Capítulo 9 🔞

2.5K 115 100
                                    

Não importa o quão gentilmente ele tentasse sair do quarto ou fechar a porta, no final, Babe, que estava dormindo na cama, ainda acordou. Charlie, que acabara de tomar banho, tinha uma expressão de culpa no rosto ao ver que o dono do quarto havia se sentado e esfregava os olhos, sonolento. Mesmo que sejam apenas 6 horas da manhã.

— Estou barulhento? — Charlie perguntou com uma expressão culpada. Ele pensou que estava fazendo tudo da maneira mais gentil possível, mas ainda não parecia claro o suficiente.

— Não, eu não acordei por causa daquele som. — Babe respondeu calmamente. — Eu senti como se você tivesse ido embora, então acordei.

É uma resposta que parece boa e ruim ao mesmo tempo. Claro, quando Babe acordou e percebeu que ele não estava na cama, Charlie achou isso muito fofo, mas na verdade, se Babe não tivesse percebido e o deixado sair da sala em paz, talvez tivesse sido melhor.

— Você vai sair de novo? — Babe não pôde deixar de perguntar quando viu Charlie acordando cedo pela manhã. Além disso, ele está vestido como se fosse sair.

— Sim, preciso passar em casa por um momento.

— Você tem estado muito ocupado ultimamente.

— Bem, sou um adulto, definitivamente tenho algo para fazer. — Charlie respondeu com um sorriso enquanto vestia uma camiseta branca que estava em seu guarda-roupa, antes de começar a procurar roupas para usar normalmente. Sempre que ele saía, ele sempre se vestia assim, nunca trocando nada. — Mas não vou demorar muito. Quando terminar, já volto.

— Eu não disse nada. Você pode simplesmente ir.

— Não se esqueça de comer também.

— Que tipo de louco se esquece de comer?

— Gente preguiçosa. — Respondeu o menino depois de finalmente escolher suas roupas. Hoje, Charlie escolheu uma camisa marrom simples de manga curta, que combinava bem com o jeans desbotado da outra pessoa. — Vou pedir comida. Não desça e compre você mesmo.

— Você não vai me deixar ir a lugar nenhum?

— Espere até você melhorar, então você pode ir. Você ainda não consegue andar suavemente assim. Não vá sozinho. Se você andar e cair, será ruim.

Os lábios de Babe se curvaram em zombaria da atitude mandona de Charlie. Como seu corpo não funcionava normalmente, a criança parecia melhorar a cada dia. Na verdade, anteriormente apenas dizer algumas palavras teria feito sua cabeça encolher de medo, mas olhe para ele agora. Se ele quiser sair ou ir a qualquer lugar, ele vai dar ordens e mandar isso e aquilo. Quem ele pensa que é?

— Vamos, Sebastian... — Ele disse sarcasticamente enquanto virava o corpo para aliviar a dor que sentia depois de dormir profundamente. Ele tinha que admitir que dormir com esse gesso era muito desconfortável, era difícil se movimentar e a perna tinha que ser colocada mais alta do que o normal. Ele realmente queria tirá-lo.

Charlie não respondeu, mas riu. A figura alta virou-se para o armário e olhou para o pequeno espelho na porta do armário. Na verdade, parecia um espelho instalado para se vestir, mas Charlie gosta de olhar para ele com frequência porque tem o tamanho certo para ver rostos.

Quando a figura alta inclinou a cabeça para a esquerda e para a direita no espelho, de repente ele sentiu alguém abraçando por trás, que se aproximou sem fazer barulho, a outra pessoa não disse nada. Ele só estava consciente de seu abraço e do toque de seu rosto em suas costas, tem um gosto muito bom. Só que Charlie não tinha certeza do que esse tipo de ação realmente significava.

— Você não vai dormir mais um pouco? — Charlie perguntou suavemente. Embora ele ainda estivesse ali abraçando Babe.

— Estou acordado.

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now