29

5.6K 578 413
                                    

Boa noite povos e povas. Eu demorei, eu sei.

Meu dia foi corrido, eu fiz minhas unhas né, aí lembrei que tinha que comprar um presente, fui na farmácia depois e também fui atrás de ração pra minha gata, tive que colocar pra bater as roupas ( e pasmem choveu o dia todo, eu me fodi porque lavei roupa pra secar onde se não apareceu o sol?) tive que arrumar meu quarto e lavar o banheiro RESUMK FOI HORRÍVEL

Esse capítulo tá pequeno, perdão, tive visitas no meu quarto enquanto digitava e juro, eu odeio porque não consigo fazer nada com gente por perto aaaaa e também digitar com unhas grandes é uma batalha.

Boa leitura aaaaa

[•••••]

Capítulo 29.

💜

Depois da conversa que teve com Mingi, Minho voltou pensativo para casa, ele sabia qual era o seu lugar no bando, que ele era o segundo ômega na vida de Chan e isso não incomodava em nada e ele realmente ficava feliz em ver Changbin no comando, mas algo acendeu em sua cabeça. Nos últimos dias ele estava se metendo em tudo, até quando Changbin disse que Chan daria um jeito na briga de Seungmin e Jisung, ele foi lá e conversou com Seungmin.

― O que aconteceu? ― Minho piscou e olhou para Chan, estavam quase próximos a casa ― Você saiu do centro médico calado, Mingi te disse algo ruim?

― Não, tivemos uma boa conversa ― sorriu pequeno ― Ele é uma pessoa com um humor bem estranho, mas ele é legal, eu gostei de conversar com ele.

― Tenho para mim que as coisas vão melhorar, San apenas precisa começar a pensar com a cabeça e parar de levar pelas emoções ― O alfa disse ― Mas você não me respondeu, o que aconteceu? Porque algo aconteceu, eu consigo ver pelo seu rosto que algo te incomoda.

― Eu estou me metendo em coisas que não deveria? ― o ômega perguntou e Chan fez uma careta confusa ― Assim... Eu estou tomando algum partido ou agindo como se fosse líder de algo? Querendo resolver tudo?

― Não? ― Chan riu ― Você não agiu assim em nenhum momento.

― Quando você estava conversando com Seungmin, eu fui lá mesmo depois do Changbin ter falado que não era pra fazer nada e que você iria dar um jeito ― murmurou ― Mas eu fui, eu me meti na conversa.

― Meu amor, você tem a liberdade de falar e se meter em qualquer assunto ― o alfa disse ― A partir do momento em que você entrou no quarto, eu sabia que você iria querer falar, se você estivesse me atrapalhando ou eu estivesse achado que você não poderia falar, eu iria pedir para você sair, assim como falei sobre San, que eu e ele temos nossos assuntos e que você não poderia ouvir.

― Eu não quero ser nenhum tipo de líder, mas eu não consigo me segurar em certas situações.

― E você pode falar o que você quiser, meu amor. O bando não funciona apenas pelos líderes, Changbin tem a liderança dele como ômega e ele age da melhor maneira quando eu ou algum dos alfas não estamos presentes ou quando eu não estou presente e o bando precisa de alguma ordem ou pedido ― explicou ― Mas isso não quer dizer que só ele possa falar, só ele possa agir nas discussões ou decisões, você também pode. Hyunjin é o alfa sub líder porque ele sabe como agir com mais razão, Félix chora sob pressão, Seungmin é mais sangue frio que o Jisung que só acha que agir com força é o melhor.

― Hyunjin disse que ele não se mete em brigas porque ele pode ser grosseiro e que o Félix chora.

― É a verdade ― Chan acabou rindo ― Uma vez Hyunjin gritou com o Jeongin e foi um surto que o Changbin queria bater nele por ser grosseiro. E olha que Hyunjin é um doce alfa, mas às vezes ele não consegue se segurar como o Félix.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now