EPÍLOGO:

3K 266 14
                                    

🌼Bianca Vasconcelos:

—Bí, Jason vai poder fazer uma tatuagem em mim?

—Claro que não, Bento. Você ainda é uma criança.

—Pensei que eu podia.—A criança parece ter ficado triste. Onde já se viu.

—Pensou errado.

—Você é chata.—Meu irmão mais novo, resmunga. Ele ama dizer que eu sou chata. Parece ser a palavra preferida do vocabulário dele, quando o assunto sou eu.

—E você um pé no saco.

—O Jason é mais legal.

—Então vai ficar com ele.—Ele me olha em tom de desafio, quando diz:

—Eu vou mesmo. Até ele diz que você é chata.

—Seu pivete.

Bento é meu irmãozinho mais novo. Já fazem dois anos que está morando com meus pais, depois de um processo longo de adoção. Bento está com nove anos agora, e é provocador que só ele. Nós dois parecemos cão e gato. Ele me irrita, a todo momento. Não nos adiamos, mas também não somos somente em amores.

Quando ele chegou, ficamos eufóricos. Meus pais ficaram nas nuvens, nunca os vi tão felizes assim. Meu pai me disse que não ficava assim, desde o dia que o chamei de papai e caminhei até ele pela primeira vez. Fiquei feliz pelos dois. Agora terão uma criança para bagunçar aquela casa. Depois que me mudei, eles acabaram ficando um pouco sozinhos. Agora possuem alguém para mimar.

—Bí!—Bento corre até mim, com sua típica cara de bunda.

—Que foi?

—Jason tá te chamando.—Enfia um chocolate inteiro na boca. Tenho certeza que Jason o comprou com ele.

—Eu não ia te pedir, não precisava colocar tudo na boca.—Ele dá de ombros, enquanto mastiga.—Eu vou te devolver pros meus pais.

—Não vai não. Eu vou ficar aqui essa semana.—Diz todo convencido.—Papai disse que você pediu para eu vim.

—Pedi. E estou me arrependendo.—Óbvio que não é verdade. Eu gosto dele aqui.

—Também te amo, Bí.—E como chegou, ele sai correndo.

—Não corre!—Grito em aviso.

Respiro fundo, e vou atrás do meu noivo.

Jason me pediu em casamento, durante a comemoração de dois anos de namoro. Estamos a dois anos como noivos. O casório sairá em breve, depois da minha formatura. Estou no último período de relações internacionais. Me formo em três meses.

E desde o pedido, nós moramos juntos. Compramos a casa, o valor foi divido meio a meio. Eu insisti muito por isso. Nós compramos todos os móveis juntos, escolhendo cada item. É uma bela casa, de dois andares. Há um quintal imenso, onde eu cuido de algumas plantinhas. No início nós ficamos em dúvida entre apartamento ou casa. Decidimos o último, por questão de privacidade.

—O que você está fazendo aí?—Pergunto, quando o vejo de costas, mexendo em algo.

—Furando algumas camisinhas, para poder engravidar você.—Diz em tom de brincadeira.

—Palhaço.—Reviro os olhos.

Apesar de usar outro método contraceptivo, quando eu dou uma pausa por conta da saúde e recomendação da minha ginecologista, nós usamos os preservativos. Jason já deixou claro que não gosta muito deles.

—Bento me disse que você estava me chamando.

—Ele me pediu para fazer você ser menos chata.—Se vira pra mim, com um sorriso no rosto.—E eu como um bom cunhado, tenho que atender ao pedido.

O irmão das minhas amigas.(Concluída)Where stories live. Discover now