37

5.6K 544 501
                                    

EU VOLTEI

sentiram minha falta, né? ^^ Ai gente para, eu sou vergonhosa

E vamos de mais um capítulo, ele não está bem longo porque eu estou com sono kkk mas quarta eu devo postar um maior, sim, eu vou atualizar na quarta de novo.

Esse capítulo tá lindíssimo.

Boa leitura coraçãozinhos!

[•••]

Capítulo 37.

 💜

Minho decidiu não sair do quarto depois do banho com Changbin, não que ele estivesse com vergonha – porque ele não estava –, mas talvez só não estivesse preparado para um comentário de Jeongin. O ômega viu Changbin sair sorrindo e orgulhoso do quarto para pegar algo para comerem e não conseguiu conter a vergonha.

Changbin estava orgulhoso e feliz por ter feito sexo com ele!

Isso gritava na mente de Minho, desde que ele pôs os olhos em Changbin meses atrás quando se conheceram o ômega queria tanto ser bom, ser perfeito para o outro ômega e não só por eles terem uma ligação ou por Changbin ser o ômega líder, mas sim porque Minho sentia dentro de si uma vontade absurda de servir ao ômega, de ser elogiado por ele, de ser bem aceito, de ser de Changbin. E ele foi bom para Changbin, ele deu orgulho ao ômega, e ele estava incrivelmente feliz.

― Posso entrar? ― Minho rolou na cama quando ouviu a voz de Seungmin ― É por precaução, lindo ômega.

―  Uh? ―  Minho o encarou e Seungmin sorriu grande entrando no quarto e fechando a porta ―  Você está me assustando sorrindo assim, Minnie.

― Eu sou o beta líder e por ordem, nesse momento, eu devo ver se você está bem ―  Seungmin disse e Minho ficou confuso ― Mesmo que você quem tenha tomado Changbin, foi o seu primeiro contato sexual de penetração no bando, eu preciso saber se você está bem, se você precisa de algo. É meu trabalho como beta líder.

―  Oh... ― Minho sentou ― Eu estou bem, Seung, sério, eu estou muito bem.

― Eu vejo, mas só queria ouvir ― disse sorrindo e se aproximou da cama ― Você cheira tão bem agora, meu lindo.

― Sério?

― Tão sério ―  riu ― Seu cheiro misturado com o cheiro do Changbin me lembra o campo de frutas.

― Você quer cheirar?

― Por favor ― Seungmin pulou na cama e foi abraçado pelo ômega, seu rosto bem no pescoço dele ―  Porra, tão bom.

― Seungmin, seja mais delicado com as palavras ― Changbin disse entrando no quarto com uma bandeja de frutas e um copo de suco ― Félix fez suco de limão com maçã, meu bem.

― Essas misturas dele podem parecer estranhas, mas são boas ― Minho disse fazendo carinho nos cabelos de Seungmin ― Quando eu vou conseguir sair do quarto sem o Innie me atacar?

― Hmm, logo mais ele deve sair para fazer uma prova, então quando ele sair eu aviso ― Seungmin quem respondeu ― Ele quase quebra a porta, ele ficou irritadíssimo por não ver o que vocês  estavam fazendo.

― E Chan disse que aqui respeitavam as portas fechadas.

― E respeitamos, menos o Jeongin ―  Seungmin deixou um beijo no pescoço do ômega antes de se afastar ― Ele só quer cheirar você, Hyunjin o ameaçou dizendo que se ele falar alguma merda ele vai contar tudo pro Chan.

― E desde quando ele tem medo do Chan? ―  Changbin perguntou sentando na cama e colocando a bandeja próxima a Minho.

― Desde que Chan puxou a orelha dele porque ele não ligou pros pais, e o Chan puxou tão forte que Jeongin passou a noite com uma bolsa de gelo na orelha ― Seungmin riu ― Foi uma noite e tanto.

Meu coração [poliamor/skz]Onde histórias criam vida. Descubra agora