012

97 7 1
                                    

Caroline Forbes

Estava almoçando, quando ouço a campainha da minha casa tocar, estranhei, pois, não havia combinado nada com ninguém a esta hora. Levantei me e assim abri, não havia ninguém. Quando estava prestes a fechar a porta reparei que havia uma caixa no chão, novamente, achei estranho. Peguei na mesma e levei a até ao meu quarto, sentei me na minha cama e observei a caixa. Em cima da mesma tinha um bilhete, de Klaus.

"Guarde uma dança para mim,
Afetuosamente, Klaus."

Não consegui deixar escapar o meu riso, Klaus havia voltado a ficar obcecado por mim? Abri a grande caixa branca, fiquei encantada com o belo vestido azul que havia lá dentro. Klaus sempre soube o que oferecer a uma mulher em cada ocasião. Não queria ter que me envolver com a família Mikaelsons novamente, também não queria trazer problemas para meus amigos. Mas, eu adoro um baile, irei dançar com Klaus, hoje. Convidarei meus amigos também.

Damon Salvatore

A barbie vampira nos contou sobre o baile dos Mikaelsons e nos propôs a hipótese de comparecermos ao baile, não gosto dos Mikaelsons, no entanto, quero ir. Convidarei Mary para ir comigo, sinto-a meio distante ultimamente, quero fazer com que ela se divirta esta noite. Todos nós vamos, exceto Bonnie, ela tinha coisas para fazer hoje. Stefan obviamente iria com Elena, como sempre. Caroline ia com o lobo mau. E eu, caso a mesma aceite, irei com Mary.
Enviei lhe uma mensagem a convidando, e entretanto, todo mundo apareceu na sala.

- Bem, a que se deve esta reunião? - arqueio a sobrancelha.

- Não tem nada haver com você. Somos mulheres, eu e Elena iremos nos arrumar juntas! - Caroline disse enquanto segurava uma caixa.

- Ah claro, mulheres! - rio.

Elena e Caroline subiram para um quarto lá em cima e começaram a arrumar-se. Nunca entendi o porquê das mulheres começarem a arrumar-se 5 horas antes.
Notei que meu irmão me encarava.

- Está se perguntando porque não nasceu com minha beleza? Sinto lhe informar mas eu sou único, irmão. - sorrio fazendo um gesto de lamentação.

- Não, engraçadinho. Vai com quem? - ele questiona me curioso.

- Estou esperando Mary me dar uma resposta. - cruzo os braços.

- Gosta dela? - eu percebi o que meu irmão estava tentando fazer.

- Somos melhores amigos e, relaxe, não vou roubar a sua namorada. - saio o deixando sozinho na sala.

Mary Blackwood

Recebi uma mensagem de Damon em meu telefone, o mesmo me questionava se eu queria o acompanhar no baile dos Mikaelsons. Esther não havia me falado de nenhum baile, com certeza Esther está tramando alguma coisa. Seja o que for, tenho que ir a este baile e descobrir o que ela está tramando. Enviei lhe uma mensagem confirmando minha presença.
Vou usar um vestido que tenho no armário, preto longo com um decote que realça meus seios. Por fim, fiz uma maquiagem.

~ No baile

Entrei pela porta principal e todos os olhares pairaram sobre mim, avistei Damon que me olhava e também Niklaus que se encontrava no outro lado da sala, reparei que não estava sozinho, estava com Caroline. Meu coração acelerou, desde quando comecei a me importar com quem Niklaus andava? Ignorei e caminhei até ao meu par desta noite. Damon continuava me admirando, sempre admirou, Damon sempre será das melhores pessoas que tenho em minha vida, o mesmo sempre me apoiou e esteve do meu lado, em todos os momentos.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Where stories live. Discover now