Especial: Sua vez!

986 57 8
                                    

Era período de entressafra, portanto os pilotos não tinham calendário de competição. Houve apenas algumas competições pequenas, mas sobraram tempo suficiente para deixar as crianças saírem e brincarem, então Jeff, Charlie e o resto do Time X tiveram mais tempo livre do que na temporada. Eles simplesmente vieram treinar como quisessem, e a pessoa que parecia treinar com mais diligência não era outro senão o vice-campeão número um, Charlie.

— Por favor, descanse um pouco para amanhã.

Babe disse em voz baixa. Ele jogou a jaqueta de couro no encosto do sofá antes de se deitar na cama, exausto. Babe foi arrastado para o treino pela manhã por Charlie, e isso continuou até a tarde. Babe teve que ficar de lado observando a direção de Charlie no calor sufocante, o que nem mesmo ficar na sombra poderia ajudar. Então, foi muito cansativo. Ele não achava que poderia fazer isso novamente amanhã.

— Ok, vou tirar um dia de folga. — Charlie respondeu com seu habitual sorriso amigável. Em seu coração, ele ainda se sentia um pouco culpado por Babe estar tão cansado de treinar o tempo todo, mas provavelmente seria necessário mais do que apenas seu próprio esforço para se desenvolver plenamente. Além disso, o próprio Rei disse que ajudaria a treinar muito para torná-lo melhor e estar pronto para a próxima temporada. Portanto, ele considerou isso uma responsabilidade compartilhada. — Posso ligar o AC para você?

— Seria melhor. — Respondeu Babe, ainda deitado no sofá com os olhos fechados.

Vendo isso, Charlie imediatamente entrou na cozinha, abriu a geladeira e encontrou uma lata de refrigerante e voltou para a sala. O som de uma lata de refrigerante abrindo o fez abrir os olhos, e a primeira coisa que viu foi uma lata de refrigerante segurada por um garoto com um rosto fofo.

Sim, esse é o namorado dele.

Era por isso que ele era tão fofo.

— Papai... — Babe soltou uma voz doce e moveu a cabeça para descansar no peito da figura alta sentada à sua frente. A cabeça balançando de Babe fez Charlie rir e depois esfregar parte da cabeça novamente. Agora eles pareciam um cachorro e um gato brincando um com o outro.

— O que é?

— Não é nada. — Babe respondeu calmamente. Então ele se levantou e beijou-o rapidamente na bochecha, depois aceitou o refrigerante enquanto se sentava. Babe engoliu na boca e continuou. — Estou grato por ter um marido jovem como você.

— Eu pensei que você estava chateado comigo.

— Por que eu ficaria chateado?

— Porque vou levar você para sair e você tem que ficar no sol o dia todo. — Respondeu Charlie, apoiando o queixo no colo do namorado. Ele queria expressar seu arrependimento. — Eu vejo você andando para frente o tempo todo, com raiva.

— Sim, estava muito quente, mas não estou chateado.

— Você é tão fofo...

— Claro. — O dono do corpo magro balançou a cabeça com uma expressão muito orgulhosa. — Você não será capaz de encontrar ninguém melhor em agradar você do que eu.

— E se eu o encontrar?

— Então vá com ele!

— Ah, quem vai? — Charlie riu. Ele ergueu os braços para abraçar a cintura esbelta de Babe e virou a cabeça sarcasticamente. — E como poderia haver alguém melhor em me agradar do que você? Não poderia haver ninguém!

— Eu não sei. Algumas das pitbabes do estádio estão sempre se aproximando de você. Quantas vezes eu já disse que elas estão brincando com você, não comigo!

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now