a confusão de Chuuya

1K 92 117
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊

~Sonho~

-Não faz isso..Não faz isso, SOLTEM O ATSUSHI! - Eu gritava e chorava em meio a aquela cena, a morte do meu filho de consideração na minha frente.

Atsushi: Dazai..você..vai me encontrar né? - O albino falava quase sem forças.

Homem de máscara: Chega dessa palhaçada. - Ele dizia sem paciência, posicionando a faca no pescoço de atsushi e o cortando.

-NÃO, NÃOOOOO - Gritava sem puder até a voz falhar. As lagrimas eram visíveis em meu rosto. Eu estava quase sem voz, a tristeza e o ódio inundado meu peito de maneira imensurável. -SEUS FILHOS DA PUTA! EU VOU MATAR VOCÊS! EU VOU MATAR VOCÊS!!!! - Gritava com a voz fraca já de tanto chorar.

O homem de máscara apenas segurava a faca vindo em minha direção, ele caminhava lentamente, enquanto o corpo de atsushi ficava estirado no chão.

H/M: Me perdoe..Dazai..

~Sonho off~

𝑷𝒐𝒗 𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊

Eu acordei gritando por conta do pesadelo, ainda era madrugada. Meu rosto estava coberto por lagrimas que chegavam a molhar meu travesseiro. Minha mão suava e meu corpo inteiro tremia. Quando olhei pro lado vi Chuuya se sentando na cama passando as mãos nos olhos. Sua carinha era de quem estava morrendo de sono, ele tinha os olhos um pouco inchados e um bico nos lábios, ele nem parecia consciente por causa do sono, e ele realmente não estava.

Chuuya: O que foi Dazai?..Acordou no meio da madrugada gritando..- Ele falava lento por causa do sono, ele mexia nos olhos porém os mantinham fechados.

-Eu..sonhei com o Atsushi - Eu respondia com a voz trêmula e falha. Estava nítido que eu estava segurando todo aquele choro, mas quanto mais eu segurava, mais o aperto no peito crescia.

Sem entender nada, sinto eu ser puxado por Chuuya, que fazia eu deitar em seu peito. Ele nitidamente estava inconsciente pelo sono, e apenas se deitou me puxando pra si como se eu fosse um grande urso de pelúcia macio. Confesso que achei bem estranho, Nakahara não era de demonstrar carinho ou coisa do tipo, pelo contrário, ele costumava sempre estar nervoso, então logo soltei uma risada Nasal ao ver que ele estava respondendo pelo sono.
Sentindo meu rosto se encostar em seu peito, eu sentia e ouvia cada batimento do seu coração, o fato dele estar sem camisa apenas facilitou esse processo. O corpo do ruivo estava quente, eu sentia a maciez e o calor de sua pele encostando em meu rosto, aquilo era confortável de certa forma. Aquele calor, aquele conforto apenas contribuiu para que meu sono voltasse, mesmo receoso, decido aproveitar aquela sensação e voltar a dormir.

𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒖𝒖𝒚𝒂

Eu acordo de manhã, era cerca de 06:00, como eu já era acostumado a acordar cedo para mim não era um problema. Me sentei na cama e olhei para o lado vendo Dazai ainda dormir, me levanto e caminho até o banheiro. Adentrando no cômodo, jogo uma água no rosto, faço minha limpeza de pele, escovo os dentes e passo protetor solar. Eu sempre fui acostumado a cuidar da minha aparência, sempre fui muito vaidoso e perfeccionista comigo mesmo, assim que terminei minha rotina matinal, tomei um banho e coloquei meu uniforme de trabalho. Ao sair do banheiro Dazai permanecia dormindo, então decidi sair para resolver uns assuntos pendentes.

Eu saio de casa trancando a porta e levando a chave comigo, pois não poderia ter o risco de deixar o louco do Dazai sair naquele estado. Vou até minha garagem, subo em minha moto vermelha, e vou até a máfia do porto com ela.

Chegando na máfia do porto, eu paro minha moto, retiro meu capacete o colocando em cima dela. Ao sair da minha moto, eu solto um longo e pesado suspiro. Ninguém sabia que eu tinha encontrado Dazai, ou que eu soube o contexto da morte do Nakajima, então eu tinha que manter a naturalidade para não levantar suspeitas. Fico em frente a porta da máfia, aproximo meu Dedo do scanner desbloqueando a minha entrada. Passando por aquela porta, dou de cara com a última pessoa da máfia que eu queria encontrar.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now