Cap. 7

1.9K 210 42
                                    

Takemichi- "tomara que seja só esses três e mais ninguém, não estou preparado pra encarar uma sala cheia de protagonistas" -pensou, rezava em quanto era arrastado por Angry, até uma sala que supôs que era a dele.

Angry- Takemichi, você irá almoçar com a gente? Se quiser posso vir te buscar -perguntou tímido soltando a mão de Takemichi, enquanto parava na frente de uma sala que dava para ver que já tinha algumas pessoas dentro.

Smiley- está brincando, né? Além de dividir a carruagem, ainda tenho que atura-lo no almoço também!? -perguntou gritando, olhando incrédulo para Angry

Takemichi ia recusar o convite mas lembrou de algo importante, ele não sabia onde era o refeitório.

Takemichi- você se incomodaria de vir me buscar? -perguntou virando o rosto, com a cara vermelha pela vergonha.

Angry e Smiley ficaram chocados pela reação de Takemichi.

TAKEMICHI FICAVA MUITO FOFO QUANDO ESTAVA TÍMIDO!

Angry- eu não me importo -disse corando também, Smiley apenas olhava incrédulo para Takemichi e Angry que pareciam dois tomates- quando for o horário de almoço me espere aqui, eu virei te acompanhar até o refeitório.

Takemichi- o.ok -disse tímido- esperarei por vocês! -disse enquanto entrava na sala

Se Takemichi tivesse olhado direito antes de entrar na sala, teria visto que Smiley e Angry estavam todo vermelho pela declaração do outro, que não só esperaria Angry mais que também Smiley. Takemichi não percebeu que ao invés de dizer 'esperarei você' ele disse 'vocês' no plural, incluindo o Smiley sem perceber.

Quando Takemichi entrou na sala começou a olhar discretamente em volta para encontrar um lugar que esteja vago e sem nenhum protagonista por perto, percebeu que Chifuyu ainda não avia chegado. Os dois lugares disponíveis era do lado de uma garota com cabelos curtos e rosa claro, olhos verdes, Takemichi a reconheceu depois de um tempo, ela era Senju Akashi irmã mais nova de Takeomi e Sanzu.

No futuro Senju será muito próxima de Hinata e também começará a protege-la. Senju será conhecida como a primeira mulher a criar seu próprio exército de cavaleiros, conhecidos como Brahman, sendo ela capitã dos cavaleiros.

Se sentasse do lado dela estaria entre ela e Hakkai Shiba, irmão caçula do duque Taiju Shiba um dos duques mais jovens do império, seu pai morreu na guerra e seu irmão teve que fazer cargo do ducado aos 16 anos. Hakkai será parte da 2 divisão sendo sub comandante, estando abaixo de Mitsuya.

E se ele se sentasse do outro lado na janela, Hakkai estaria do lado direito dele, Chifuyu atrás de Takemichi (ele supôs que ele se sentaria perto de Hakkai já que Chifuyu e Hakkai são amigos) e Hinata na frente de Takemichi, exatamente como era na novel.

Sem mais pensar, Takemichi se sentou entre Senju e Hakkai.

Takemichi- "que estranho, se Chifuyu e Hakkai se sentavam tão próximos de Hinata e Takemichi, por que diabos não interviram quando Takemichi mexia com Hina?" -pensou olhando para o acento vazio.

Takemichi saiu dos seus pensamentos quando viu a professora chegar.

Professora- bom dia alunos -disse entrando e deixando suas coisas na mesa- como hoje é o primeiro dia, não passarei na...- foi interrompida por um barulho na porta.

Na porta estava Chifuyu Matsuno.

Chifuyu- com licença

Professora- posso saber por que está chegando atrasado no primeiro dia de aula? -perguntou cruzando os braços e olhando para Chifuyu

reencarnei em uma História Horrível!Onde histórias criam vida. Descubra agora