Takemichi colocou a estatueta em cima da prateleira, ao lado das novels que ganhou da duquesa Haitani. Pegou outro presente e tirou a carta que estava presa nele, para ler.
'Parabéns pelos 17, pirralho~
Espero que você não seja um adolescente hormonal, igual aos seus 'amigos', que parecem mais um rebanho de Mamutes no cio. É assustador, eu sei, e me compadeço de você por ter esse um monte de trogloditas atrás de ti. Lembre-se de mim, caso queira alguém mais experiente~Imaushi Wakasa.'
Takemichi riu com a carta de Wakasa, não imaginou que ganharia um presente dele. Quando abriu a caixa, viu um livro de capa preta, quando abriu para ver o conteúdo, viu o título do livro: 'Guia de como se livrar de um Tarado'.
Takemichi- é a cara dele dar isso a alguém tão sofrido como eu..-disse rindo irônico. Vendo mais alguns livros sobre Administração e desenvolvimento de projetos.
Smiley se aproximou sorrateiramente atrás de Takemichi, vendo os livros em sua mão.
Smiley- Wakasa deve achar que você é nerd! -disse, vendo Takemichi pular pelo susto.
Takemichi- Smiley! Faça barulho quando se aproximar de mim! -disse irritado.
Smiley- gomen, gomen! -disse rindo, vendo Takemichi deixar os livros sobre a cama e ir pegar outro presente.
'Companheiro, feliz aniversário! Estou te mandando 3 das minhas melhores relíquias, espero que goste.
Chifuyu.'
Abrindo a caixa, Takemichi viu alguns livros que se pareciam a mangas, com várias imagens de ação e guerra.
Takemichi- uau! -disse com brilho nos olhos, não sabia que poderia existir algo similar aos mangas- Chifuyu é o melhor! -disse sorrindo.
Depois desse comentário, Takemichi virou o rosto lentamente até a direção dos gêmeos, que graças aos céus não ouviram o que ele disse. Indo até outro presente só que desta vez estava dentro de uma sacola com vários detalhes em tons claros.
'Parabéns, Takemichi!
Espero que seu dia esteja sendo iluminado pelos Deuses e que seu caminho continue sendo cheio de luz! Nos conhecemos pessoalmente ontem, mas já sinto que nos conhecemos há anos. Posso te considerar um amigo? Provavelmente possa ser desrespeitoso de minha parte, tentar me aproximar de você, mas estou sendo sincera quando digo que quero ser sua amiga! Eu entenderei se não quiser se aproximar de mim, gostaria de me desculpar pessoalmente com você por ter acreditado em tais rumores infundados sobre você. Gostaria de tomar um chá comigo?Com carinho, de Emma'
Abrindo a sacola, que era bem grande, se surpreendeu ao ver vários chocolates e um vinho importado de sabe se lá quantos anos.
Takemichi- Emma-Chan realmente é muito fofa..-disse sorrindo com carinho, colocando a sacola sobre a cama, vendo Smiley ir até a sacola ver o que tinha dentro.
Smiley- uwha.. é chocolate? E um dos melhores! -disse salivando- Takemichi, posso pegar um? -pediu com esperança.
Takemichi- claro, dê um para o Souya-kun também! -disse, vendo os olhos de Angry brilharem.
Smiley- huum...esse vinho é refinado? -perguntou, vendo Takemichi dar de ombros- parece que descobri uma coisa que você desconhece...-disse rindo.
Takemichi- não conheço de vinhos. -disse sem se importar.
Smiley- esse vinho vai estar excelente para se degustar, quando você for de maior! -disse animado.
Takemichi pegou outro presente para abrir, uma caixa com um embrulho azul celeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em uma História Horrível!
FanfictionTakemichi Hanagaki, um adulto de 26 anos, virgem e sem futuro. um dia quando estava indo para o trabalho acabou sendo empurrado nos trilhos do trem.. takemichi- Droga, ONDE DIABOS EU VIM PARAR!? Reencarnei em uma novel que eu li? bom se for assim mu...