Dr0gas

540 39 221
                                    

_______________♡_______________

Se tiver erros comente para eu arrumar

!!! ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS PERTUBADORAS QUE PODEM CAUSAR GATILHOS! COMO: ABUSO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS E MUITO MAIS !!!
CASO SEJA SENSÍVEL A ESSES ASSUNTOS RECOMENDO QUE PULE O CAPÍTULO, E SE ESTIVER SOFRENDO COM ALGO PARECIDO PEÇA AJUDA!!!!!
_______________♡_______________

(Pov Chuuya)

Eu estava acordando ao som de uma voz familiar me chamando, eu conhecia aquela voz, mas será que era tudo um sonho? Mas se fosse um..eu queria muito que esse pesadelo todo acabasse logo de uma vez. Infelizmente eu cai na real, e assim que abri os olhos me deparei com a cena mais triste que eu poderia ver. Era Dazai, ele estava completamente amarrado em uma cadeira, cordas, fios e fitas prendiam seu corpo todo naquele banco. Já eu? bom, eu estava em uma parede pendurado algemado nos pulsos e tornozelos.

Dazai: Chuuya meu tampinha.. - suspirava de alívio ao ver que Nakahara estava vivo.

- Cadê?..aquele desgraçado?  - falava zonzo por conta da droga que haviam aplicado em meu corpo, além daquela merda anular meus poderes ela também te dopava. - Ele não encostou em você né? - levantava  cabeça tentando se manter consciente.

Dazai balançava a cabeça negativamente em resposta a pergunta de Nakahara , ao notar o estado que o ruivo estava, Dazai já sacou o que estava acontecendo.

Dazai: Chuuya..eles te aplicaram um soro  que vai te deixar dopado e incapacitado de usar seus poderes durante um tempo.. - suspirava - Ele é temporário, eu não sei quanto tempo ele demora para sair o efeito, mas infelizmente caímos no plano do Mori.

No meio do escuro da sala, onde era iluminada apenas por uma luz de vela fraca , palmas são ouvidas onde passos a acompanhavam também. Daquela escuridão, daquele breu eminente saiu uma pessoa  e sim, infelizmente era a pessoa que eles menos queriam ver, Mori, acompanhado de sua pequena companheira Elise.

Mori: Vejo que o nosso queridinho ruivinho acordou - cerrava as palmas com um eco que abalava toda a sala. Nakahara que estava tonto por conta do medicamento não falou nada, já Osamu ao vê-lo entrar na sala já começou a se debater, tentando se soltar da cadeira que o prendia. - Calma, por que está com tanto medo? - Mori dizia retirando suas luvas e indo em direção a mesa central, que continua mais drogas para cessar as habilidades do casal.

Dazai: O que pretende fazer? - Se debatia ao tentar se soltar das cordas, onde não era possível nem ao menos se mover.

Mori: Bom, você vai saber, e vamos nos divertir direitinho. - Mori fazia um sinal com as mãos, e com o sinal dado, Elise foi ao seu lado na mesa pegando as seringas com a droga. - Primeiro o ruivo. - Ao escutar, a pequena garota loira se direcionou ao corpo de Nakahara que estava preso na parede por algemas, assim o vendo tão impotente, aplicou mais uma dose em sua perna, fazendos as habilidades e os poderes do mesmo sumirem ainda mais, deixando nulo. Fora o efeito de anulação a droga também fazia o usuário dormir, então chuuya após ter sido medicado, acabou adormecendo novamente totalmente dopado.

(POV DAZAI)

Eu estava ali, vendo meu amado ser drogado e perder a consciência na minha frente, sem poder fazer nada, sem poder ajudar, impedir, nem se quer me mover. Eu sabia que coisas piores estavam por vir, e eu só conseguia me culpar mentalmente enquanto assistia aquela garota do caralho drogar meu homem. Então era isso? eu realmente veria meu amor ser torturado na minha frente? eu..sou tão inútil assim?

Após uma sensação de angústia e dor dentro do meu peito, as lagrimas que escorriam em meu rosto eram nitidas, eu não fazia som de choro ou me movia, apenas me culpava enquanto sentia meu rosto se molhar pelas águas que escorriam de meus olhos.

- Não o machuque, por favor, eu volto pra máfia.  - falava em um tom seco de voz, segurando o tom choroso que estava preso em minha garganta. - Só não o machuque.

Mori ao escutar as palavras do moreno, ele o olhou, abrindo um sorriso largo e sádico em seu rosto ele começou a caminhar em direção a cadeira que Dazai estava amarrado.

