014

85 6 0
                                    

Mary Blackwood

- Sua irmã é uma abominação, um monstro, tal como meus filhos. Alguém não deveria possuir tanto poder. - ela dirige o olhar para minha irmã.

- Meça suas palavras quando fala de minha irmã, sua cabra. - minha irmã dá-lhe um estalo no rosto.

- O meu plano era apenas matar os MEUS filhos! Por que vocês têm que se intrometer até nisto?! - Esther questiona enquanto passa a mão pelos cabelos.

- A partir do momento em que envolve as pessoas que minha irmã ama, fazendo assim com que ela sofra com isso, tem tudo haver comigo. - o olhar de minha irmã tornava-se cada vez mais obscuro a cada palavra que dirigia à bruxa original.

- Você acha o quê?! Eu precisava de uma garantia de que sua irmã iria fazer o combinado. Não a obriguei a fazer nada, dei lhe duas opções, apenas. - Esther olha para todos nós.

- Que por incrível que pareça foram duas opções que foram difíceis para minha irmã decidir. Estava em Edom, mas, conseguia observar tudo que se passava aqui na terra. Aquela conversa que teve com minha irmã me deixou com tanto ódio. Por vezes, minha irmã deixa as emoções afetarem o julgamento. Não sei como ela passou a se importar com os patéticos dos originais, sinceramente. - Lilith ri quando disse as últimas palavras.

- Ei! Estamos aqui, sabia? - Kol como sempre não deixava que falassem assim dele próprio.

- Querido, se quiser fazer companhia à sua mãe, não terei problemas em mandar-vos aos dois para o Inferno. - Kol olhou para seus irmãos que ainda assistiam o show.

- Inferno? - Esther questiona não sabendo do que se tratava.

- Achou que iria para O outro Lado? Você e sua alma que não vale nada irão para o Inferno e quem atrapalhar irá junto. - Lilith sorri novamente, minha irmã sempre adorou vingar-se. - Achavam que nada disto existia, certo? Pois, saibam que tudo que possam imaginar existe. Todas as lendas são verdadeiras. - os olhos de minha irmã tornam-se vermelhos. - Querem despedir se da vossa querida mãezinha?

- Mande ela para o Inferno, seja lá o que for que isso seja. - Niklaus diz sem nenhum sentimento em sua voz.

- Arda no Inferno. - disse com raiva na minha voz, raiva por tudo que ela fez a Hayley passar neste tempo.

- Eu voltarei e quando isso acontecer, matarei você também, Mary. - quando Esther disse isso eu só consegui rir da cara dela, quem ela é perto de mim?

- Me poupe das ameaças. - ri novamente.

- Chega de papo furado. - Lilith finaliza.

Lilith se aproximou de Esther a fazendo tremer. Minha irmã levou sua mão até ao peito da bruxa original que a olhava assustada, suponho que a grande Esther Mikaelson nunca tinha visto algo assim em seus mil anos de vida.

Tudo o que pudemos ouvir naquela floresta foram os gritos agonizantes de Esther. Minha irmã havia arrancado a sua alma e mandado para o Inferno. Lilith sempre foi cruel desde que éramos crianças.

- Temos que admitir, sua irmã tem classe. - Kol sorriu maravilhado com a morte de sua mãe. Imagino o mal que Esther já havia os feito para eles ficarem felizes com a morte da mesma.

- Não pense que escapou, Mary. Vai nos contar esta história toda de ajudar nossa mãe nisto tudo! - Niklaus disse enquanto virava as costas para todos nós.

- Não tenho tempo para isto. Hayley está ali dentro e precisa de mim. - Viro as costas para o restante da família e minha irmã me acompanha.

Entramos ambas na cabana onde Hayley se encontrava. A mesma sorria orgulhosa, provavelmente por Esther finalmente estar a arder no Inferno a esta hora. Estou tão aliviada por estarem todos a salvo, como eu queria. Os Mikaelsons estão bem, Hayley está bem e é tudo o que importa. Agora teria que soltar Hayley destas correntes. Isto era algo que minha irmã faria com facilidade, ela contém poderes por ter permanecido em Edom toda a sua vida, assim, tornou-se a rainha, tendo privilégios.

Fogo do Inferno saiu de sua mão, queimando e desfazendo as correntes.

- Você vem comigo para Nova Orleans. - disse à Hayley. Não a deixaria a morar sozinha em Mystic Falls com tantos inimigos por aí. Nos mudariamos o mais depressa possível.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗜𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮 - 𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Where stories live. Discover now