08

5.1K 629 262
                                    

Salve rapaziada da paZ como vocês estão, quanto tempo né? não faz nem 24 horas 🤡😁🤨🤪

esse capítulo é um xuxuzinho, me digam o que acham, por favor aaaa

hoje deve sair a poliamor/máfia do nct 127, espero que me acompanhem lá também.

[•••]

Capítulo 8.

💜

Uma semana depois.

Minho não havia ido ao pack Bang há uma semana, ele havia ido conversar com Eric por indicação de Bang Chan e em poucos dias iria começar a trabalhar com o beta, tinha gostado dele e do marido, os dois eram bem comunicativos e tinham explicado como trabalhavam. O ômega não teria que trabalhar todos os dias porque ele ficaria com a parte de bordado por enquanto, então ele receberia por peças bordadas, três vezes na semana ele iria trabalhar nas peças e a cada peça finalizada receberia o dinheiro – que não era pouco, Eric pagava bem.

Com essa correria em relação ao trabalho, Minho também estava muito próximo dos gêmeos e da família deles, chegando até a almoçar no domingo na casa deles, havia conhecido Levi o namorado de Hanji e como o alfa havia falado, ele era bem pior, ele só não tentava beijar Minho porque sabia que levaria um tapa, mas ele tentava – na brincadeira, é claro, e respeitando o ômega.

Os membros do pacote de Chan viviam mandando mensagem, mas não estavam indo lhe ver, Minho sentia saudade, e não era pouca, depois de Félix ter dado aquele mini ataque de ciúme, ele voltou no dia seguinte como sua mãe havia dito e pediu desculpas a Minho, mas depois daí nenhum deles apareceu, nem Jeongin que vivia ali todos os dias estava indo.

― Seria errado eu aparecer lá? ― Minho perguntou a Hara enquanto ajudava a alfa com a louça da padaria, Levi e Hanji estavam limpando as mesas ― Porque eu sinto saudade deles, eles são meus amigos, claro, eu considero amigos.

― Eu não acho, você sente saudade, é lógico que deve ir vê-los ― Hara respondeu ― E outra, eles com certeza se afastaram para que você pudesse conhecer mais pessoas e não ficar ali com eles direto, poderia dar a impressão que eles te querem só para eles.

― Eu gosto do bando, eu sinto algo muito bom por eles ― admitiu, confiava em Hara, seu lobo a adorava.

― Então porque não se bandeia a eles?

― Porque não faz nem um mês que cheguei aqui, iria contra tudo que eu não queria, sabe? Eu não queria um bando, eu não queria alfas e betas, queria viver só ― murmurou ― Quero ter a certeza, não quero correr o risco de me bandear para o pack Bang e depois me foder igual aconteceu em Nor com os Kani.

― Posso te fazer uma pergunta? ― Hara limpou as mãos no pano de prato, Minho assentiu ― Quando estamos em um pack temos uma marca, certo? Minha família tem colares, no pack Kani o que você tinha?

― Nada ― riu ― Lá só deles falarem que você é o ômega deles, você é deles, sabe? Em alguns packs existe as ligações, mas nesse em que fiquei eu não tive que fazer algo e talvez seja isso que me deixe com medo deles me procurarem e dizerem que eu ainda sou o ômega deles.

― Mas se eles te expulsaram, eles não tem mais direito por você ― Hara lembrou ― Mudando de assunto, você vai visitar o pack Bang hoje?

― Sim, e eu queria levar um dos bolos que seu pai fez, só preciso que me diga quanto é.

― Qual bolo? ― Hara seguiu para a frente da padaria e Minho foi atrás.

― Esse aqui ― Era de chocolate com morangos ― Acho que eles irão gostar.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now