Mori: Pobre Dazai - segurava o rosto do mesmo com a ponta dos dedos e o apertava - o plano inicial era te trazer de volta para a máfia do porto, por isso pedi para que akutagawa forjasse a morte de Atsushi e o sequestrasse para mim. Ai depois veio todo aquele teatrinho de " descobrir a morte de nakajima" por telefone pelo Fukuzawa. Pedi para que Chuuya fosse atrás de você pois eu sabia que ficaria em estado crítico ao ver seu considerado filho ser morto na sua frente. - seu sorriso ia aumentando conforme ele contava tudo - Mas, depois que Nakahara traiu minha confiança só por causa desse seu cu, tudo mudou, meus planos agora são outros. Não vou torturar ele se é isso que pensa, mas ele irá sofrer, e você também. - dava um tapa na cara de Osamu soltando seu rosto e se afastando do moreno.

Osamu ao receber o tapa, apenas virou seu rosto cuspindo o sangue que saía de sua boca. Ele refletia sobre tudo que acabou de ouvir, ele não estava acreditando que akutagawa seria capaz de fazer isso só por ordens de Mori. 

- Se você não vai o torturar, o que pretende fazer? - o sangue que escorria no canto de sua boca atrapalhava um pouco sua fala.

Mori: Assista e verá.  - Mori se aproximava de Chuuya que permanecia desacordado, e assim que chegou perto do mesmo, ele rasgou a camisa do ruivo o deixando nu na parte superior, logo em seguida direcionou sua boca até os mamilos rosados de Nakahara e os chupou enquanto olhava Osamu.

Dazai ao perceber o que realmente iria acontecer começou a se debater na cadeira enquanto gritava alto e sem parar.

-SEU DESGRAÇADO SAI DE PERTO DELE!

Mori sorria enquanto chupava os mamilos de Nakahara ao ver a reação de Dazai, até afastar a boca do ruivo.
Mori: Calma Dazai, logo logo será sua vez, não precisa ficar ansioso. - lembia os próprios lábios.

(POV AKUTAGAWA)

Eu estava com atsushi em meus braços, até que comecei a caminhar para fora da cela o segurando. Bom, sinceramente desde o começo eu sabia que a ADA estava ali, então para não forjar teatrinho e adiantar as apresentações eu já os cortei assim que passei por eles.

- Eu sei que estão ai e que viram tudo, podem parar de se esconder. - suspirava em um tom tedioso e arrogante.

A agência então, sem rotas de fugas ou desculpas para dar, apenas se mostraram com tanizaki desfazendo sua neve leve. Kyoka se encontrava em posição de ataque junto com o demônio da neve, já os demais ficavam neutros o encarando.

Kunikida: Como sabia qu- Antes que ele respondesse ele já foi cortado por akutagawa que falava por cima dele.

Akutagawa: Vocês são péssimos em se esconder. - Ajeitava Atsushi que estava deitado em seus braços inconsciente.

Kyoka: O que você pretende fazer com ele? - falava em posição de combate pronta para qualquer brecha que ali se abrisse.

Akutagawa: Chega desse bla bla bla - ele saia andando.

Ranpo: A onde acha que está indo com ele? -  se aproximava ao lado de akutagawa.

Akutagawa: Vocês só podem ser dementes, estou o levando para o hospital, e vocês estão me atrapalhando.  - continuava a caminhar.

Ranpo então parou de segui-lo, vendo kyoka ir para cima de Akutagawa ele a parou novamente.

Kyoka;: ele está o levando.

Ranpo: Eu sei, mas se o que ele disse for verdade, ele  não se importará que o seguimos sem falar nada, talvez no hospital ele nos conte algo.  - Saía de perto de Kyōka e começava a caminhar ao lado de akutagawa em silêncio, o resto dos membros de ADA fizeram o mesmo. Akutagawa que no momento não se importava com nada além de salvar atsushi, permaneceu em silêncio mesmo vendo que a agência o seguia, alias, para que ele iria bater boca? até por que ele realmente estava indo ao hospital.

_______________♡_______________
Gente esse cap foi meio curto pois eu queria perguntar duas coisas a vocês.

1: Vocês querem que eu detalhe como ta a situação com Chuuya e Dazai com o Mori? (sim ou eu meio que falo por cima nessa parte?)

2: vocês querem que eu desenvolva Atsushi x Akutagawa / Ranpo x Poe?

Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, estou amando as ameaças de vocês! bjs da tia Keiko Saori ♡
Não esqueçam da minha estrelinha☆

Learn To Love (Dazai x Chuuya)Where stories live. Discover now