Akutagawa x Atsushi

503 39 144
                                    


!!!! SE HOUVER ERROS COMENTE PARA QUE EU POSSA ARRUMAR, CAPÍTULO MAL REVISADO !!!

(POV AKUTAGAWA)

Mesmo sabendo que os membros da Ada edtavam a me seguir  eu continuei, fui pro hospital mais perto que havia ali, e assim que cheguei, ao verem atsushi em meus braços em um estado totalmente crítico fui cercado por enfermeiras. Todas desesperadas por conta da aparência debilitada do albino e aquilo estava me irritando muito, todas falando ao mesmo tempo, tampando minha visão dos membros da Ada, que irritante. Eu estava a um passo de matar todas ali, até que uma voz feminina ecoando no hospital fez todas as doutoras se afastarem.

Yosano: Mais que barerna, saiam de perto dele - falava abrindo sua maleta e colocando suas luvas. - Se ele está á beira da morte só eu posso salvá-lo.

Eu então  me virei para traz vendo quem é que falava, era a Doutora Yosano. - Se você pode curá-lo por que não disse antes? maldita - perguntava nervoso segurando atushi ainda nos braços.

Yosano; eu não posso curar ferimentos pequenos ou graves, apenas posso curar totalmente uma pessoa quando ela está á beira da morte. Quando você o pegou e estávamos lá na máfia ele ainda não estava tão debilitado, mas, após você o pegar e se remexer para lá e para cá com ele seus ferimentos foram abrindo fazendo ele entrar em um estado que eu possa ajudar. - caminhava em direção a Akutagawa já com suas luvas - vem, traga ele aqui, essa sala ta vazia - mostrava uma sala naquele hospital onde não havia ninguém hospitalizado.

Eu sem reclamar apenas a segui abrindo a sala e colocando atsushi lá na cama, o ajeitei com cuidado, ele permanecia desacordado e eu já conseguia sentir sua respiração falha. Eu fiquei ao lado dele,  enquanto segurava  a mão dele discretamente tentando pensar que tudo ficaria bem.

Yosano: para eu trabalhar eu preciso que você saia da sala - mexia na sua maleta de costas para akutagawa.

- Eu não vou sair. - falava de cabeça baixa fazendo carinho na mão de atsushi.

Yosano: eu realmente preciso que você s- Yosano antes que pudesse responder foi prensada na parede com o braço de akutagawa apertando em seu pescoço.

- Eu não vou sair, eu quero ficar com ele. - falava prendendo o pescoço da doutora na parede com seu braço e o preensando fazendo a mesma começar a se sufocar.

Yosano: Eu só consigo trabalhar sozinha, se você ficar ou enrolar para sair não é só o seu amado que irá morrer, ele também é meu companheiro de equipe, meu amigo - falava com dificuldade enquanto perdia o movimento de fala.

Eu sem paciência e vendo que atushi poderia morrer eu a soltei, fazendo a mesma cair no  chão com força. Sem falar nada fui até a cama onde ele estava deitado, beijei sua testa e sua mão e sai da sala batendo a porta nervoso. Ao sair vejo todos os membros da agência sentados no sofá com aparência preocupada, eu também estava preocupado, e mais do que qualquer um ali, mas eu nunca iria me juntar a eles, então peguei uma cadeira e me sentei do outro lado da sala, que não era muito longe por conta da sala ser pequena.

Fukuzawa: Akutagawa. - caminhava em direção ao homem que estava sentado, ficando agachado ao seu lado. - Sei que não é a melhor hora, mas estamos todos preocupados com atsushi, poderia nos contar o que houve esse tempo todo? - falava educado como sempre, apesar de gentil sempre mantinha aquele tom firme de voz.

Eu estava de cabeça cheia, sem paciência e com diversos pensamentos ruins na cabeça. Mas eu bem no fundo entendia a preocupação deles, eu queria contar, mas eu também tinha culpa do que aconteceu com atsushi, tinha medo de ser julgado.

Fukuzawa: eu sei que você deve ter um pingo de culpa sobre o que aconteceu com ele, mas a verdade é que você nos contando toda, um pouco do peso dessa culpa vai sair de você, não iremos te julgar.

Após um longo e pesado suspiro, eu tombo a cabeça para trás no banco, pensando se o que Fukuzawa falou realmente era verdade, mas sabe, tanto faz se era ou não verdade, eu me importava com atsushi, e uma hora ou outra ele mesmo iria contar, então eu resolvi falar.

