72

3.8K 373 349
                                    

e aí, como estão? espero que bem, pois eu estou péssima 🤪

pessoas, nesse capítulo tem as palavras "mamilo" "bico do mamilo" já que o Minho amamenta, e eu peço que não façam piadinhas sobre, até porque não é algo pra ser engraçado.

boa leitura coraçãozinhos. 🤠

[•••]

Capítulo 72.

💛
 

Dois dias depois.

― Você está ótimo, Minho ― o médico disse e o ômega assentiu sentado na cama― Iremos apenas terminar os últimos exames do Changmin e ainda hoje vocês poderão ir para casa.

― Alguma coisa que devemos seguir? ― Seungmin perguntou.

―O de sempre, cuidado na hora do banho, cuidado na hora de mamar e muito cuidado com a barriga dele por causa do umbigo ― o médico respondeu ― Os cuidados com o Minho também é o de sempre, repouso e sem se forçar, nada de tomar banho sem ajuda e muito cuidado na hora de se alimentar e também de se deitar, tudo fazendo na maior calma possível.

― Sim senhor ― Minho disse sorrindo ― Muito obrigado, eu ainda vou agradecer o senhor com calma depois, mas saiba que o senhor foi perfeito comigo em toda a gestação, todos os seus conselhos e o fato do senhor sempre acreditar no meu ômega e fazer com que ele fosse ouvido e esperar por ele e pelas decisões dele... Muito obrigado.

― Garoto não me faça chorar ― o homem disse e sorriu ― Eu que agradeço por ter acompanhado você e por ter conhecido um ômega tão incrível como o seu, e também por ter ajudado Changmin a nascer.

O médico saiu do quarto, Minho olhou para Seungmin que estava sorrindo encarando Changmin que estava dormindo ao lado da cama, o beta fez carinho no rostinho do pequeno e Minho riu.

― Se ele acordar você vai ficar com ele nos braços ― o ômega disse.

― Eu fico, ele é um anjinho ― Seungmin disse ― Ele é tão quieto, Minho, ele me lembra a Yunhee quando nasceu.

― É meu pequeno ômega.

― Você sente que é ômega? ― Seungmin perguntou e Minho assentiu ― O único ômega, meu Deus filhote, você vai ser adorado.

― Com licença ― Mingi entrou no quarto ― Cadê o meu melhor amigo e o meu afilhado?

― Achei que só te veria quando fosse para casa ― Minho disse estendendo a mão, Mingi se aproximou do ômega e apertou a mão dele ― Você veio me ver.

― É claro ― sorriu ― Eu não pude vir no mesmo dia que o Changmin nasceu porque Daeyeol caiu e deslocou o braço, então foi toda uma coisa lá em casa, mas eu fiquei bem chateado que Hanji e Levi vieram primeiro aqui.

― Eles apareceram aqui antes dos meus companheiros ―Minho disse rindo ― Hara só vai me ver em casa, ela não gosta de hospitais.

― Oi Seungmin ― Mingi cumprimentou o beta que sorriu, o ômega voltou sua atenção ao amigo ― Você está bem? Sentes dores?

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now