38

6K 569 515
                                    

Salve galera da paz. Hoje eu fui comprar shampoo porque eu já tava sem faz uma semana, meu cabelo só via água, e porra, eu virei rata de farmácia, eu amo farmácia, se deixar eu gasto 300 reais lá. Agora com o que? Remédio, álcool, soro e coisas pra pele que eu nem uso no final! Eu PRECISO DE AJUDA!!!

E gente, quem acompanhou minha saga do sorvete no twitter, EU CONSEGUI AMADOS EU CONSEGUI COMPRAR MEU SORVETE! E TAMBÉM CONSEGUI PAGAR MINHA CONTA. Ai que vida. A pessoa feliz com tão pouco, a vida da pobre.

Esse capítulo tá belezinha hein, vejo vocês nas notas finais pro surto ser em grupo.

Boa leitura coraçãozinhos!

[•••]

Capítulo 38.

💛
 

Os dias foram passando e Minho esperou toda a poeira baixar em relação a Mingi e o que ele havia dito, tanto também porque Wooyoung estava prestes a completar 6 meses então Minho não queria atrapalhar ou deixar o bando do amigo chateado, ele esperou e esperou até estar sozinho com Mingi.

Ai! ― Mingi passou a mão na nuca depois do tapa que Minho lhe deu, estavam saindo da padaria dos Go ― O que deu em você?

― Eu segurei isso por dias, é o que você merece pelo que falou ao meu alfa ― disse e Mingi revirou os olhos ― Você conhece o meu bando há anos, e você não teve a merda da sensibilidade, Mingi.

― E por que eu teria? Foi uma brincadeira, Chan é chato e não entende ― resmungou massageando a nuca ― Doeu, Minho.

― Você foi insensível, você sabe o quão sensível é o assunto bebês para o Chan, você acha que ele não queria ter filhos antes? Você acha que ele e Changbin não queriam ter a casa cheia de filhos? ― rebateu sério e Mingi bufou ― Eu não vou perder meu tempo falando porque você vai fingir que não me escuta.

― Na verdade eu desejaria levar porrada do que ouvir seu sermão ― sorriu e Minho revirou os olhos ― Mas eu entendi depois, eu pedi desculpas pro Chan, o meu alfa também me explicou e quando o Changbin veio jogar as coisas na minha cara eu pedi desculpas a ele depois por mensagem.

― Obrigado pelo mínimo ― disse e Mingi sorriu ― Só para te atualizar, nós teremos filhos e pode ter certeza que meu beta Jisung vai ter bebês primeiro que você.

― Você foi baixo agora ― Mingi disse incrédulo ― O assunto bebês também é sensível pra mim, Minho.

― Ah é? Mas é só uma brincadeira, Mingi, você é tão chato que não sabe lidar com brincadeiras ― Minho sorriu de maneira fofa e Mingi piscou o encarando ― Viu só? Não é legal, não é?

― Eu odeio gostar de você! ― Mingi agarrou o ômega pelo pescoço ― Me atualiza da fofoca da sua amiga alfa.

― Nem se eu soubesse eu iria te contar ― Minho disse e empurrou o ômega ― É assunto dela.

― Nem tanto assim, Yeji foi lá em casa falar com o Seonghwa ― Mingi contou ―Eles são amigos e tal, fazia meses que eu não via ela e eu acabei escutando a conversa.

― Acabou escutando ou você quis escutar?

― Isso importa? ― riu ―Eu sem querer sentei atrás da porta e ouvi, mas sem qualquer querer.

Claro ― Minho riu.

― Só sei que, ela achava que a Hara sabia que ela era líder de um bando e que era alfa, mas a idiota não se tocou que não cheirava a alfa por causa da Lia que estava deixando seu cheiro nela, ao que parece a Hara sente atração pelo cheiro da Lia.

Meu coração [poliamor/skz]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora