Capítulo 10 🔞

2.9K 116 124
                                    

Algo havia mudado desde a noite em que ele e Charlie olharam juntos para as estrelas. Se lhe perguntarem o que mudou, Babe provavelmente optará por não responder, mas ele saberá que mudou e pelo menos ele foi inteligente o suficiente para reconhecer isso. Mesmo que neste mundo ainda existem muitos idiotas que nunca entendem nada.

— Usar roupas brancas não é nada bonito.

Com certeza, há uma pessoa estúpida aqui.

Babe soltou um suspiro suave ao abrir os olhos para olhar para o garoto que estava desenhando em seu iPad e murmurando sozinho durante a última hora.

Enquanto Babe estava sentado no sofá assistindo a uma série, Charlie estava deitado de bruços no carpete do andar de baixo com um travesseiro e seu iPad. O garoto alfa estava usando seu Apple Pencil para rabiscar atentamente na tela plana, como se estivesse trabalhando em um concurso, quando na verdade ele estava apenas rabiscando porque não havia mais nada para fazer. E se você perguntar quão grandes são as intenções dele? Ele queria responder que o garoto realmente fez isso a ponto de não estar nem um pouco interessado nele. Não importa o quão deliberadamente Babe se levantou e foi pegar um lanche e sentou-se e mastigou e fez barulho, ou mesmo suspirou alto deliberadamente, o garoto estúpido nem levantou a cabeça para olhar.

Olha, entre o iPad e o Pit Babe, o idiota escolheu o iPad.

No final, Babe assistiu a série sem perceber por que estava muito ocupado cerrando os dentes. Babe franziu a testa, irritado por não estar chamando a atenção de Charlie como deveria. Então ele tentou quebrar a cabeça mais uma vez para descobrir o que fazer para que o garoto levantasse a cabeça, desde que não parecesse muito chato a ponto de ser irracional. Depois de tentar vários métodos, neste ponto, ele considerou que lhe restavam poucas opções e uma das poucas opções apareceu quando ele olhou para a mão direita.

Ele agora havia removido o suporte de mão, mas o gesso no pulso ainda está lá. Claro, isso poderia ser uma arma para ele, porque se ele enfrentasse dificuldades ou obstáculos devido ao ferimento, pelo menos poderia atrair a atenção do garoto estúpido.

Ele pensou sobre isso e imediatamente agiu sem hesitação. Babe olhou para o jovem que ainda estava olhando para a tela do iPad, antes de puxar a mão direita, que ainda estava machucada e bater de leve no braço do sofá.

— Ahhhh!

Seguido por um gemido que pareceu mais doloroso do que quando ele saltou do carro.

— Ei, o que há de errado?

E, claro, funcionou exatamente como Babe esperava. O garoto alfa que o ignorou nos últimos dois dias imediatamente se virou para olhar para ele, antes de descartar a caneta em sua mão com indiferença e correr em sua direção como um guarda que ouviu o grito de seu mestre.

— Sua mão está doendo? — Charlie parecia chocado e gentilmente apoiou a mão no gesso, como se tivesse medo de doer mais. Babe teve que admitir que as preocupações do outro o deixavam muito satisfeito. — O que aconteceu? Isso o atingiu com muita força?

— Oh, eu bati em um solavanco aqui. — Disse Babe suavemente enquanto apontava para o braço do sofá para poder ver como era macio. Mas para uma criança ansiosa como Charlie, não importa se é mole ou duro, se Babe diz que dói, ele acredita porque o que o preocupa é se ele se machucará.

— Dói muito? Quer ir para o hospital?

— Não exagere, só dói um pouco.

— O gesso pode ter mudado. Não seria melhor se um médico examinasse?

— Se você quiser ir, vá sozinho. Não vou com você, tenho vergonha de ir ao médico só por causa disso. — O homem mais velho fingiu parecer irritado, como se seus gritos não fossem grande coisa, embora estivesse apenas exagerando. Ele pensou que Charlie tinha vindo tão rápido se não fosse por causa de seu choro excessivo e falso.

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now