Ranpoe 2

524 37 452
                                    

(CAPÍTULO MAL REVISADO, QUALQUER ERRO COMENTE PARA QUE EU POSSA ARRUMAR)

!!ESSE CAP CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL E TAMBÉM CONTEÚDO +18!!

______________________________________

(Pov Atsushi)

Ali naquele quarto, onde eu havia acabado de adentrar, estava um clima tenso, Chuuya estava pensando que Akutagawa tinha me ferido no tempo em que eu fui sequestrado, mas não foi isso que ocorreu, e ao ver ele acusando me amado eu não poderia ficar de braços cruzados.

- Não foi ele que me machucou.. - Dava uma pausa da fala, eu ainda estava me recuperando então eu não podia fazer muita força - Quando me levaram Akutagawa cuidou de mim, ele me alimentava, me dava cobertas e travesseiros, carinho.. - abaixava a cabeça - Mas isso não durou muito tempo, quando Mori descobriu a nossa relação ele deu a ordem para os guardas de não permitirem a entrada de Akutagawa, e quem passou a me visitar foi ele..aquele ser sujo - em cada fala após citar o nome de Mori eu sentia calafrios, aquele nome, aquela pessoa, aquela sensação, aquela memória, tudo que envolvia ele me causava nojo.

Chuuya vendo a angústia de Atsushi não conseguia imaginar no que ele poderia ter passado, e o que mais lhe preocupava era saber que Dazai ficou nas mãos dele, agora..o que será que o Dazai passou? essa pergunta atormentava a cabeça do ruivo de uma maneira inexplicável.

Chuuya: Em que quarto o Dazai está? - se sentava na cama com pressa sem ligar para as agulhas que estavam em seus braços.

Akutagawa: Você é doente é? ele está bem, e você também precisa ficar, quando você melhorar você vê ele. - dava uma bronca no menor.

Chuuya ignorava totalmente a bronca de akutagawa e olhava para Atsushi que estava ao lado dele. - O que o Mori fez com você? - falava irritado, mas não por conta de atsushi, mas sim por imaginar o que ele fez com o Dazai.

- Essa é uma pergunta meio delicada... mas além das torturas ele abusou sexualmente de mim diversas vezes.. - falava tenso, ele não havia contado essa parte para akutagawa, que ao escutar arregalou os olhos sem saber o que fazer. Nakahara ficou ainda mais puto depois de saber daquilo, como o Mori poderia chegar nesse nível de tão repugnante?

Akutagawa: Você não tinha me dito isso.. - virava para atsushi, sua voz era tremula como se ele estivesse muito triste pelo fato de Atsush ter passado por isso, mas seus olhos transmitiam um ódio imensurável, como se ele quisesse matar alguém ali mesmo, e esse alguém era o Mori.

- Eu..estava com medo de você ter nojo de mim - olhava para Akutagawa com um olhar triste, como se implorasse para que ele não ficasse bravo, mas isso era quase impossível, é óbvio que ele ficaria bravo, mas não com o Atsushi, e sim com o que ocorreu.

Akutagawa vendo que eles estavam em um momento delicado e que no quarto tinha mais pessoas, pegou atsushi nos braços e caminhou para fora do cômodo, levando ele para o quarto onde ele estava ficando, colocou ele na cama e apoiou as muletas ao lado da cabeceira.

Eu só observava tudo, percebi que ele não estava bravo comigo pela delicadeza em que ele me colocou na cama. Logo vi ele pegando um banquinho e o posicionando ao lado da minha cama. Eu estava tenso, era nítido que precisávamos de uma conversa e não tinha como eu fugir disso.

Akutagawa: sushi..você estava com medo de eu sentir nojo de você? - seu tom era preocupado, akutagawa podia ser a pedra sem sentimentos que fosse, mas quando se tratava de mim, ele era totalmente outra pessoa.

Eu com um pouco de culpa apenas balançava a cabeça positivamente, eu sabia que ele não iria sentir nojo de mim, mas ao mesmo tempo batia aquela insegurança, aquele medo sabe? então por conta disso aquela hora eu não conseguia dizer nada. Em silêncio abaixei a cabeça, mas algo me surpreendeu, akutagawa que estava em minha frente me abraçou, mas não foi um abraço qualquer, naquele abraço senti como se ele nunca quisesse me soltar, eu nunca vi akutagawa chorar, mas por um momento eu tenho certeza que senti algo molhado caindo em meu ombro.

Learn To Love (Dazai x Chuuya)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن