o Troco

406 55 338
                                    

(Pov Nikolai)

Já havia se passado um mês desde que aquelas duas crianças apareceram na nossa casa de armadilha, apesar da armadilha não ter sido para eles. Durante esse mês todo eu consegui convencer o fyodor de cuidarmos deles dois, alias, eu e ele havíamos parada com as nossas vidas de crimes, bom, pelo menos tínhamos dado um "tempo". Apesar de aceitar, estava visível em seu rosto o desgosto por essa ideia, porém, logo na 4° semana em que eles estavam ali, eu vi ele olhando eles dormir, preocupado sobre eles estarem bem.

Eu estava no corredor olhando o fyodor que estava encostado na batente da porta olhando os dois dormirem, obviamente não estávamos na casa de armadilhas, tínhamos levado eles dois para a casa em que eu e o ratazana morávamos, era uma casa linda, muito colorida, o que combinava super comigo, apesar do cara de bunda odiar. Logo no primeiro dia tínhamos os levados, cuidamos dos ferimentos da perna quebrada de kyoka, os alimentamos e compramos vestes novas para eles, bom, na verdade tudo isso foi eu, fyodor sempre observava sem falar nada. E ali estávamos, na 4° semana com eles, quando peguei ele os olhando.

- Parece que você se apegou a eles. - sorria zoando a cara do mais magro, fazendo o mesmo tomar um leve susto por dentro pela aparição repentina do albino.

Fyodor: Claro que não. - fechava a porta com cuidado para não os acordar.

- Então por que estava olhando os dois dormirem? - chegava perto colocando as mãos para trás. Um sorriso bobo estampado no rosto.

Fyodor: Não enche meu saco Nikolai. - saía andando sem resposta, logo sendo parado pela mão de nikolai que segurava seu magro pulso.

- Eles dormiram cedo..desde que os encontramos não fizemos mais nada, você não quer curtir hoje? - encostava fyodor na parede gelada, o mesmo virou nikolai invertendo as posições.

Fyodor não era alguém que falava muito nessas horas, apesar de sentir muito tesão por nikolai, era um relacionamento estranho, eles tinham relações as vezes mas obviamente não era considerado um "namoro". Fyodor  já estava subindo a mão no pescoço de nikolai, que sorria de forma peversa e excitante, até eles ouvirem uma voz fina e pura ao lado deles. Ao se virarem perceberam que era o Kenji, logo fazendo os dois se separar rapidamente.

- Kenji pequeno? O que está fazendo acordado essa hora? - saia de perto de fyodor e se abaixava para falar com a criança.

Kenji: Eu tô com saudades do titio Fukuzawa - coçava os olhos com sono e com um biquinho nos lábios que era de dar pena.

- Você logo vai vê-los pequeno, você sabe que só estamos esperando a Kyōka melhorar da perna quebrada, se ela conseguir andar melhor amanhã eu deixo vocês irem ok? Eu me apeguei e não quero que algo ocorra com vocês no caminho para a agência - acaraciava os fios loiros da criança.

Fyodor só encarava tudo encostado na parede, apesar de não admitir ele também havia se apegado nas crianças, mais no kenji na verdade, kyoka permaneceu a todo momento sempre em alerta e desconfiada, apesar de cuidarmos dela, porém, nunca chamou o demônio da neve para nos, acho que isso é um bom sinal. A Kyōka estava melhorando rápido, ela já conseguia andar com apoio, mas não poderíamos deixar ela sair ainda, ela pode se ferir na rua, e não podemos os levar para a agência por causa do nosso histórico de crime.

Kenji: Ok titio palhaço, conta uma história pra eu dormir? - parava de coçar os olhos.

Eu queria muito poder contar uma história para eles, mas eu também queria ver fyodor mais próximos a eles, então peguei um livro e entreguei na mão do mais magro. - o Tio Fyodor vai ler para você - sorria.

Kenji: O Tio ratazana? - tombava a cabeça para o lado.

Eu não aguetei e acabei deixando escapar um riso dos meus lábios, fazendo fyodor olhar pra mim um tanto quanto irritado mas logo respirar fundo ao olhar kenji.  - vamos lá, eu leio, dizia fyodor sem esboçar alguma reação, apesar de ter gostado da ideia. Segurou a mão do mais novo o levando pro quarto, logo fazendo o mesmo se deitar e puxando a coberta para deixá-lo confortável e quentinho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now