Capítulo 8 🔞

2.7K 126 59
                                    

— Você quer adicionar muita água?

— Quanto você vai adicionar?!

Babe respondeu com uma expressão irritada porque o garoto estúpido ficava perguntando sobre tudo. Mesmo quando estiver fervendo macarrão instantâneo, é preciso perguntar quanta sopa ele quer. Se não fosse pelo fato de que ele estava tendo dificuldade em fazer as coisas sozinho, ela teria ido e batido nele. Quem sabe isso pode ajudar seu cérebro a funcionar mais. Então ele não precisava ficar ligando para Babe o dia todo assim.

Desde sua última competição, já se passou uma semana desde o acidente. Na verdade, esta não foi a primeira vez que ele encontrou algo assim. Erros na pista eram comuns para um piloto, então ele tinha experiência suficiente para sobreviver antes de ser queimado no carro, como Charlie temia. Mas é claro que persistir naquele momento definitivamente lhe causaria danos. Seu pulso direito estava quebrado e seu joelho direito torcido, o que foi considerado um grande problema. Porque depois de receber o tratamento, ele precisa de mais 4-6 semanas para se recuperar e teve que usar gesso na mão e no joelho e isso significa que ele não poderá dirigir pelo menos nos próximos dois meses.

Esse fato o deixou muito chateado porque em 2 meses ele teve que se recuperar. Isso significa que ele não poderá competir novamente nesta temporada. Quando ela ouviu isso pela primeira vez, Babe teve um enorme acesso de raiva. Pode-se dizer que tanto Way quanto Charlie tiveram que suportar muito as emoções do piloto. Após Way ver a condição ele foi falar com a equipe organizadora do estádio e pediu para cancelar a competição por enquanto, então aproveitou o tempo agora para investigar o culpado que danificou secretamente o sistema de seu carro, o que foi a causa da perda de controle de seu carro e causando o acidente como visto. Porém, o resultado final foi que o estádio se recusou a participar da oferta. Isso porque 2 meses é considerado muito tempo para interromper a competição por problemas em um dos carros. Isso o fez mal conseguir sobreviver e o deixou furioso até que a pista quase foi destruída novamente.

Para ser sincero, até agora ele ainda não consegue aceitar o fato de não voltar a competir nesta temporada. Isso significa que ele perderá o título de Rei sem sequer poder competir. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais irritado ele se sentia. O fato de ele ter perdido aquela partida e ter se machucado dessa forma foi o suficiente para deixá-lo chateado. Isso também se espalhou e afetou seu desempenho nesta temporada. Ele realmente queria agarrar aquele perdedor pelo pescoço e derrubá-lo no chão.

— Aqui está ele. — A voz alegre de Charlie foi ouvida junto com o aroma perfumado do macarrão instantâneo que ele queria comer desde a noite anterior.

No entanto, ontem à noite Charlie o proibiu, alegando que comer tarde da noite não fazia bem à saúde. É claro que ele não estava nem um pouco interessado. Então o menino gigante se esforçou para convencê-lo, com a promessa de que quando ele acordasse, Charlie iria cozinhá-lo para comer logo pela manhã. No final, ele não pôde deixar de ficar impaciente.

— Aqui! — Babe estendeu a mão ilesa para Charlie, com a intenção de pegar uma tigela de macarrão para comer. Mas a figura alta retirou a mão e recusou-se a entregar-lhe a tigela. Ele balançou a cabeça levemente.

— Vou alimentá-lo em um momento.

— Você vai começar de novo! — Babe disse com uma expressão entediada no rosto, porque desde que saiu do hospital, Charlie não o deixou fazer nada sozinho. Mesmo quando comia, ele a alimentava. A razão era porque ele era destro, embora não fosse tão ruim assim, porque comer com a mão esquerda não era difícil. Só que esse garoto age como se fosse algo importante. — Não estou paralisado, Charlie. Posso usar minha mão esquerda.

— Mas é difícil comer.

— Eu consigo.

— Mas esses são pauzinhos. — Disse Charlie com uma expressão inocente. — Você pode usar os pauzinhos com a mão esquerda?

Alfa Na Pista - Pt/BrOnde histórias criam vida. Descubra agora