A última semana

773 61 145
                                    

𝑷𝒐𝒗 𝑪𝒉𝒖𝒖𝒚𝒂

Respiro fundo engolindo a saliva seca e densa que estava em minha boca. Mantinha minha respiração no controle por mais que meus batimentos estivessem acelerados. Todo aquele sangue na roupa do Mori apenas fez com que o suor em minha testa começasse a descer.

-Eu vi um fantasma? talvez seja essa sua cara pálida - falava em tom de deboche para descontrair.

Mori: Chuuya, sempre bem humorado, mas eai, encontrou o Dazai? - ele ficava sério. - Se a resposta for não, eu só vou te dar mais 1 semana para procurá-lo, e se não o encontrar você volta pro escritório, to começando a duvidar da sua competência.  - ele saía andando até passar por mim, mas ao passar ao meu lado ele para. - E da sua lealdade também, prefiro não acreditar nisso, mas se esse for o caso, vamos te executar.  - ele sai.

(eu preciso apressar as coisas, 1 semana? eu não posso entregar o Dazai quando se passar essa 1 semana, mas não posso deixar ele sozinho na minha casa, vão iŕ a procura dele)

Após Mori já não ser mais visível no corredor eu saio, pego minha moto e começo a pilotar em uma velocidade absurda. Eu estava nervoso, irritado como nunca estive antes. Eu precisava tirar o Atsushi de lá, mas já estou sendo suspeito. Conforme a fúria foi preenchendo meu peito mais eu acelerava a moto, até parar na frente de um mercado.

(Vou dar a melhor vida pro Dazai nessa última semana, não sei oque pode acontecer comigo quando eu tentar resgatar o atsushi)

Ali no mercado eu comprei muitas coisas que Dazai gostava, eu nem sabia o porque eu tava fazendo aquilo de "dar os últimos melhores dias" pra ele, na minha cabeça era pelo fato dele já ter sofrido muito na vida, apenas por isso.

Enquanto eu saía do mercado eu conferia para ver se estava tudo na sacola ; Pão de mel, Pão de queijo, Coca-Cola que ele tanto amava, e algumas guloseimas nada muito doce. Ao confirmar tudo, eu coloco na bolsa e subo na moto. Voltando a pilotar ela, durante o caminho para casa, eu acabo passando por uma casa de adoção de animais. (hm...o dazai gosta de gato) Eu paro minha moto, descendo dela e entrando na casa.

Atendente: Bem vindo! como posso ajudá-lo? está a procura de coisas para seu bichinho ou veio adotar um amiguinho para a sua família?

Eu colocava um sorriso gentil no rosto.
-Vim adotar, tem gatinhos?

Atendente: claro que temos, vem, vou lhe mostrar os nossos pequenos - Ela segue em direção a outra sala. Ela estava repleta e cheia de gatos de todas as cores e tipos. Havia gatinhos brancos, pretos, preto e branco, laranja, tricolor, siamês e diversos outros.

Atendente: eu vou deixar você ai com os gatinhos, e qual você gostar você me chama ok? - Ela sorri gentilmente e sai da sala me deixando lá.

Eu fiquei observando os gatinhos, eram todos lindos. Tentei me aproximar dos gatos mas todos corriam de mim, confesso que fiquei meio triste com aquela cena, tentei me aproximar de TODOS os gatos, e todos corriam de mim, enquanto com as outras pessoas eles iam tranquilos.

(tem algo de errado comigo é?) Após muitas tentativas eu desisto, apenas me sento em um dos bancos que havia ali e fiquei observando. Enquanto eu observava os gatos brincando com outras pessoas, eu sinto algo encostando em minha perna, ele passava de um lado para o outro, se esfregando em minha perna. Assim que olhei eu não pude conter o sorriso, era um gatinho, um com os pelos marrom, seus olhos eram um caramelo puxado pro castanho. Não pude evitar a imagem de Dazai em minha cabeça, os pelos castanhos do gatinho me lembravam muito os fios de Dazai, o mais engraçado, é que ele foi o único que não correu de mim..igual ao Dazai.

-Você me lembra alguém pequeno..  - Ao falar isso o gato pequeno e filhote me olha e mia. Eu sorria feito um bobo sem parar, abaixei a mão perto dele para ver se o mesmo aceitava carinho, e ao abaixar a mão, vejo o pequeno gatinho lambendo e mordendo meu dedo brincando. - com certeza é vocé

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now