-ok, mas fique quieto até eu terminar - voltava a cabeça para o lugar - Era um dia qualquer, o Mori como sempre me mandava em algumas missões, e uma delas era forjar a morte de Atsushi Nakajima e trazê-lo para cá, tudo isso para que Dazai ficasse vulnerável e entrasse na mafia do porto.  - coçava a cabeça nervoso de como ele contaria a próxima parte-  Colocamos ele na cela, de princípio ele era bem alimentado, não era maltratado e nem machucado, eu que cuidava dele. Eu tinha uma queda por ele antes de eu o sequestrar, então não deixei que ninguém o machucasse..durante esse tempo que eu cuidei dele eu me apaixonei de verdade pelo atsushi - suspirava.

Fukuzawa que estava agachado ao lado da cadeira de akutagawa apenas ficava em silêncio escutando o que o garoto tinha para falar, prestando atenção em cada detalhe , até chegar na parte que akutagawa se apaixonou pelo atsushi , Fukuzawa deu um sorriso fraco, por um lado ele ficou super feliz em saber daquilo, mas não conseguiu sorrir mais por conta da preocupação com o Atsushi.

- eu confessei meus sentimentos para ele  e descobri que ele sentia o mesmo, eu passei a visitá-lo com mais frequência, ficava mais horas na cela, e nós ficamos.. - falava fechando os punhos com vergonha sem querer desmanchar seu jeito durão - e eu prometi que o tiraria daquela cela nem que custasse minha vida, mas infelizmente Mori estava escutando quando tive essa conversa com ele. Então aquele maldito o trocou para a cela blindada e proibiu minha entrada ali, ele escondeu a verdade de Chuuya, e ameaçou de matar o atsushi caso eu tentasse o encontrar novamente. Eu não tinha momento para agir,  todo dia Mori estava na Máfia, ele o machucava, o torturava e o deixava sem comer, e eu não tinha brechas e nem oportunidade para o tirar dali, passei meses sem falar com o Nakajima. 

Fukuzawa puxava uma cadeira se sentando ao lado dele para que pudessem ficar na mesma altura e que ficasse melhor, ainda em silêncio.

- Eu até cogitei em matar o Mori, mas a máfia toda me atacaria  e os guardas matariam o atsushi. Até que hoje foi o momento perfeito, Mori havia saído para resolver os assuntos dele, e então, eu pude descer - suspirava - Desde então vocês já sabem, aliás vocês estavam lá.

Fukuzawa: Entendo, mas como vocês forjaram a morte dele? Dazai havia dito que tinha 100% de certeza que o viu morto após vocês cortarem o pescoço dele.

- A verdade é que ninguém cortou o pescoço de ninguém, invadimos sim a ADA, estávamos todos mascarados, e imobilizamos Dazai e Atsushi, mas a parte de "cortar o pescoço" dele foi tudo uma ilusão, a habilidade de uma nova integrante da mafia, o nome dela é Keiko Saori, e ela tem o poder de criar ilusões diretamente na cabeça de quem olha nos olhos dela. A verdade que ocorreu é que apagamos Dazai depois de fazer ele cair na ilusão, e  levamos atsushi desmaiado, mas apenas por conta da imobilização, ninguem o machucou, eu não permitiria. - passava a mão no rosto - Eu me senti culpado por tudo, principalmente por ver Dazai entrar em tanto desespero, eu até o pedi perdão, mas ele não sabia quem eu era por conta da máscara.

Fukuzawa: e por que eles esconderam a verdade do Chuuya? - engolia seco.

- Por que eles desconfiavam desde a época que o Dazai era da máfia que o Chuuya sentia algo por ele, então para prevenir o sucesso do plano tudo foi escondido dele. - eu me sentia aliviado de finalmente ter dito tudo, mas algo ainda me incomodava,  se eu teria o perdão de Dazai.

Fukuzawa: e sobre o Dazai, por que o Mori o quer tanto?

- Por conta do poder dele, Mori o escolheu como próximo lider da máfia do porto.

Fukuzawa arregalava os olhos ao escutar a última frase dita pelo menino.

_______________♡_______________
Falem meus amores o que vocês acharam desse capítulo? foi um capítulo mais focado em contar a história do Akutagawa e do Atsushi, esclareci toda a verdade para vocês! E o que vocês acharam da nova personagem? sim ela tem meu nome hehe♡

Não esqueçam de comentar bastante e de deixar sua estrelinha ☆
bjs da tia Keiko Saori ♡
_______________♡_______________

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now