Capítulo 4 🔞

3K 147 202
                                    

Além de ser conhecido como um piloto habilidoso, outra coisa pela qual celebridades como Pit Babe são famosas é sua vida sexual, que tem muito a contar. Tanto sobre seus desejos aparentemente ilimitados, temperamento explosivo e comportamento autoritário, incluindo as estranhas preferências de Babe, que as pessoas da indústria dizem ser as mais estranhas e difíceis de satisfazer.

Uma delas é que Babe opta por fazer sexo apenas com alfas. O famoso piloto nem sequer olhou para ômega. Não importa quão bons eles pareçam.

É claro que ter amigos sexuais com colegas alfas não é estranho, se não houver condições que devam ser seguidas pelos seus parceiros. Uma delas é que não devem beijá-lo e emitir seus feromônios alfa durante o sexo. Com base nas centenas de alfas com quem teve contato, Babe não hesitará em interromper suas atividades na cama se eles emitirem feromônios excessivos. Basicamente, ele nunca gostou do cheiro de feromônio de ninguém. Ele foi forçado a fazer sexo para aliviar sua necessidade, desde que ainda conseguisse conter sua repulsa pelo cheiro.

Porém, no último mês, o comportamento de Babe, que costuma mudar de parceiro, parece merecer atenção especial. Isso porque se espalhou a notícia de que Babe, que antes nunca olharia para um jovem alfa como seu parceiro, agora está sendo refutada porque há um jovem alfa que sempre segue o belo alfa por toda parte como uma sombra.

É claro que o rosto ou a identidade do jovem ainda é segredo. Babe não deixa ninguém ver o rosto de seu querido parceiro, exceto seu amigo mais próximo, Way. Portanto, esse assunto foi amplamente discutido no meio automobilístico e levantou muitas questões, como quem era esse jovem, de onde ele veio ou o que havia de tão bom nele que Pit Babe era tão possessivo e estava sempre ao seu lado.

Mas até agora ninguém conseguiu dar a resposta, porque Babe escondeu muito bem. Além de escondê-lo e protegê-lo de outras pessoas, Babe também o mima muito. Imagine só, ele fechou o estádio inteiro por um dia inteiro para que seu querido jovem alfa pudesse aprender a dirigir na pista.

— Não gire o volante. Eu disse para você girá-lo às 3 e 9 horas.

Ele também começou a treinar de uma maneira que nunca havia feito antes.

Sentado ao lado do piloto, Babe tenta calmamente ensinar técnicas de corrida a Charlie. Mas ele achou difícil evitar xingar demais, apesar de ainda xingar um pouco. Ele entende que a maioria das pessoas gosta de dizer para não deixarem que seus conhecidos os ensinem a dirigir, porque eles vão xingar uns aos outros assim.

Isso porque ele está ensinando algo que acha mais fácil do que andar de bicicleta, mas Charlie não consegue. Então Babe teve que ser capaz de se conter e repetir mentalmente para manter a calma.

Ele ainda está aprendendo. Fique calmo!!

— Eu disse para você cruzar os braços, não se virar. Se você se virar de novo, eu vou bater em você!

— Eu... desculpe... — Charlie encolheu como uma tartaruga enquanto se protegia. Desde que começou a treinar, ele foi repreendido várias vezes por Babe. Na verdade, ele entende que isso é frustrante porque gosta de fazer acidentalmente coisas que Babe sempre o proibiu de fazer por hábito. Ele foi descuidado, mas o que ele poderia fazer? Mudar um hábito não é algo que possa ser feito da noite para o dia.

— Concentre-se, não seja descuidado. — Disse Babe com voz firme, antes de voltar o olhar para frente. — Haverá uma curva em cerca de cem metros. E quando você entrar na curva, não gire o volante novamente. você saberá como se desapegar de baixo para cima.

— Sim. — Charlie respondeu obedientemente, antes de lentamente tentar girar o volante seguindo a técnica que Babe lhe ensinou cuidadosamente. Os resultados não pareceram nada ruins, já que Babe não o atacou como da última vez. Ele ficou sentado em silêncio, como se estivesse verificando seu trabalho.

Alfa Na Pista - Pt/BrWhere stories live. Discover now