20

5.8K 590 282
                                    

eu tinha que postar hoje porque eu adorei esse xuxuzinho aqui.

costumo a falar mais nas notas finais, mas nesse capítulo preciso falar de uma coisa antes.

eu havia esquecido de comentar sobre "sub espaço mental/ espaço mental submisso"

Aí vem vocês: ~ bear, que porra é essa? ou para os íntimos , Sara, que porra é essa?

Pois bem, essa fanfic aqui veio através de algumas leituras de fanfics gringas, elas trabalham o abo lá bem diferente e eu decidi ir na onda que elas escrevem e assim veio o plot de Meu Coração.

Algumas delas costumam a usar aquela coisa de sub espaço ou acho que é headspace (?) que é quando a pessoa vai para outro "lugar" digamos assim, por exemplo: a pessoa tem 30 anos, mas vai para um espaço mental que tem 10 anos de idade e age como criança, sabe? Então, as gringas usam isso e algumas de maneiras bem bleh e bem problemáticas, mas focando aqui que não tem nada a ver com o que eu vou fazer aqui, é só um exemplo isso a cima.

Aqui na fanfic nesse capítulo em especial, o Minho vai entrar em um espaço mental submisso, ele vai ficar meio que manhoso querendo o cheiro de todos e essas coisas, não vai ter nada com ele virando criança ou coisa assim, ele vai ficar um pouco submisso. Changbin vai explicar em um diálogo. NAO TERÁ NADA SEXUAL OU INFANTILIZAÇÃO!!!!!!

Tenham a mente aberta, por favor, e não venham problematizar, sério, eu gosto tanto dessa fanfic e não quero pegar raiva.

Era só isso que eu queria falar. Outras coisas nas notas finais.

boa leitura.

••••

Capítulo 20.

💛

Após o banho, Changbin ajudou Minho a trocar de roupa e deixou o ômega descansar, pois havia mais um dia de rotina e pelo visto Minho ficaria apenas deitado. O Seo antes de sair do quarto do ômega pegou o celular dele – com a permissão do ômega – para poder ligar para a mãe dele.

Um pouco nervoso, Changbin ligou quando sentou no sofá;

― Boa tarde ― Changbin disse quando a mãe de Minho atendeu a chamada ― Sou Changbin, o ômega líder do pack onde Minho está.

Meu Deus, aconteceu algo com ele? Por isso ele não ligou ― a voz da mulher estava assustada.

― Não! ― Changbin disse alto ― Não, não aconteceu nada grave. Ele entrou em seu calor e não conseguiu ligar esses dias, me pediu para ligar hoje e dar notícias para que a senhora não se preocupasse.

Obrigada ― ela soltou um riso ― Que bom que ele está bem. Me diga, Changbin, fora o calor dele, ele está se alimentando bem e dormindo na hora certa?

― Sobre a alimentação eu posso falar ― Changbin riu ― Ele quem faz a comida por aqui agora, tomou posse da cozinha.

Ele sempre foi assim, gostava de cozinhar comigo.

― Mas sobre dormir na hora certa eu não sei, mas acho que sim, ele se recolhe para o quarto depois do jantar, só fica conversando quando terá folga no dia seguinte ou quando é fim de semana ― o ômega contou ― A senhora está bem?

Não me chame de senhora, somos quase parentes agora ― ela disse rindo ― Me chame de Goen, querido.

― Ah, ok ― riu ― Goen, você está bem? Precisa de algo? Posso mandar, Chan, meu alfa, ir providenciar o que você precisar.

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now