021

72 3 5
                                    

- Hayley Marshall

Quando o híbrido soube que o assunto se tratava de Mary, convidou me a entrar e guiou me até à sala da casa.

Estavam todos na sala menos o Kol, achei estranho, será que Klaus apunhalou o irmão pela milésima vez?

Sinceramente, não queria colocar me nos problemas da família, Mary era minha prioridade no momento.

- O que aconteceu com a Mary?! - Klaus estava gritando como o habitual.

- Eu não sei se realmente aconteceu algo, mas ela sempre avisa quando sai de casa para que eu não me preocupe. Porém, hoje ela saiu e não aparece em casa há horas. - Rebekah imediatamente olhou para mim com um olhar suspeito.

- Eu sei onde ela está. - Elijah e Klaus olharam confusos para a irmã.

- Desembucha! - Niklaus grita e Rebekah passou a mão pelo rosto.

- Ela foi ao Quartel. - ela respira fundo. - Eu enviei-lhe uma mensagem pedindo que ela fosse lá para recuperar o Kol. - o som do soco de Klaus na mesa ecoou pela sala.

- Nós iamos resolver isso do meu jeito! E você é burra ao ponto de achar que Marcel vai entregar o Kol sem mais nem menos?! - Rebekah deu dois passos para trás, Klaus estava realmente alterado.

- Niklaus! Acalme-se, por favor! - ele coloca a mão no peito de Klaus o impedindo de ir contra Rebekah. - Mary certamente saberá o que fazer. - olhei surpreendida para o nobre, parece que ele é o único capaz de acalmar o híbrido.

- O que fazemos agora? Eu não vou ficar aqui de braços cruzados. - olho para todos ali presentes, principalmente para Elijah que já me olhava.

- Nós sabemos que Marcel não tocará na Mary, já que ele quer que a mesma se junte a ele. - a raiva era visível nos olhos de Klaus.

- Ah! Então está me dizendo que está tudo bem a Mary passar para o lado do inimigo?! - ele solta uma gargalhada sarcástica.

- Não, estou dizendo que podemos resolver esse problema quando nosso irmão estiver aqui connosco! Seu amor por Mary está te deixando tão cego que você parece não entender que nosso irmão está sabe se lá onde! - lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da loira.

- NEM MAIS UMA PALAVRA! Acho que está sentindo saudades de dormir em um caixão, pequena irmã! - o híbrido abandona a sala nos deixando apenas os três.

- Aonde ele foi? - questiono.

- Esperemos que ele não vá comprar uma guerra com o Marcel, mais uma vez. - Elijah alarga a gravata e eu não consegui deixar de apreciar.

- Melhor irmos atrás dele, não?! - digo passando a mão pelos cabelos.

- Não, isso só piorará as coisas, Mary irá proteger o Nik. - olhei para a mesma e sentei me no sofá.

- Se em uma hora ele não voltar, eu vou lá. - Elijah me encarava do outro lado da sala.

- Combinado. - o nobre assente.

- Klaus Mikaelson

Marcel estava brincando com o fogo. Primeiro pega meu irmão e agora tem a enorme possibilidade de ele roubar a Mary de mim? Não se contentou com a cidade?

Marcellus deve ter se esquecido de quem eu sou, levarei meu irmão e a Mary comigo para casa e quem me impedir terá apenas um fim, a morte.

Mary será a minha rainha, não dele. Aliás, Mary já é minha e não aceitarei que nenhum outro homem a toque a não ser eu, eu mato o desgraçado.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora