As surpresas

827 78 303
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒖𝒖𝒚𝒂

Ao ver Dazai se sentar no meu colo com aquela roupa, eu não pude conter o rubor em meu rosto, senti meu corpo estremecer e minha saliva ficar densa. Eu não sabia oque fazer naquele momento, só sei que meu coração estava acelerado, quase como se fosse sair pela boca.

Dazai: gostou? essa foi a "faxineira" que limpou a casa chibi. - ele se mexia no meu colo, obviamente ele estava fazendo isso sem querer, aliás, ele só estava se mexendo como se estivesse brincando comigo.

Caralho oque é essa sensação? Sentir Osamu se mexendo em meu colo desse jeito, tá me deixando estranho, mas, porque isso é uma sensação boa? Eu acompanhava o quadril de Dazai com os olhos, meu rosto ficava cada vez mais quente. Quando sinto algo em minha calça pulsar, puta que pariu, não podia ser oque eu estava pensando. Eu empurrava Dazai do meu colo, fazendo ele cair do outro lado do sofá, pego um travesseiro e boto em meu colo.

-Gostei, gostei. - Fala sem graça.

Dazai olhando aquela cena apenas sorriu, ele até parecia saber o do porquê a almofada em meu colo, e isso só fez com que eu ficasse ainda mais envergonhado.

Dazai: Por que essa almofada no colo ein? - falava em um tom de deboche.

- É confortável, apenas isso.

Dazai: confortável é? garanto que eu no seu colo é bem mais confortável - ele se aproximava novamente tentando retirar a almofada.

- Vai se foder caralho, tá no cio é porra? - eu me levantava nervoso indo até a caixa onde ainda estava o gatinho.
-eu tenho uma surpresa pra você.

Dazai: UMA SURPRESA? - ele gritava como uma criança animada, correndo para chegar ao lado da caixa o mais rápido possível.

-Sim, sim, pode abrir, mas com extremo cuidado viu? - eu me sentava no chão vendo dazai se sentar em minha frente, ficando um de cada lado da caixa.

Dazai ao abrir a pequena caixa, vê o gatinho que estava ali, ele ficava olhando o gato e me olhando diversas vezes, como se não soubesse oque fazer no momento. Osamu esbanjava um sorriso largo e desacreditado no rosto, seus olhos brilhavam como estrelas, e suas pernas mexiam com ansiedade e felicidade. Ele segurou o gatinho com cuidado o retirando da pequena caixa, e o trouxe para seu peito.

-Ele se parece com você. - falava vendo Dazai fazendo carinho no pequeno gato.

Dazai: mas ele é bem pequenininho, parece você também - Ria se divertindo com o gato que brincava com os fios de Osamu.

- Vai colocar que nome nele? - eu me levantava buscando a sacola de doces e as sacolas das coisas do gatinho para mostrar para o Moreno.

Dazai: ele vai..se chamar..CHIBI! Porque ele é pequenininho que nem você - colocava o gatinho no chão fazendo carinho nele.

Não consegui conter o sorriso vendo aquela cena, a felicidade do Dazai, o Chibi brincando com o tapete enquanto recebia carinho de Osamu, aquela era a cena mais linda que vi na minha vida.

Dazai: oque tem nessas sacolas? - inclinava a cabeça para tentar bisbilhotar curioso.

- Coisas para o Chibi, veja. Aqui temos, caminha, casinha de viagem, bolsa, guia, coleira, gravatinhas, roupinhas, petiscos, ração, sache, arranhadores e várias outras coisas - Dizia retirando tudo da sacola. Dazai como uma criança curiosa, mexia em tudo tentando entender como funcionava.

Dazai: EU QUERO POR ESSA GRAVATINHA NELE! - segurava uma gravatinha

-Não vamos botar gravatinha nele, deixa primeiro ele se acostumar com o ambiente Dazai! - dava bronca nele junto de um cascudo.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now