11

5.3K 628 197
                                    

e aí sangue bom, tudo belezinha?🤙🏻 comigo não, minha tarde foi péssima, vou denunciar meu aluno de 4 anos por agressão, é a quarta vez que esse garoto me bate, juro pra vocês 🤡. ele é um garoto bom, mas se não fizer o que quer ele já grita e te bate. ai ai quem sofre sou eu porque os pais só saem rindo.

Quis atualizar meu conforto para me sentir bem lendo os comentários, porque juro, essa fanfic é uma das únicas onde eu gosto de pôr notas e conversar/brincar com vocês. Espero que gostem e acho que a gente se vê na quarta.

beijo beijinho beijão 😘🤭

[•••••]

Capítulo 11.

💙

― Quando você vai aceitar namorar com a gente? ― Levi perguntou enquanto Minho tomava seu café no balcão da padaria, haviam poucos clientes porque boa parte levantava tarde ― Eu te cortejaria melhor.

Sonha ― Hara murmurou atrás do cunhado ― Minho, isso é ciúme porque você cheira a alfa.

― Sim, ciúme ― Hanji disse depois de entregar o troco ao cliente ― Tenha um bom dia ― virou para Minho ― Ciúme e muito.

― Vocês são horríveis ― o ômega disse, Levi riu ― Mas falando sério, eu cheiro a alfa?

― Sim, você cheira forte a alfa ― Levi disse risonho ― Não percebeu? Parece que você foi mergulhado em um perfume de alfa.

― O Hyunjin me abraçou ontem, eu tomei banho quando acordei, passei creme e perfume, como o cheiro dele ainda está em mim? ― perguntou confuso entregando a xícara e prato a Hara ― Obrigado, os pães hoje estavam melhores, Hara.

― Eu sigo tentando, amigo ― ela murmurou indo para os fundos.

― Alfas quando estão muito felizes acabam deixando outros tipos de feromônios, como se ele quisesse grudar em você ― Hanji respondeu ao ômega ― Tem alfas que deixam apenas o cheiro envolver, e tem alfas que querem que o cheiro grude no corpo do ômega.

― Ele deve ter ficado feliz com o seu abraço e nem percebeu que feromônio mais forte ele soltou ― Levi completou o que o namorado estava falando ― Mas não é nada preocupante e nem que te afaste das pessoas, não precisa ficar com esses olhos arregalados.

― Eu vou indo, não quero me atrasar ― deixou o dinheiro no balcão ― Passo aqui na hora do almoço, vou sair cedo e volto para almoçar com vocês.

― Sei, admita que somos seus amantes, Minho ― Hanji disse e o ômega riu.

― Tchau Hara! ― gritou antes de sair.

― Tchau Min! ― ouviu a alfa gritar de volta.

Minho caminhou até o trabalho, quando entrou não ficou surpreso ao ver Eric na máquina de costura e Juyeon separando tecidos.

― Bom dia ― disse alto e o casal parou o que faziam para cumprimentar o ômega ― Muita coisa hoje?

― Na verdade não, você só precisa terminar a peça do bebê e pode ir para casa como eu havia dito por mensagem, eu vou terminar as camisas do Seungmin, você pode entregar a ele?

― Posso sim ― disse indo para o seu espaço de trabalho ― Você pegou a roupa daqui e pôs no armário?

― Sim, está na caixa lilás ― Eric disse e o ômega assentiu.

[...]

Félix não conseguia parar de sorrir por ter visto Hyunjin feliz, Jisung estava do mesmo jeito. O alfa mais velho havia dormido tão feliz que sem perceber seu cheiro tomou conta do quarto todo e que até o próprio Félix ficou envolvido.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now