31

6.1K 565 381
                                    

Estamos de volta com a programação normal kkk 🤩🤯🤯🤪

Nesse capítulo tem um momento onde o Changbin fala de dinheiro, e por favor entendam o que ele quer dizer, não quero ninguém falando dele, por favor. Nas notas finais eu explico pra quem não conseguiu entender.

E ah, novos leitores, a fanfic é poliamor, ok? Assim, meio que deu pra perceber, né? Então... Eu não vou focar em um só casal, não fiquem achando que do nada Minho vai ficar só com um. Pelo amor de deus, não me estressem!!!! 😘🥰 eu sou um doce.

Boa leitura coraçãozinhos!

[•••]

Capítulo 31.

💛

Uma semana depois. 

Minho imaginou que Jeongin fosse tirar alguma brincadeira ou até mesmo Jisung, mas ambos ficaram calados, não comentaram sobre o que ouviram ou qualquer coisa, Minho não sentiria vergonha caso eles comentassem, mas ficou feliz por não terem feito isso. 

Nos últimos dias o Lee estava ajudando Chan com a planilha de gastos junto a Félix, Changbin disse que iria se manter longe porque odiava ver números e o que não poderia gastar, na verdade ele estava se mantendo longe porque sabia que mais um mês a sua academia não iria ser montada. 

― Certo, no nosso fundo temos uma boa quantia para emergências ― Chan disse olhando para o notebook, estava com Minho e Félix sentados à mesa após o jantar, o resto estava na sala assistindo tv ― Não iremos mexer nisso, só em caso real de emergência. 

― Quais são os gastos desse mês? ― Minho perguntou riscando um dos papéis em branco. 

― O supermercado e as formas, trigo, chocolates e essas coisas para o Lix ― Chan disse e olhou para o outro alfa ― Isso se ainda for manter essa ideia, amor. 

― Sim, eu ainda vou ― Félix disse sério ― Mais tardar essa semana eu começo a fazer e o Jeongin vai vender pela faculdade, é um dinheiro a mais. 

― Ultimamente eu não estou tendo tantas construções e as que tenho o valor não está sendo grande porque são coisas pequenas, faz algumas semanas em que peguei para construir uma casa ― Chan suspirou ― Tanto que a ideia do gazebo que teríamos no jardim está atrasada. 

― O principal é que não estamos sem dinheiro ― Minho falou ― Só temos que tentar não gastar tanto enquanto as coisas não melhoram, e nesse caso eu foco no supermercado. 

―Sabia ― Félix riu ― Eu sabia, coração. 

― Não é que eu não goste de supermercados, eu acho ótimo, não gosto de comprar igual o Changbin ― Minho murmurou ― Mas... Eu fiz uma lista junto com o Hyunjin, já que somos os que mais cozinham junto ao Changbin, e essa lista são os alimentos que precisam ser comprados neste mês, e também alguns produtos de limpeza, não são muitos... E pelos meus cálculos, porque sim, eu fui com a Hara no supermercado e vi alguns preços... Podemos economizar bastante se comprarmos em dias fixos, como quarta e quinta.

― Pela primeira vez na vida o Changbin vai seguir uma lista ― Félix brincou ― Ele vai surtar. 

― Changbin! ― o Bang chamou e não demorou para que o ômega entrasse na cozinha de braços cruzados ― Estamos debatendo sobre o supermercado e quanto você pode gastar. 

― Você deveria me amar ― Changbin disse a Minho, o ômega riu ― Qual foi agora? 

― Minho fez uma lista junto com Hyunjin, você vai seguir essa lista de compras ― Chan disse. 

Meu coração [poliamor/skz]Onde histórias criam vida. Descubra agora