Trinta e oito:

3.1K 248 25
                                    

🍁Jason Hunter:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🍁Jason Hunter:

Três meses depois...

Hoje, está acontecendo a inauguração oficial do meu mais novo estúdio de tatuagens. O Empire Traced Co. Meu sonho, que foi retirado do papel, e agora é real.

Eu passei os últimos anos, desenhando tudo, cada detalhe, enquanto ainda fazia faculdade. Fiscalizei toda a obra, toda a decoração, de perto, para que saísse tudo como eu imaginei. Agora olhando para o estúdio, me sinto realizado.

Formado, empresário, e com minha gata do lado.
Eu não poderia querer outra coisa.

Duas semanas atrás, foi a minha formatura. Sou oficialmente um engenheiro civil, legalizado, podendo atuar na área. O que eu não quero, é claro. Minha família estava lá, orgulhosos de mim. Bianca também estava, gostosa pra cacete, naquele vestido azul.

Sorrio, me lembrando que horas depois da cerimônia e da pequena festa que eu dei, eu rasguei todo aquele pano, para que eu tivesse acesso ao paraíso, que é seu corpo. Depois de uma noite quente de sexo, no outro dia, ela parece ter percebido o que eu fiz. Resultou em uma semana sem sexo.

—Cara, isso aqui tá um luxo.—Diego olha ao redor.—Tu deve ter deixado toda a tua herança aqui. Ficou excelente, parabéns.

—Obrigado.—Estou orgulhoso de mim mesmo.

Recebo os parabéns de muitas pessoas. Meus amigos estão aqui, meus pais, minhas irmãs, alguns colegas de profissão, alguns clientes e meus funcionários.

—Cara, eu já tô até trabalhando.—Cold se aproxima, segurando na mão de Melinda. Parece que as coisas estão dando certo para os dois.—Você não terá tantos dias de descanso. O trabalho não para.

—Isso é ótimo. Ou eu não vou pagar seu primeiro salário.

—Eu te processo e ganho, otário.

—Oi, Linda.—Aceno para ela, que acena de volta.

—Oi. Espero já poder inaugurar uma dessas cabines.—Aponta.—A primeira cliente, será?

—Sinto muito, mas já tem alguém na sua frente. Bem ansiosa e temerosa por sinal.—Bianca responde, antes que eu possa falar. Um dos braços dela vão para a minha cintura, e sua cabeça descansa na lateral do meu corpo.—Quem sabe a segunda?

—Eu espero.—Melinda responde.—Ou posso ser a primeira cliente do Ben.

—Fique a vontade.—Olhando para mim, ela pergunta.—E quando vou ter a honra de ser tatuada?

—Agora mesmo. O que me diz?

—Eu acho ótimo.—Ela sorri, parecendo animada.

O lugar é grande, possui dois andares. Há banheiro, cantina, recepção, salas de descanso, além dos estúdios que ficam divididos por uma parede média divisória. Os materiais são da melhor qualidade no mercado, eu faço questão de oferecer o melhor resultado para os clientes. São 15 funcionários no total, por enquanto. Sendo 8 tatuadores, duas recepcionistas, duas faxineiras, uma copeira e Cold. Se os negócios começarem a ir bem, aumentaremos o efetivo.

O irmão das minhas amigas.(Concluída)Where stories live. Discover now