76

3.6K 372 339
                                    

como vai a sua vidaaaaaaa? a minha uma bostakkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como vai a sua vidaaaaaaa? a minha uma bostakkkk

ai ai boa leitura com algo muito fofo de reta final, momentos familiares de amoooooOOOOR

boa leitura coraçãozinhos.

[•••]

Capítulo 76.

🤍

O aniversário de dois anos dos gêmeos foi com tema Floresta, tinham animais para alegria de Yechan e as fadinhas para a alegria de Hyerin, os amigos eram os mesmos, o bando A, ou seja bando de San, e o bando X, bando de Hyunwoo, ambos amigos da família, além também dos familiares e amigos de Minho. Mesmo que Minho não tivesse convidado abertamente Jooyeon, Hanji e Levi perguntaram do ômega se poderiam levar uma pessoa, a pessoa que eles estavam se relacionando, Minho sabia quem era então permitiu.

― Não seja um idiota, Jeongin ― Minho disse baixinho e o beta riu ― Para de ficar encarando o Jooyeon e nem pense em ir perguntar alguma coisa dele.

― Sim senhor ― disse.

― Papai ― Minjoon chamou o beta ― Me ajuda com os brinquedos.

― O que você quer fazer? ― o beta se afastou com o pequeno alfa.

― Algo me diz que ele vai abrir a boca ― Minho disse e Changbin ao seu lado riu ― É sério, Binnie.

― Eu sei, mas você sabe que não podemos segurar a língua dele ― Changbin puxou o ômega pela mão para dentro de casa, os dois entraram na cozinha ― Você está lindo usando essa camisa.

― Você me puxou pra cozinha só pra me elogiar? ― riu.

― E pra roubar alguns beijos ― o ômega puxou o outro pela cintura e encheu o rosto dele de beijos ― Sabia que você agora parece tão brilhante?

― Como assim?

―Você parece tão mais feliz, não que você não fosse, desde que você chegou na nossa vida você nos fez feliz e também fizemos você feliz, mas agora você brilha bem mais, meu bem ― Changbin disse e Minho colocou os braços no pescoço do ômega ― É como se agora você fosse mil vezes mais feliz.

― E eu me sinto mil vezes mais feliz ― encostou o rosto no do ômega e esfregou os narizes ― Eu tenho você, tenho o Chan, tenho os alfas, os betas, nossos filhos, nossa casa, minha mãe bem e feliz, meus sogros, meus amigos... Eu estou feliz, meu coração está no lugar dele, no lugar de felicidade.

Meu coração [poliamor/skz]Onde histórias criam vida. Descubra agora