Arahabaki

454 37 395
                                    


_______________♡_______________
!!! ESSE  CAPÍTULO CONTEM CENAS COMO  AGRESSÃO FÍSICA , TORTURA PSICOLÓGICA, TRAUMAS, RELATOS DE TENTATIVAS DE SUICÍDIO  E USO DE SUBSTÂNCIAS ALUCINÓGENAS !!! SE VOCÊ FOR SENSÍVEL PULE ESSE CAPÍTULO,  E SE ESTIVER PASSANDO POR UMA DESSAS SITUAÇÕES PROCURE AJUDA IMEDIATAMENTE!!!
_______________♡_______________
(POV DAZAI)

Já havia se passado 30 minutos desde que Elise tinha saído, eu tive um tempo para respirar e me tranquilizar sobre a segurança de Nakahara, eu já tinha vomitado diversas vezes por conta do ato que eu tinha feito, mas eu não tinha escolhas né? Bom, independente do que aconteceu eu estava aliviado pelo Chuuya estar bem. Eu conseguia vê-lo ali preso naquela parede por aquelas correntes, ele ainda estava sem camisa encostado em uma superfície gelada, eu realmente estava preocupado sobre ele pegar algum resfriado ou ficar doentinho quando acordar.
Ele já estava desacordado a muito tempo, então no meu ponto de vista não demoraria muito para ele acordar, eu não gostava dessa situação, eu estava odiando tudo aquilo, mas enquanto estamos sozinhos eu posso relaxar um pouco já que não tem como eu me soltar dessa merda, eu me pergunto, até onde isso vai?

Eu meio aos meus pensamentos eu me questionava se realmente eu faria bem para Nakahara, aliás  se ele tivesse me entregado ele não estaria passando por isso não é? Só eu, Chuuya e meus pensamentos naquela sala, estava bom de mais para ser verdade, comecei a escutar passos atrás de mim, não eram passos agressivos ou pesados, e sim algo leve como se nem peso tivesse direito, eu já imaginava quem podia ser, se o capeta do Mori não veio, com toda certeza era a ajudante dele.

Elise: Oi titio Dazai, como você está? - puxava uma cadeira para frente de Osamu e se sentava de frente para ele - Antes de eu te torturar até a morte, vamos jogar um joguinho?

Eu não estava com paciência para brincadeiras bestas de uma criança problemática que vê graça em matar, mas, eu não tinha muita escolha, então era melhor eu perguntar qual era a brincadeira, porém, nada saía da minha boca.

Elise: Olha, a brincadeira é o seguinte, você vai me falar um número de 1 a 10 e eu vou escolher qual das minhas 10 ferramentas eu vou usar em você  - sorria -  eu não vou dizer qual ferramenta é tal número, mas temos faca, canivete, alicate, pé de cabra, arma de choque, agulhas, ferro de marcar animais, armas de fogo, cigarro para te queimar e insetos para brincar com você!  - balançava as pernas animada.

Ao ouvir tudo aquilo eu entrei em choque e olhei pars Nakahara que permanecia desacordado, ela..iria usar tudo aquilo nele também?

Elise: É claro titio Dazai, vou usar cinco brinquedos em você e cinco no titio Chuuya também, para ele não ficar longe da nossa brincadeira - sorria - eu queria que ele escolhesse quais eu iria usar nele, mas ele está desacordado, então você vai escolher as suas, e as que sobrar vai ficar para ele.

- Não  - abaixava a cabeça - Use todas em mim. - engolia seco.

Pd(pensamento Dazai): Que droga eu odeio sentir dor.

Quando respondi vi Elise tombando a cabeça para o lado como se estivesse meio confusa, mas logo em seguida a mesma se levantou soltando gargalhadas com uma face extremamente divertida, aquele riso de criança era completamente perturbador.

Elise: Olha titio, o insuportável do Mori pediu para que eu torturasse vocês dois - apontava com o dedo - mas eu sempre quis saber se uma pessoa só suportaria TODOS os meus métodos de tortura, então já que você se disponibilizou pra isso, eu vou deixar o ruivo passar, mas é um segredinho nosso ta? - colocava um dos dedos na frente da boca como se fizesse um gesto de "silêncio ".  -  então vamos lá! como eu sou boazinha eu vou ir do mais leve até o pior, deixa eu ver..deixa eu ver - falava pensativa.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now