35

5.8K 573 494
                                    

Boa tarde quase noite!

Desculpem a demora, tive que sair pela manhã e agora a tarde fui fazer pastel pros meus pais kkk

Gente, nesse capítulo eu tirei o Jeongin brigando na faculdade, excluí esse tópico por um tempo. Esse capítulo vem um pouco mais sério para vocês verem que o Chan pode ser um amor, mas ele não é líder só por ser, ele sabe agir como líder, ele sabe se impor e o bando precisa obedecer porque é assim que funciona.

Boa leitura coraçãozinhos!

[•••]

Capítulo 35.

💙

― Qual seria o sentido? ― Minho perguntou confuso sentado no banquinho da padaria olhando para Hara que arrumava os doces do balcão ― Ela ser ômega ou não, não quer dizer que ela não pode te convidar para sair, Hara.

― Eu sei que não, mas eu queria convidar ela primeiro.

― Você é a maior tapada ― Hanji disse e bocejou ― A garota quem veio atrás de você.

― O nome dela é Yeji.

― Já me acostumei a chamar ela de garota ― bufou, Minho riu baixinho ― O Minho concorda comigo, você é tapada e precisa aceitar que ela tem mais força de vontade que você.

― Eu não concordo com nada ― Minho disse alto ― Não me coloca nas suas ideias, Hanji.

― Mas você não acha que a garota tem mais força de vontade do que a Hara?

― Não é que ela tenha mais força de vontade, é que a Hara não sabe como falar a ela o que quer, ela quer chegar e chamar, mas só não sabe. Sua irmã é tímida ― Minho falou e Hara resmungou ― Eu menti?

― Não, eu sou realmente tímida e também uma tapada como Hanji falou ― choramingou deitando em cima do balcão de doces que era tapado por um vidro ― Eu não sou uma alfa de verdade.

― Agora pronto, alfas devem ser medidos por saberem falar? ― Minho falou sério ― Hara, um dos meus alfas é um doce, um doce, você não imagina ele falando sério, e ele é um alfa incrível. Você é uma alfa incrível e não precisa querer agir como a mais forte da vila ou uma grosseira por causa de estereótipos de como alfas devem agir.

― Escute o Minho que ele sempre tem razão ― Hanji olhou para a irmã ― A garota te convidou, você vai aceitar, sair com ela e quem sabe beijar na boca, tirar essas teias de aranha que você deve ter na boca por não beijar há anos.

― Hanji, você é um irmão horrível ― Hara bufou e foi para a cozinha.

― Pega leve com ela, Hanji ― Minho pediu e o alfa acabou rindo ― É sério, ela está toda nervosa por causa da Yeji, e você também não está ajudando falando com ela desse jeito.

― Eu só estou brincando e ela sabe.

― Mas não ajuda, Hanji ― suspirou ― Hara tem estado mais sensível desde que você casou e falou que não vai mais morar aqui ― disse baixo e o alfa parou de sorrir ― Ela tem me ligado quase toda a noite, ela está tão ansiosa que me assusta.

― Você acha que eu devo ficar mais um pouco?

― Se você ficar ela vai se acostumar e você nunca vai sair daqui, e Levi disse que vocês  precisam ter o próprio espaço e eu concordo muito com ele ― falou ainda baixo ― Mas você precisa conversar mais com ela, acho que ela sente como se você estivesse se afastando porque casou, ela quer que você esteja próximo, mas não é preciso que continue morando aqui. Só seja mais sensível com ela, tente ajudar, mas não deixando-o mais irritada ou pilhada, ainda mais sobre a Yeji.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now