15

5.5K 552 217
                                    

E aí gente, como foi a semana de vocês? A minha foi cheia de emoções, quando eu apareci aqui disse que estava meio chata né, na real eu estava mentalmente acabada por algumas coisas que vem acontecendo no trabalho e também no meu financeiro.

Quantos de vocês trabalham? Sério gente, antes de começar a trabalhar eu sempre fui meio que "mão de vaca", eu odiava gastar comigo e gastava mais com família e tudo mais, quando eu comecei a trabalhar em 2020 e tive acesso a um dinheiro que eu não era acostumada a ter ( que é pouco porque professor recebe pouco, mas na época pra mim como jovem adulta solteira e sem filhos, era bom), depois de um tempo começaram a falar que eu deveria gastar comigo mesma, me mimar e essas coisas. E eu entrei nesse mundo e não medi as consequências, tipo, gastei além muitas vezes e fiquei no vermelho no mês, eu moro sozinha e graças aos meus pais que vem passar o final de semana comigo eu ainda tenho comida, porque eu to recebendo pra pagar cartão kkkk o que eu quero dizer com isso, se você trabalha e sabe administrar seu dinheiro eu tenho inveja de você, e se você ainda não trabalha, já começa a pensar direito em como e onde vai gastar seu dinheiro. Esse mês me sobrou 150, e tipo, 150 paga a areia da minha gata e a ração, e agora remédio porque ela tá com uma alergia. Então eu estou no 0.

Vida adulta é um porre, ainda mais quando você não sabe administrar nadaaaaaa

Gente, preciso falar dos meus alunos, pense em uma semana de caos, puta que pariu. Foi uma semana que eu quase arranquei meus cabelos, até soco e puxão de orelha rolou com esses meninos, além de cuspirem na mesa, se jogarem no chão, ameaçarem outros colegas, tentarem beijar na boca de outros colegas. Eu tô quase sem voz. E esse foi o seu anticoncepcional do dia e também o seu aviso pra passar longe de pedagogia hein kkkk

Boa leitura. Eu terminei esse capítulo ontem e eu não acho que vão chorar como falaram no cap 14, tipo, sério mesmo, eu não achei que emocionou, mas né, eu tô um saco de desânimo, pode ser que o que eu fale não vale nada.

••••

Capítulo 15

Dois dias depois.

Chan e Changbin já estava na vila, Jeongin foi o primeiro a sentir quando abriu seus olhos pela manhã, tanto que ficou eufórico e acabou batendo na barriga do companheiro.

― Ai Jeongin ― Seungmin reclamou rolando na cama ― Eu estou de folga hoje, amor.

― Minnie, o alfa e o ômega chegaram ― Jeongin disse e Seungmin abriu os olhos ― Sinta, eu sinto o Binnie, eu sinto o alfa também!

― Eu também sinto ― Seungmin sentou sonolento ― Você quer acordar os outros, não é?

― Por favor, amor.

― Querido, Minho está dormindo, ele vai se assustar, e ele também está de folga hoje ― Seungmin bocejou ― Só vamos esperar eles na sala, deixe que cada um vai acordar e sentir a ligação.

Jeongin acabou concordando por causa de Minho, depois da primeira noite, Jisung começou a fazer drama toda a vez que Minho dizia que iria embora e agora Jeongin também, então o ômega decidia dormir ali. Os dois betas tomaram um banho rápido e escovaram os dentes, Jeongin correu para a sala e assim que parou no sofá a porta foi aberta.

― Eu senti tanto a sua falta ― Jeongin pulou em Changbin, o ômega quase caiu pelo susto, mas segurou firme o mais novo ― Não me deixe mais, eu fiquei tão sozinho.

― E o companheiro dele sou eu ― Seungmin resmungou indo abraçar Chan e beijá-lo.

― Você está tão cheiroso ― Changbin disse deixando beijos pelo rosto de Jeongin e em seguida deixou que o beta o beijasse daquele jeito afobado.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now