Capítulo 15🔞

2.1K 114 176
                                    

Normalmente em uma arena de corrida, o som dos carros era extremamente alto, no entanto, hoje parecia que as vozes humanas seriam mais altas do que os carros, já que muitas pessoas se reuniram em The Hollows após o intervalo da competição desta temporada devido ao acidente de Babe, que levou a uma investigação.

A investigação era para descobrir a verdade sobre o incidente, se foi um acidente ou se houve um elemento de intenção. Novas regulamentações foram implementadas para evitar a recorrência do incidente anterior. A área do campo teve que passar por reformas devido ao carro de Babe bater em diversas bordas do campo e isso demorou bastante para ser concluído. Além disso, Babe não entrou na lista dos competidores de hoje porque seu corpo não se recuperou a tempo, mas agora isso não parece ser um problema.

— Você está animado?

Charlie ficou um pouco surpreso quando ouviu a voz de Alan reverberando atrás dele. O jovem pensava que se escondendo em um canto estreito sob as arquibancadas, ele se afastaria das pessoas, mas parecia que não conseguiria escapar do capitão de qualquer maneira.

— Sim. — Charlie respondeu suavemente com as mãos firmemente cerradas. Nervos com os quais ele sentia que não conseguiria lidar bem.

— A primeira corrida é sempre assim. — Disse Alan calmamente antes de se aproximar e ficar com as costas apoiadas na parede ao lado de Charlie. — Quando minha primeira corrida terminou, vomitei.

— Isso é verdade?

— É tão constrangedor. — Riu o jovem capitão, contando sua experiência humilhante.

Por outro lado, Charlie ficou bastante surpreso com o que ouviu. Olhando para Alan agora, ele não conseguia imaginar Alan vomitando por causa da tensão de sua primeira corrida.

— Acho que posso ser pior do que você naquela época.

— Tente olhar para o público como um grupo de formigas e acredite em mim, sua tensão vai desaparecer.

— A questão é que as formigas não estão interessadas em assistir corridas. — Charlie suspirou, irritado consigo mesmo. Não importa o que acontecesse, ele sempre agiu como um covarde, certamente os outros também o desprezariam. Ele estava irritado consigo mesmo por ser assim também.

— Agora você está com tanto medo de que esqueceu completamente o que eles lhe ensinaram.

— Eles te ensinaram coisas até a cansar e se você se atrever a esquecer tudo hoje, você vai levar uma gangue!

— P'North vai me repreender.

— Você terminou! — Alan riu ao ver a expressão sombria de Charlie antes de estender a mão e dar um tapinha encorajador no ombro do garoto mais novo do time.

— Mas temos certeza de que você se sairá bem.

— É disso que tenho mais medo. — Charlie se virou e franziu os lábios como se quisesse chorar por Alan. — Não quero decepcioná-lo. Não quero que as pessoas pensem que os padrões do Time X são mais baixos por minha causa.

— Ei, isso não é demais? — O jovem capitão empurrou Charlie para o lado e disse com uma expressão séria. — Você acha que nossos padrões são tão baixos que qualquer um pode se juntar à equipe?

— Não, não é bem assim...

— Você não precisa pensar que está carregando o nome de toda a equipe nos ombros. Basta pensar no que fazer por si mesmo para não se arrepender mais tarde.

Falar parecia fácil, mas fazer era muito difícil. Charlie sabia disso muito bem.

Como ele poderia não se arrepender de suas ações? No passado, ele teve muitas coisas pelas quais se culpar ao longo de sua vida. Tudo o que ele fez foi errado e foi feito às pressas, sem pensar muito. Ao pensar de trás para frente, muitas vezes ele cometia erros que faziam com que outros sofressem. Com as coisas acontecendo assim, como ele poderia não ficar com raiva de si mesmo?

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now