Capítulo 23

1.4K 99 154
                                    

— Então, agora você não tem mais nenhuma habilidade?

Apenas um aceno gentil de Charlie foi a resposta a esta pergunta, fazendo Babe ficar um pouco surpreso. Até onde ele sabia, o principal objetivo de Tony em relação a Charlie era fazer essa criança coletar tantas habilidades especiais quanto possível, para que pudesse utilizar essas habilidades e criar um herdeiro que tivesse as habilidades especiais perfeitas de Charlie.

Charlie teve que suportar o poder de Babe e se sentia culpado o tempo todo. No final, o jovem concordou em cortá-lo, sabendo que seria injusto com o dono da habilidade original. Esse garoto está disposto a assumir o papel de uma pessoa egoísta para ajudar Babe.

Vendo isso, não é de admirar que Babe fale tanto sobre seus planos de destruir Tony.

— Incluindo as habilidades de Babe também? — Pete ergueu as sobrancelhas e perguntou, e Charlie respondeu com o mesmo aceno de cabeça.

— Sim.

— Suas habilidades também?

— Sim.

— Mas você ainda se atreve a vir aqui sozinho assim? — O mais velho perguntou ainda, parecendo surpreso com a coragem do segundo filho favorito.

— NÃO! — Desta vez, ele respondeu com palavras, segurando a mão e apertando-a, e enquanto falava, apertava as palmas nas laterais das mãos, mas permanecia sentado e apoiado nos ombros. O menino entrou na sala de controle maltratado.

— Eu vim com meu irmão.

— Irmão mais novo? — Desta vez, foi Babe quem fez a pergunta. O alfa magro franziu a testa surpreso com a resposta de Charlie. Pelo que ele sabe Charlie só tem um irmão mais novo — Jeff?

— Sim.

— Jeff vem com você? — Pete perguntou com uma voz estridente, cheia de preocupação sem fim. Desde o início, ele pensou que o próprio Charlie era louco o suficiente para vir aqui. Sabendo que Jeff também estava aqui, ele não achou que aquilo parecesse mais seguro. Foi ainda mais perigoso do que antes porque ele não sabia se Tony sabia que Jeff não havia perdido suas habilidades como ele acreditava anos atrás, e apenas estar aqui hoje poderia fazer com que ele se tornasse outro alvo.

— Sim, inicialmente eu estava vindo sozinho, mas ele não deixou. — Ele respondeu com uma expressão preocupada.

Não foi uma grande surpresa para um garoto como Jeff, porque o bad boy lhe trouxe mais problemas do que Charlie, e ele não conseguiu lidar com isso.

O homem de óculos deu-lhes uma breve visão geral do que aconteceu. Desde planejar sua morte acidental e destruir todas as suas habilidades especiais até entrar secretamente na mansão no mesmo dia que eles com as mesmas intenções e planos, como se tivessem planejado isso juntos. Porém, após uma breve discussão, eles decidem seguir o plano de Pete, com Charlie e Jeff como reforços para ajudar a consertar os buracos em vários lugares, pois isso dará ao plano uma chance maior de sucesso.

Pelo menos eles têm um filho gigante e um médico do futuro se juntando ao time, não seria exagero chamar isso de uma mudança menos ruim.

— E onde está o pequenino agora? — Pete perguntou com uma expressão questionadora.

— Agora...

Mas Charlie não conseguiu dar uma resposta clara antes de retornar com uma expressão de surpresa e um sorriso. A conclusão do jovem fez Babe e Pete se olharem.

— Número Oito, por favor, avance.

Tony fez sinal para que a próxima criança subisse ao palco depois que o leilão foi fechado para sete pessoas, com o preço mais baixo sendo dezesseis milhões de baht e o preço mais alto chegando a trinta milhões de baht. Até agora, o leilão está apenas na metade. Parecia que, assim que a última pessoa fechasse o leilão do dia, ele definitivamente embolsaria um cheque no valor de centenas de milhões.

Alfa Na Pista - Pt/BrTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon