A crise de Ranpo

497 55 367
                                    

(Pov Ranpo)

Eu estava sem saber o que fazer, dentro daquela sala estava Yosano e Dazai e na minha frente Chuuya Nakahara totalmente sem consciência, eu estava começando a ficar tenso, as batidas do meu coração começaram a acelerar de uma forma absurda, minha respiração começou a ficar desregulada e difícil de controlar. Ali eu já havia entendido, é Ranpo, depois de tanto tempo você está tendo uma crise de ansiedade em uma situação onde você se encontra perdido. Era muita pressão na minha cabeça, sim eu sei que o Fukuzawa é o nosso lider, mas ele me encarregou para cuidar disso enquanto ele ficava no hospital com Akutagawa e Atsushi e eu não queria decepciona-lo, aliás, ele confiou em mim para isso, más será que ele estava certo em me escolher?
Eu me sentia perdido, já estava difícil até mesmo respirar, minha visão embaçada e minha cabeça balançava de um lado para o outro, até que me sinto fraco e tombo para o lado, mas, por que eu não cai no chão?

Eu com a visão ainda embaçada tentei olhar o que me mantinha com a cabeça levantada, era um lugar confortável, macio, e quando olhei entendi o por que de eu estar tão confortavel, era Poe, mantendo minha cabeça em seu peito ajoelhado ao meu lado. Naquele momento senti um conforto enorme, fechei os olhos enquanto sentia meu amado acariciar os fios do meu cabelo, aquele conforto, aquela paz não fez eu melhorar instantaneamente, mas foi me acalmando de pouquinho em pouquinho.

Poe: Sabe que não está sozinho né? vamos, eu te ajudo a cuidar de tudo. - acariciava os fios de Ranpo.

- O Fukuzawa..confiou em mim para trazer os dois em segurança - eu falava ainda com dificuldade, apesar de estar me acalmando minha respiração ainda não voltava ao normal.

Poe: Mas ele não te enviou sozinho, certo? Aqui você tem a Yosano, o Tanizaki, a Kyoka, o Kenji, o Kunikida e o mais importante, você tem eu. - beijava a testa de Ranpo e em seguida corava com o que ele mesmo fez.

Kunikida olhando a situação se abaixou ali diante Chuuya e na frente de Poe que acalmava Ranpo, checando a respiração de Nakahara e ao confirmar que ele estava vivo o pegou no colo.

Kunikida: Seu namorado tem razão, apesar de eu ser inteligente eu concordo com o  senhor Fukuzawa botar você no comando, aliás, tem coisas que você pode fazer onde os meus ideais não me permitiria fazer, você é espero Ranpo, mantenha a calma. - Ajeitava Chuuya nos braços - eu irei levar ele para o hospital, pelo jeito ele está bem, apenas desmaiou de cansaço, fico meio desconfiado pelo fato do Dazai estar todo fudido e ele sem um arranhão, mas, como não sabemos o que aconteceu irei o levar pra o Fukuzawa. - se virava para ir embora - Ranpo, conto com você.  - Saía.

Eu tinha escutado tudo aquilo com calma, queria realmente absorver tudo que Kunikida havia dito, apesar de eu sempre zoar com a cara dele, eu o admiro muito, bom, menos aqueles papinhos chatos de ideais, mas agradeço kunikida, suas palavras me ajudaram muito. Sentindo o carinho de Poe eu enxuguei minhas lagrimas e respirei fundo, logo em seguida me levantando.

- Kunikida já levou o Chuuya e Yosano está cuidando dos ferimentos de Dazai - olhava todos que estavam ali - Não podemos ficar parados certo? temos que ver se tem mais alguém nesse prédio. Kyōka, você já veio aqui antes?

Kyōka: Sim, eu posso guiar vocês para as salas desse prédio - balançava a cabeça em forma de consentimento.

- Então vamos - respirava fundo - Todos mantenham a gaurda alta, vamos nos separar então preciso que fiquem atentos, só estamos entre 5. Tanizaki e Kenji vocês ficam aqui para garantir que ninguém entre nessa sala enquanto a Yosano cuida do Dazai. Poe, Kyōka e Eu vamos vasculhar o prédio, não iremos demorar, porém não abaixem a cabeça.

Tanizaki: pode deixar! - afirmava.
Poe: ok meu bem.
Kyōka: Olha essa borboleta Kenji! - falava no canto da sala vendo uma borboleta pousada em seu dedo.
Kenji: Esse mundo é tão belo - falava com os olhos cheios de lagrimas enquanto via a borboleta.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora