A cozinha

954 77 305
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒖𝒖𝒚𝒂

Após jogar água no rosto algumas vezes, começo a organizar as compras que eu havia feito, começo a retirar as coisas da sacola colocando tudo em cima da mesa que estava na minha frente para depois as guardá-la nos armários. Enquanto arrumava os produtos em cima da mesa, escuto um barulho de cadeira vindo atrás de mim, eu me viro, e me deparo com a cena mais fofa e engraçada que já vi. Era Dazai, estava sentado em um banco alto da cozinha de frente para o balcão. Ele balançava as pernas feito uma criança animada que gostava de doces, seus olhos brilhavam enquanto ele parecia procurar com os olhos algo que ele gostasse ali. Antes de eu dizer algo, acabei soltando uma risada nasal, oque fez Dazai me olhar confuso e tirar a atenção das coisas da mesa.

Dazai: oque foi ein? - Falava emburrado fazendo biquinho enquanto cruzava os braços.

-Nada, é que você tá parecendo uma criança, é fofo. - Eu dizia enquanto parava de arrumar as coisas para o olhar. Eu estava com um sorriso até que bobo nos lábios. - Eu trouxe uma coisa para você. - Eu falava me virando de costas, fazendo um suspense arqueando uma das minhas sobrancelhas.

Ao escutar isso Dazai rapidamente se inclinou um pouco na mesa tentando ver oque Chuuya escondia de costas.

Dazai: Oque você trouxe? deixa eu ver, deixa eu ver, deixa eu ver por favor! é doce? é salgadinho? é refri? AAAAA CHUUYAAAAAA - Falava choramingando já com lagrimas nos olhos. - Por favor bonequinho. - Fazia biquinho.

Eu corava ao ouvir o apelido de "bonequinho" que ele me chamou. Percebendo que Dazai estava tão ansioso para ver aquela surpresa, eu decidi me aproveitar um pouco da situação.

-Você só vai ver, depois que tomar banho e me ajudar a cozinhar. - Dizia em um tom de deboche e um sorrisinho cínico nos lábios.

Dazai: Aaaaa Chibi, mas porque???? eu nem sei cozinhar! - Falava um pouco mais alto de voz.

(Aé? ele falou alto comigo? ele vai se arrepender)

Eu começava a fazer biquinho e meus olhos começam a lacrimejar propositadamente. Dazai virava a cabeça de lado me olhando, confuso sem entender o que estava acontecendo.

Dazai: oque foi tampinha? eu fiz algo de errado? - Ele se levantava indo em minha direção passando as mãos no meu cabelo. Eu sem hesitar dei um tapa aa sua mão.

-Você gritou comigo.. - Falava em tom choroso e manhoso enquanto passava a mãos nos olhos.

Dazai: Aaaa Chibi, eu não gritei, só falei que não sabia cozinhar, me desculpa, por favor bonequinho me perdoa - Dazai começava a falar, seu tom de voz era de culpa e preocupação.

(Bem feito isso que da gritar comigo)

- Não importa! vai pro banho agora, depois te levo suas roupas, eu não te perdoo! - Falava segurando a risada ainda com a voz chorosa.

Dazai: Ok Chuuya, me desculpe ta? - Ele depositava um beijo em minha testa antes de se retirar e subir para o quarto onde estava o banheiro.

Assim que Dazai saiu, eu coloquei minha mão sobre minha testa onde foi depositado o beijo. Meu rosto esquentava, meu coração acelerava junto de minha respiração desregulada.

(Idiota..)

𝑷𝒐𝒗 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊

Depois de subir as escadas e entrar no quarto, eu vou direto para o banheiro. A casa de Chuuya era grande, no banheiro eu podia escolher entre tomar banho de chuveiro, que inclusive era enorme, ou tomar banho na banheira e relaxar um pouco. Eu começo a retirar minhas faixas pensando em qual dos dois eu iria tomar banho. Ao retirar todo aquele pedaço de pano que cobria meu corpo, eu começo a observar no espelho as minhas cicatrizes, boa parte delas estavam melhores, já não doíam mais, graças ao ruivinho que cuidou de mim. Eu passava o dedo sobre cada marca que estava em meu corpo, e uma memoria veio em minha cabeça, a lembrança dos beijos que Nakahara depositou em cada uma daquelas marcas quando ainda estavam abertas, a boca quente dele me causando tanto conforto e segurança, fora aquele rostinho corado dele que faz ele ficar uma graça. Ao passar algum tempo me olhando, eu me decido, ligo o chuveiro para tomar um banho rápido mas que me deixasse bem limpinho. Aquele banho foi uma coisa maravilhosa, serviu não só para me lavar, mas sim para eu refletir sobre a mudança que minha vida estava tomando. O Atsushi não ficaria bravo se eu seguisse minha vida né?..claro que não, ele iria querer que eu seguisse minha vida. Mas de uma coisa prometo, eu nunca vou esquecê-lo.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Onde histórias criam vida. Descubra agora