48

5.9K 548 796
                                    

Boa noite pessoas! Olha quem chegou com 8K de puro amor 😎

Como foi a semana de vocês? A minha foi de boa, tive alguns dias onde quis chorar, mas acho que foram hormônios kkk

Batemos 100k de visualizações, vocês viram isso? Nossa, obrigada, sério, de coração. As visualizações, comentários e votos são incríveis ( principalmente comentários)

Sobre o que eu falei do bebê do Changbin, lembrem-se, finjam que não leram nada e que eu não sou boca aberta e não falei nada! Confio em vocês.

Boa leitura coraçãozinhos!

[•••]

Capítulo 48.


― Por que Jeongin está indo com a gente? ― Jisung perguntou a Minho enquanto esperavam Jeongin na porta de casa ― A faculdade nem fica perto, fica bem antes...

― Ele disse que queria nos levar e depois voltar pra faculdade, eu nem rebati porque você sabe como é o Innie ― Minho abraçou Jisung pelos ombros ― Você vai vir no mesmo horário?

― Na verdade eu só tenho uma aula hoje, então eu vou voltar mais cedo ― disse e Jeongin saiu de casa ― Acho que lá pras 9 horas estou voltando.

― Vamos lá, meus amores ― Jeongin disse e Jisung riu ― Changbin estava vomitando de novo, Seungmin está com medo.

― Por que? Não é comum ele estar vomitando? ― Jisung perguntou.

― Sim, é comum, mas não ele ficar vomitando bile, aquele líquido amarelo, é mais causado quando não tem nada no estômago ― Jeongin explicou enquanto andavam ― Seungmin está preocupado achando que ele não está comendo, mas eu acho que é só algum vômito matinal, é comum não ter nada no estômago quando se acorda, tudo já foi digerido.

― Ele está comendo muito bem, Hyunjin não deixa ele pular uma refeição ― Minho contou ― Chan também liga de 4 em 4 horas quando está fora perguntando se o Binnie já comeu, se precisa de algo.

― Ainda bem que agora o alfa para nos fins de semana ― Jisung comentou ― Estava horrível ele todos os dias fora de casa nessa reforma, desnecessário até.

― Félix estava puto ontem, vocês ouviram? ― Jeongin disse baixo ― Eu só ouvi ele xingando na sala, e o Lix nunca xinga. O que aconteceu? ― olhou para Jisung ― Você sabe.

― É porque o Chan falou que está só com o Hongjoong na reforma e às vezes Jongho vai quando não está em algum serviço, tem o Jooheon que agora ajuda, mas ele não é fixo dessa construção, o Lix ficou com raiva porque isso não é justo, San deveria estar lá também, o alfa disse que ele estava, mas como era o dia da vacina da Sungyeon ele teve que ir cedo ― Jisung explicou ― Mas que ele ficaria nos próximos dias ajudando na reforma e que o Chan viria mais cedo para casa.

― Quero ver só se ele vem mesmo ― Minho bufou ― Eu estou chateado com o San, sério, de verdade.

― Todos nós estamos, mas ninguém quer deixar transparecer, tanto para não irritar o Changbin, ou para nos deixar ruins com o Wooyoung ― Jisung suspirou ― Mas porra, não é a primeira vez que isso acontece, eu acho que o Chan deveria abrir o próprio negocio, comprar a parte do San, e fim.

― Até porque ele quase não cuida de mais nada ― Jeongin soltou ― É tão foda isso.

― Eu entendo que várias coisas aconteceram e isso mexeu com o San, mas ele precisa se achar e se focar ― o ômega disse e ficou em frente ao seu trabalho ― Vejo vocês depois, vem me buscar Innie?

Meu coração [poliamor/skz]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora