32

6.2K 561 533
                                    

Boa noite!!!!

Como foi a semana de vocês? A minha uma merda. Tive um surto no twitter kkkk desabafei e depois apaguei tudo. Mas seguindo a vida.

Esse capítulo é um grande prato de emoções conjuntas. Ele não é engraçado, é tipo um ponto final para o assunto Hyunjin e sua mãe e Minho e o antigo pack, serão coisas que acabou aqui e eu não vou mais focar, entendem?

Como eu disse, essa fanfic é amor e doçura, mas ela tem assuntos mais sérios, não pesados, mas sérios porque se trata de relacionamentos e relacionamentos tem problemas, tem discussões, ok? Eu amo falar de relacionamentos, casamentos e tal e muita gente não entende quando eu escrevo porque tem uma visão que ou tudo da bom ou tudo é uma merda, sendo que não, relacionamentos são bons e ruins, tem momentos bons e momentos ruins. Aqui é assim, se não gostam, o meu sincero : vai te embora porque não sou obrigada a ficar lendo merda de comentário me xingando por não ser uma fanfic de putaria ou que seja tudo doce 😎

Eu disse isso em uma fanfic uma vez e torno a repetir aqui: LEIA APENAS O QUE VOCÊ GOSTA, NAO SOMOS ( escritores) OBRIGADOS A MUDAR TODO O ENREDO PORQUE VOCÊ, LEITOR, QUER. SE NAO GOSTA DE DETERMINADO ASSUNTO, NAO LEIA. SE NAO GOSTA DO TEMA, NAO LEIA. VIR COMENTAR MERDA OU XINGAR PORQUE NAO TEM O QUE VOCE QUER SÓ TE FAZ SER UM MIMADINHO.

Eu parto desse pensamento né.

Boa leitura coraçãozinhos!

[••••]

Capítulo 32.

🖤

Uma semana depois.

― Eu só queria entender qual é a dificuldade de guardar as coisas no lugar, Seungmin? ― Hyunjin gritou da cozinha assim que Minho entrou em casa ― Porra!

― Tivemos um dia ruim? ― o ômega perguntou a Jisung que o abraçou ― Oi esquilinho.

― Oi gatinho ― beijou o pescoço do ômega ― É... Hoje foi um dia difícil.

― Em que sentido? ― Minho perguntou já preocupado ― O que aconteceu?

― A mãe do Hyun ligou ― o beta disse baixinho ― Você sabe que ele tem andado bem estressado esses dias, pensei até que poderia ser o calor dele ter adiantado porque na ordem de alfas, é sempre o Lix, depois ele e por último o Chan, mas não é, não tem sinal além da irritação.

― Ele sabia que ela iria ligar então ― Minho disse no mesmo tom, ainda ouvia o alfa reclamar da cozinha com Seungmin o rebatendo.

― Sim ― Jisung suspirou e segurou o rosto de Minho ― Você não quer dormir com a gente hoje? O Binnie disse que vai limpar o ninho para que possamos dormir lá amanhã, hoje não tem como porque segundo ele está uma sujeira.

― É claro que eu durmo, Sungie ― selou os lábios do beta ― Mas amor, você não tentou conversar com ele?

― Tentei, mas eu sou cabeça quente, e ele quando tá estressado é horrível, você o conhece estressadinho, mas não um Hyunjin estressado pra caralho ― Jisung disse e Minho assentiu ― Vai tomar o seu banho antes do Chan chegar, ele disse que iria conversar com você.

― Eu levantei cedo e fugi dele, como ele ainda quer conversar comigo? ― choramingou e Jisung riu.

― Você sabe como nosso alfa é, você quem prometeu ir com o Binnie no supermercado, você vai ter que ir, o Chan só quer que você escolha o dia.

― Mas eu não quero ir.

― Você realmente não quer? ― Jisung perguntou de maneira séria, Minho ficou assustado ― Se você realmente não quiser, de verdade mesmo, Minho. Você precisa falar sério, nenhum de nós quer forçar que você faça algo que não quer, até o momento eu estava levando na brincadeira assim como todos, mas se você realmente não quiser...

Meu coração [poliamor/skz]Where stories live. Discover now