30

5.9K 586 390
                                    

Oi gente!

Vamos lá, eu demorei e sei disso, obrigada aqueles que não combraram atualização e sim vieram de maneira bem legal perguntar se eu estava bem, se tinha acontecido algo. Juro, obrigada. Eu sei que muitos querem atualização, eu mesma queria que certas autoras atualizassem as fanfics todos os dias, mas é chato você ser cobrada, é mais educado você perguntar se estar tudo bem, se aconteceu algo. Então, obrigada a todos os meus coraçãozinhos ( apelido fofo a vocês leitores daqui) por terem sido legais.

Eu não tive uma semana boa, hoje mesmo eu tive uma crise de choro por alguns motivos aí, mas tive o apoio da minha irmã e me acalmei, e tô legal agora. E vamos lá, foi só uma semana, espero que a próxima seja ao menos um pouco boa.

Eu decidi vir escrever esse capítulo, poderia não ter feito, mas juro, eu me sentiria uma merda se não fizesse. E eu queria ao menos ficar feliz com algo hoje e escrevi pra vocês, porque aqui é o meu conforto e ler vocês comentando aqui é bom.

Eu achei esse capítulo bom, eu me foquei nele esse final de tarde, saiu como eu queria, sabe? E se vocês não gostarem, tudo bem, mas eu me senti bem escrevendo e gostei.

Boa leitura.

[•••••]

Capítulo 30.

Dias depois.

Minho estava de folga, no dia anterior ele ficou até às oito horas da noite com Juyeon e Eric trabalhando em um enxoval de casamento, por isso o casal lhe deu o dia de folga – já que suas folgas eram sempre nas quartas ou quintas, dessa vez ele ficou de folga em uma sexta-feira e também já ficaria direto em casa por causa do fim de semana.

Por estar em casa e seus parceiros terem trabalhos e assuntos a resolver como; Changbin e Hyunjin irem caçar em um lugar próximo, Jeongin ir fazer um trabalho, Félix visitar a mãe, Seungmin trabalhar, Jisung resolver a papelada de uma compra que fez e não chegou, Chan terminar a construção de uma lojinha.

Minho decidiu ir visitar Mingi – sem avisar Jisung.

― Olá, boa tarde. Você veio fugindo de quem? ― Yunho perguntou quando abriu a porta e viu Minho olhando a rua ― Seu alfa não sabe que você está aqui, Minho?

― Ele sabe, um beta em específico é que não faz nem ideia ― Minho sorriu entrando na casa, Yunho riu ao fechar a porta ― Wooyoung está?

― Foi para uma consulta com San e Jongho, Mingi está no quarto ― Yunho se aproximou do ômega e pegou no ombro dele ― Ficaria feliz se você conseguisse tirá-lo do quarto, ele só sai quando Wooyoung o obriga, fora isso ele fica lá, precisamos levar a comida porque ele não quer comer com a gente.

― Achei que as coisas estavam melhorando, Wooyoung disse que vocês  estavam bem.

― Estamos, Mingi está falando com todos, ele e San estão conversando, mas ele ainda se mantém na dele, sabe? E isso é confuso, porque ele não é assim ― bufou ― Eu vou ter que sair para a floricultura porque deixei nas mãos do Seonghwa, mas o Hongjoong está pela casa.

― Ok, deixa eu ver se consigo raciocinar quem é quem ― Minho soltou e Yunho riu alto ― San o líder, aí tem o Hongjoong que é o segundo, vem o Jongho, Seonghwa, Yeosang, e você?

― Sim, isso mesmo ― riu ― Todos alfas, você consegue diferenciar pelo cheiro também, e fisionomia, não somos iguais.

― Eu sei, mas eu não convivo com vocês  sempre, aí fico perdido ― admitiu ― Eu não conheço bem mesmo o Yeosang e o Seonghwa.

Meu coração [poliamor/skz]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon