006

171 7 6
                                    

Mary Blackwood

- Tyler Lockwood! Quanto tempo, amigo. - o híbrido sorri se aproximando do mesmo.

- Sinto muito por Hayley, mas eu tenho compromissos. - Tyler diz se levantando.

- Ah! Esqueci um pequeno detalhe, coloquei uma barreira, ninguém sairá daqui até eu descobrir onde está Hayley.

- Eu não sei onde ela está. - o Lockwood senta se novamente.

- Tyler, seus batimentos cardíacos estão acelerados, isso é sentimento de culpado? - o nobre diz ajeitando o terno.

- E você conhecia Hayley muito bem, pequeno lobo. Dado que, no Miss Mystic Falls vocês estavam juntos. - a loira senta se do outro lado.

- Tem algo a dizer? Se não abrir essa sua boca de merda, matarei você. - Kol pega em um taco que estava ali perto.

- Exatamente isso, eu e Hayley somos amigos, não a sequestraria. - Tyler responde nervoso.

- Sua linguagem corporal e seus batimentos cardíacos dizem o contrário. Estou perdendo a paciência, sugiro que comece a falar, rapidamente. - cruzo minhas pernas.

- Tyler.. não me faça matar você, o meu primeiro híbrido, agora mesmo. - Niklaus diz já impaciente.

- Se eu morrer, Hayley morrerá. Esther fez questão de me ligar a Hayley. Então, sugiro que tenham cuidado com o que farão comigo. - Tyler finalmente confessa lançando um sorriso sarcástico.

- Você está blefando. - digo.

- Quer correr o risco? Matem me! - Tyler abre os braços mostrando que não tem medo.

- Mary, não aja de cabeça quente, a probabilidade do que o Tyler está dizendo ser verdade, é alta. - o nobre coloca a mão à minha frente, me impedindo de avançar contra o Lockwood.

- Ta bom, ta bom! Eu odeio depender de um inimigo. Nos dê a Hayley e deixarei você viver. - meu olhar torna se mortal para o mesmo.

- Você ainda não entendeu? Ela é a garantia de que viverei. Isto tudo, não é sobre ela. É sobre você. Você é uma abominação para este mundo.. - o híbrido levanta se furioso e coloca se em frente ao mesmo.

- Não ouse, por um momento sequer, chamá-la de abominação! Entendeu, seu covarde? Eu lhe garanto Tyler, quando isso tudo acabar, eu matarei você, como matei sua mãe. - os olhos do Nik ficaram amarelos por conta da raiva que possuia.

- Está a defendendo assim porque sabe como isso é, certo? Já que, Mikael o chamava do mesmo. - Tyler sorri.

- Eu vou sair daqui. Se eu permanecer o matarei e assim matarei Hayley também e não queremos isso. - diz se dirigindo à porta mas a barreira o impediu. - Mary, tira essa barreira.

- Lamento amor, não poderei ainda. - afirmo e o mesmo assente.

- É o seguinte, temos mais que fazer. Leve um aviso para nossa mãe, uma guerra está chegando. - Kol diz brincando com o taco.

- Contem com as trevas invadindo todo o mundo. Não será apenas sobre mim. Será sobre os originais, eu e a minha irmã. Vocês estão ferrados. - dou um sorriso diabólico.

- Irmã? - Tyler pergunta confuso e consigo escutar seus batimentos acelerarem novamente.

- Shh, descanse, vai precisar. - desfaço o feitiço. - Última coisa antes de ir, você e o mundo ainda não estão preparados para o que irá acontecer. - caminho para fora do Grill.

Voltamos para minha casa em Mystic Falls, não sairiamos da cidade até encontrarmos a Hayley. Ficou decidido que os originais dormiriam aqui por enquanto, já que eles estão me ajudando a encontrá-la. Iria ser uma aventura divertida.

- Gente, tem um probleminha. - cruzo os braços.

- Oh não. Quem desapareceu agora? - Kol diz bufando.

- Só tem 2 quartos, o meu e o de Hayley. Não sei como irão se dividir. Eu posso dormir com Rebekah, 2 de vocês no quarto de Hayley e o restante no sofá.

- Não. - o híbrido nega.

- Como assim, Niklaus? - questiona o irmão confuso.

- Eu durmo com Mary, vocês eu não sei, também não me importa. - o híbrido dá de ombros.

- Quem disse que eu quero dormir com você, meu bem? - questiono irónica.

- Você vai. - o híbrido me olha.

- Se você faz tanta questão, assim seja. - abro um sorriso.

- Por essa eu não esperava! Como Caroline dizia, escândalo sexual! - a loira ri.

- Os modos, irmã! - o nobre repreende a irmã.

- Ai Elijah! Você transando também fala de modos? - Elijah olha para o irmão indignado. - Gente, nunca mais transei, meu deus, ninguém me quer. - Kol abre a boca em estado de choque.

- Meu deus, eu nem irei perder o meu tempo com suas bobagens, Kol. Boa noite a todos. - Elijah se despede de todos.

Todos acabaram por ir se deitar, Elijah nobre como é decidiu ficar no sofá para que sua irmã Rebekah pudesse dormir confortável. Já eu e Niklaus, subimos para meu quarto, eu estava exausta! Peguei minhas roupas e fui tomar um banho relaxante. Liguei a água quente que calhou muito bem naquele momento, ensaboei meu corpo e o lavei, o mesmo eu fiz com meu cabelo. Saí do banho e vesti minha calça de pijama larguinha e confortável junto de um cropped.

Quando eu saí do banheiro do quarto para me ir deitar, tive uma vista completamente maravilhosa, Deus me perdoe, mas que homem! Niklaus estava de tronco nu, com uma toalha amarrada em sua cintura, a vontade de a puxar para ver o que estava por baixo era tão grande. Provavelmente ele tomou banho no banheiro lá embaixo. Eu fiquei onde estava observando aquela obra de arte.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Where stories live. Discover now