O Banho

1.2K 106 458
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊

eu continuava sentado na tampa da privada quieto e pensativo, eu estava olhando Chuuya que estava enchendo a banheira cuidadosamente. Eu vi ele colocando a mão na água ajustando a temperatura, ele parecia bem preocupado em eu ter um banho quente e relaxante. Ele pegava um pote cumprido da embalagem cor rosa, e retirava o produto de dentro o colocando na água, era um produto para fazer espuma, em seguida vejo ele retirar um pato amarelo de banho e o colocar na água, o mesmo que boiava ali mesmo. O banheiro já estava aquecido pelo vapor que preenchia o local. Enquanto ele fazia tudo isso eu ficava parado, aliás ele tinha mandado eu ficar quieto, não que eu seja de obedecer o Chuuya, eu apenas não queria dar trabalho, até que o mesmo se levanta do lado da banheira e volta sua atenção pra mim.

Chuuya: ok, vamos tirar essa sua roupa ensanguentada, você não tem roupas guardadas aqui na minha casa, sua sorte é que esses tempos atrás comprei umas roupas que ficaram grandes em mim, então você pode usá-las assim que sair do banho.

O Ruivo ainda aparentava estar meio nervoso com o ocorrido mais cedo na cozinha, eu preferia evitar falar muito para não o deixar ainda mais estressado. Ele chegou próximo a mim que estava sentado, e começou a retirar cuidadosamente o meu sobretudo preto que era coberto por manchas vermelhas. Por baixo desse sobretudo, eu estava com minha camisa social branca e minha gravata de cor preta. Chuuya se afastou de mim saindo do banheiro, e logo em seguida o vejo voltando com um banquinho.

-Esse banco é tão pequeno quanto você.- Eu falava com uma risada fraca, eu gostava de o provocar e o ver irritado, ele de certa forma, ele me atraía quando estava nervoso.

Chuuya: eu só não vou te descer a porrada agora porque você tá todo quebrado, mas não abuse de minha bondade, porquê quando você estiver melhor eu vou devolver tudo com socos. - Chuuya franziu a testa e se sentou no banquinho que posicionou na frente de Dazai.

Chuuya: vamos logo com isso. - O menor então começou a desfazer a gravata que Dazai usava, com cuidado e delicadeza, e logo em seguida, retirando a camisa social que o moreno usava, deixando a parte de cima de seu corpo apenas com as faixas.

Chuuya: posso remover?

Eu apenas concordei com a cabeça, e em seguida o vejo retirando cada faixa do meu corpo devagar, ele parecia meio espantado ao ver a quantidade de machucados por baixo delas.

Chuuya: Foi você que fez isso? - Seu olhar era sério, mas não de alguém que estava com raiva, e sim preocupado.

-Sim, fui eu mesmo.- Eu falava em um tom meio decepcionado, estava com medo dele me julgar ou até mesmo me odiar.

Eu abaixei a cabeça esperando ele terminar de retirar todas as faixas, e quanto mais ele retirava, mais minha Insegurança e meu medo crescia e se espalhava rapidamente pela minha cabeça.

-Só não..sinta nojo ou raiva de mim por isso, ok tampinha? - Eu não conseguia disfarçar, em meu tom de voz era nítido tudo aquilo que eu sentia.

Chuuya: Sentir nojo ou raiva? - Chuuya falava confuso, mas logo em seguida entendeu o que incomodava Dazai, era sua insegurança.

Chuuya passou a olhar todos meus ferimentos, percorrendo os olhos por todo meu abdômen, braços e pescoço. Então algo me surpreendeu, eu senti algo quente encostar um dos meus machucados, e para minha surpresa, oque encostava em meus machucados era os lábios de Chuuya. Ele estava ali, sentado em minha frente distribuindo beijos em cada um de meus ferimentos, não importa se estavam sujos ou se isso era "considerado nojento". Ele estava ali, ele beijou cada um até que não faltasse nenhum. Ao ver aquela cena meu rosto esquentou, senti minhas bochechas se avermelhando de vergonha, fora os arrepios a cada beijo que ele desferia em minha pele. Sua boca era macia, estava quente e umedecida. Assim que ele parou ele se afastou voltando sua bunda para o banquinho, sua boca estava com um pouco de sangue por causa dos meus machucados.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now