivesse zombando dele. Mas ele não fez nada. Ou é estranho que Babe o tenha trazido aqui?

— Claro. — Way respondeu antes de dar um gentil aceno de cabeça para Charlie. — Vamos, garoto, qual você quer?

— Escolha um e leve. — Babe se virou e disse baixinho para Charlie, quando o jovem ainda parecia nervoso, não ousando seguir Way até o showroom. Porém, quando foi confirmado por Babe, Charlie se sentiu um pouco mais confortável.

Alfa Na Pista - Pt/BrOnde histórias criam vida. Descubra agora