Capítulo 20

1.4K 101 135
                                    

— P'Babe ainda está chorando? Ele comeu alguma coisa?

— Garoto, sua ferida ainda não sarou! — Disse o tio, enquanto Charlie se movia sem pensar, embora ele mal tivesse se levantado.

— Oh, sente-se, não se mexa muito! — Jeff disse baixinho enquanto olhava para seu irmão com olhos irritados. Ele estava perto da morte, mas ainda não conseguia parar de se sentir animado e preocupado com Babe. Mas, quando se trata dele mesmo, não acho que ele esteja nem um pouco interessado. Ele vale totalmente a pena ser atingido!

— Como está P'Babe? — Charlie continuou repetindo a mesma pergunta por que ainda não obteve a resposta que queria. Mas, ao mesmo tempo, ele recuou e sentou-se no sofá porque sabia que se não respondesse ainda seria teimoso. — Você disse que ele não quer comer. Ele já comeu hoje?

— Não tenho certeza porque nos separamos no funeral, mas ontem ele foi forçado a comer. — Jeff respondeu enquanto estava sentado no pequeno sofá ao lado do longo sofá em que Charlie estava sentado. — Quando se trata de chorar, ele não consegue parar. Eu também não sei o que fazer.

— Eu não deveria ter feito isso. — Charlie parecia culpado pela enésima vez desde o incidente. Quanto mais ele percebia o quanto Babe estava sofrendo com o que havia acontecido, mais ele se sentia uma pessoa má. — Eu deveria saber que P'Babe definitivamente não aguentaria e ele definitivamente choraria por muito tempo.

— Mas você já se decidiu, Charlie. Ficar sentado e pensar assim é inútil.

— Eu sei, mas sinto pena dele.

— Ou você quer ter filhos com ele?

— Isso é loucura, Jeff. Ele até me disse para não falar sobre isso. — O rosto de Charlie ficou dolorido mais uma vez enquanto ele pensava no acontecimento mais inimaginável do mundo.

— Ei, você não disse que sentia falta do seu irmão? Mas quando seu irmão veio ver vocês, vocês dois começaram a discutir um com o outro.

Tio disse em voz baixa enquanto colocava uma xícara de chocolate quente e um grande biscoito de aveia na frente de Jeff. O jovem então inclinou a cabeça levemente para o gentil velho em gratidão. Claro, isso não era apenas pelas bebidas e doces, mas também por tudo que esse homem os ajudou.

— Não estou discutindo, mas veja o que Jeff disse!

— O que? — Tio ergueu uma sobrancelha em confusão enquanto se sentava ao lado de Charlie. — Isso é sobre ter filhos?

— Ah, por que você diz isso assim? — Charlie ficou arrepiado, enquanto Jeff só conseguia sorrir timidamente para ele, surpreso que seu irmão mais velho estivesse agindo de forma cada vez mais estranha a cada dia que passava. Uma das coisas estranhas foi o fato de Charlie rapidamente se aproximar do tio, mesmo ele geralmente sendo alguém que não era bom em conhecer pessoas. Mas veja bem, ele está com o tio há apenas alguns dias e já é bom em fazer uma cara bonita.

Vendo isso, ele percebeu mais uma vez que eles realmente estavam correndo esse risco. Desde o início, eles debateram até a morte se deveriam ou não seguir esse plano maluco, mas finalmente, agora que Charlie não estava bem, Jeff se aproximou do tio que os ajudou.

Ω

2 semanas atrás

— Não! Você está louco?

Charlie rejeitou categoricamente a sugestão de Jeff sobre a solução mais provável neste momento.

— Charlie... — Jeff disse com firmeza quando Charlie tentou recusar. Ele sabia que seu plano não parecia valer a pena ser seguido. Mas ele pensou nisso até sua cabeça explodir, para conseguir um mapa com grandes chances de sucesso e o mínimo de riscos possível como este. — Eu sei que você não quer fazer isso, mas não há outro jeito.

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now