Capítulo 38.

146 25 14
                                    

A comemoração do aniversário de Kim no restaurante, tinha sido maravilhoso. E estava apenas começando...

Agora eles se encontravam no show de Ed Sheeran. Os amigos juntos, enquanto escutavam ao vivo.

Aquele sim, poderia ser o melhor aniversário de toda a sua vida. Com seus amigos, e o namorado, no show do seu cantor favorito.

Há exatamente um ano atrás, ele estava em uma boate, com alguém que ele iria ficar somente por uma noite, para dissipar todos os seus desejos, para suprir as suas necessidades.

E agora? Agora, ele tem alguém especial. Muito especial. Alguém que manda e desmanda em sua pessoa, além de ser muito carinhoso, doce e lindo.

Talvez, tudo o que ele perdeu "vivendo", foi apenas a espera da pessoa certa em sua vida. Porchay foi alguém que chegou para mudar tudo, alguém que mesmo ferido, encontrou forças para amar novamente.

Enquanto as melodias de Ed Sheeran preenchiam o ar, Kim sentiu-se envolvido por uma profunda gratidão por tudo o que tinha na vida. Ele olhou para Porchay a sua frente, sorriu, e envolveu-o em um abraço caloroso.

- Obrigado por estar comigo, por me amar, por tornar este dia tão especial. - Kim sussurrou no ouvido de Porchay, sentindo-se emocionado.

Porchay retribuiu o abraço, sentindo-se grato por ter Kim em sua vida.

- Eu que agradeço por você existir, por me fazer feliz todos os dias, por ser quem você é. - Porchay respondeu, seus olhos brilhando de amor e felicidade. - Eu amo você, meu garoto!

O Theerapanyakul sorriu carinhoso, segurando o copo com sua bebida com a outra mão, antes de agarrar a cintura do namorado e beijá-lo.

Ele já tem absolutamente tudo.

"Porque nós éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Cause we were just kids when we fell in love

Não sabíamos o que era
Not knowing what it was

Eu não vou desistir de você dessa vez
I will not give you up this time

Mas querida, apenas me beije devagar
Darling, just kiss me slow

Seu coração é tudo o que eu tenho
Your heart is all I own

E em seus olhos você está segurando o meu
And in your eyes, you're holding mine..."

Ao som de "Perfect", ambos se deixaram levar pela dança, movendo-se com um ritmo lento. Com os corpos pressionados um contra o outro, cada toque carinhoso, fazia com que eles se sentissem mais à vontade.

O braço de Kim envolviam a cintura de Porchay com firmeza, enquanto a mão do Theerapanyakul deslizavam suavemente pelas costas do namorado, deixando um rastro de arrepios em seu caminho.

Seus lábios se encontraram em beijos intensos e apaixonados.

Os braços do Kittisawad ao redor de seu pescoço, a mão de Kim segurava a sua bebida. Sem pensar duas vezes, Porchay puxou Kim para um beijo apaixonado. Os lábios se encontraram com uma mistura de paixão. Aquela sensação de estar ainda mais apaixonado.

Kim correspondeu ao beijo com a mesma intensidade, entregando-se ao desejo avassalador que os consumia. Seus corpos se moviam em perfeita harmonia, dançando ao ritmo da música e dos batimentos acelerados de seus corações apaixonados.

Enquanto as luzes do palco brilhavam ao seu redor, Porchay e Kim se sentiam como os únicos no universo. E ali, no meio da multidão, eles celebravam o amor que os unia, prometendo-se um ao outro para sempre.

Amor Inesperado Where stories live. Discover now